Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aqui vai minha ultima pergunta a WebCheats.

Fakedorushmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não quero imcomodar a todos, só quero fazer uma pergunta, depois postar uma opnião minha ao fórum...

Eu me pergunto, a WebCheats, qual o objetivo dela?

Ser um fórum center, que dá como ensino a todos os outros fóruns...O fórum onde todos novatos em fóruns vão...

Ou apenas ser o melhor fórum de cheats?

Já vi que o HoruS removeu a VIP, então vi que para ele a WebCheats não tem fins lucrativos, coisa que eu não acredito.

Ou então a VIP pode ter sido removida por um erro de sistema, mas agora isso não me importa nada.

Anes de resolverem minha duvida ou opnião, por favor, respondam a pergunta acima, depois editem o post e respondam minha segunda pergunta.

Eu venho me perguntando, se a webcheats é o melhor forum, pretende ser um forum padrao, forum central, PORQUE O WARN É TÃO GRAVE?

Porque quase tudo é considerado flood?

Aqui é um fórum central, onde todos começam aqui como seu primeiro fórum, então o dever de vocês não é ser uma ditadura, e sim alguem que ensine a mexer com fóruns, sei é claro que algumas pessoas fazem de proposito, mas não é o caso de todas...

Para mim, o warn devia ser menos grave, os warns graves só deviam ser aplicados a membros experientes, que no caso são os membros com muitos posts ( a maioria ).

Quero que vocês me respondam isso, com a maior sinceridade do mundo, e se não concordarem me digam o porquê.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web Cheats tem como meta ser o maior fórum do Brasil, com conteúdos novos e que não são somente hacks.

Procuramos, além de ajudar o membro a evoluir dentro dos jogos, a entender como funciona e quais são as regras que tem de ser respeitadas aqui e em qualquer outro lugar.

Além das áreas de jogos, possuímos a área de Design, Info e Entretenimento e Diversão para que os membros abram novos horizontes e aprendam a fazer mais coisas do que se pode imaginar.

Sobre a segunda pergunta... se somos o fórum central como você diz, nós temos que dar o exemplo para que os membros iniciantes que se formam aqui sejam respeitosos, atenciosos e sigam as regras ao pé da letra, fazendo com que, mesmo seja em outros fóruns, tenham respeito pelos moderadores e demais membros que aqui frequentam.

Cada warn tem a sua pontuação, não acho flood primário um warn grave, porque contam apenas 20 pontos.

Pra mim, warn grave conta 35, 45, 50, 60 pontos.

Somos muito rígidos porque se soltarmos as rédeas vira bagunça e isso prejudica tanto o fórum quanto a vocês que o frequentam.

Espero que tenha respondido suas perguntas.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anny a webcheats não tem meta de se tornar o maior fórum do brasil . ela é o maior e melhor fórum do brasil :nice:

Todos pensam que a webcheats só serve pra um meio de ganhar dinheiro com vip ou anúncios mais errado.

Quem participa de verdade do fórum sabe que a wc não é só um fórum pra pegar "Cheats" , assim entenderá porque nunca terá fim.

Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.