Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada

~FreeGeels'~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje, acabei de receber uma infração do coordenador 'Leozin.

Nada contra, só que eu vi uma coisa.

Eu postei um tópico, escrito "Como abrir 2 grand chases".

Ele foi fechado e editado pelo moderador Grand Chase Yuri.

Nada contra também.

Ao meu ver, estou achando que tópicos, ensinando abrir 2 grand chases são conteúdo Warez/Pirataria.

Está aqui a infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1021587-infracao-para-freegeels-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Meu post:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1013996-como-abrir-2-grand-chases.html

Post do usuário que reportei:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1009380-tutorial-como-abrir-2-gcs.html#post4258356

Bom, eu já disse, o tópico foi feito com outras palavras.

O meu tem mais coisas, só que tudo com a mesma finalidade.

E espero que entendam, não quero brigas, só explicações ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em seu tópico que foi fechado pelo moderador Yuri, havia downloads que possuam direitos autoriais, como o download do Windows XP que você disponibilizou em seu tópico, é proibido postar isto no fórum, além de outros downloads de programas que haviam em seu tópico. Portanto, o fechamento de seu tópico foi correto.

Agora em relação a infração que eu lhe apliquei, você reportou um tópico, um tutoriail, ensinando como abrir 2 Grand Chase em um mesmo computador, e havia apenas um link de download no tópico, de um programa gratuito, disponibilizado pelo Baixaki, que é um site confiável, que também não permite pirataria, e disponibiliza apenas programas gratuitos aos usuários.

Portanto, não vejo nada de errado na infração, não havia nenhum tipo de conteúdo Warez no tópico que você reportou, por isso lhe apliquei uma infração.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom, em seu tópico que foi fechado pelo moderador Yuri, havia downloads que possuam direitos autoriais, como o download do Windows XP que você disponibilizou em seu tópico, é proibido postar isto no fórum, além de outros downloads de programas que haviam em seu tópico. Portanto, o fechamento de seu tópico foi correto.

Agora em relação a infração que eu lhe apliquei, você reportou um tópico, um tutoriail, ensinando como abrir 2 Grand Chase em um mesmo computador, e havia apenas um link de download no tópico, de um programa gratuito, disponibilizado pelo Baixaki, que é um site confiável, que também não permite pirataria, e disponibiliza apenas programas gratuitos aos usuários.

Portanto, não vejo nada de errado na infração, não havia nenhum tipo de conteúdo Warez no tópico que você reportou, por isso lhe apliquei uma infração.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Ok.

Obrigado.

Entendi agora, pode fechar ;]

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.