-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Leão 17
Galera, vim aqui hoje esclarecer uma dúvida que várias pessoas estão tendo ou porque não entenderam no site ou porque não ficou muito claro. Enfim, explicarei se os Acessórios de Aniversário do Grand Chase são permanentes ou não.
Heis os Acessórios:
Seguem na lista:
1-Escudos do 5º Aniversário do Grand Chase.
2-Facas do 5º Aniversário do Grand Chase.
3-Asas do 5º Aniversário do Grand Chase.
4-Máscara do 5º Aniversário do Grand Chase.
5-Diadema do 5º Aniversário do Grand Chase.
6-Anel do 5º Aniversário do Grand Chase.
Vamos a explicação.
No site diz a seguinte frase:
Durante o período, você poderá adquirir este Baú na Loja. Ele é um item consumível, que ao ser aberto, lhe premia com um dos Acessórios de 5 Anos de GC. São eles Diadema, Máscara, Asas, Facas, Escudos e Anel.
Estes acessórios possuem 2 dias de duração, mas também existe uma chance do seu Baú ser especial e lhe premiar com um acessório permanente!
Certo. Agora notem que lá fala que o item só tem apenas 2 dias de duração, mas o item durará apenas esse tempo SE você ganhá-lo através do BAÚ.Ou seja, se vocês comprarem algum acessório DIRETAMENTE da loja, por 1800 cash, ele será PERMANENTEMENTE seu :D E eu recomendo pois eles possuem os mesmos status dos acessórios de Ellia. Eu, por exemplo, comprarei apenas o Anel, afinal eu sou Full Ellia ^^ [sonho realizado o/] Bom, espero que tenham entendido. Se ajudei, por favor, agradeçam, significa muito pra mim. Se surgirem novas dúvidas, me falem :D Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados