Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Tutorial de Vingador(D.a.) é Retalhador.


Posts Recomendados

Tutorial de Vingador(D.a.) é Retalhador(Striker).

 

Tutorial DARK ASSASSIN (Vingador)

darksin2.png

''Atualização de conteúdo Parte 1''

Olá tudo bem?'-'

Gente eu to postando aqui a vocês um mini tutorial de Vingador/Retalhador,para aqueles que querem se especializar nas classes,sei que o tutorial não ta tão bom,mas, com o tempo eu vou Melhorar.

 

Configurações:

 

Para mim essas são as melhores configurações em vez de setas.

Se quiser continue com as setas mesmo. ‘-‘

Todas as configurações são boas, algumas até melhoram a sua jogabilidade, para melhor entender,seria o seu jeito de jogar,quando for fazer alguma movimentação ou um ataque, nunca se afobe por que você SEMPRE erra(nem sempre '-').

 

Configuração 1

(5) = Cima

(2) = Baixo

(1) = Esquerda

(2) = Direita

 

Configuração 2

(i)= Cima

(k)=Baixo

(j)=Esquerda

(L)=Direita

Configuração 3

(´)=Cima

(~)= Baixo

(ç)=Esquerda

(])= Direita

 

Obs.: As configurações de acentos ficam do lado do botão ‘’ENTER’’ principal.

Obs².:Em todo o Tutorial se voçê encontrar algum comando que estiver em ''( )Parenteses'' é para aperta-los ao mesmo tempo.

 

 

FLASH STEP:

Esse dash é o mais importante para você jogar de D.A., pois nele você utiliza o seu impulso para poder ter uma movimentação aérea,em todo o tutorial eu vou apresentar ele com varias formas de Comandos,dentre o Básico ao Avançado.

 

 

''Movimentação básica.'

 

''Comandos'' (> + > + ^ + Z+>+Z+> Z+>+Z) ou ( ^ + ^ + Z + > + Z + < + Z + <), nesse dash você terá mais sombras do que velocidade,podendo ficar por um pequeno tempo a mais no ar é também ele a BASE de TUDO do Vingador pois o Movimento Básico Para se aprender a Jogar com essa Classe

Explicando Melhor...

Como eu venho explicando acima ao fazer esse Dash você ficara um tempo a mais no ar,para explicar como ele vai funcionar,Você fara os comando que quando você estiver no AR,você terá que ser Rápido e começara a teclar Para o lado que você quer IR mais a tecla Z,tanto Para a esquerda(< + Z) quanto para direita(> + Z) quando você fizer a sombra vai ser nessa hora que você vai aperte Z,mas,lembre-se tecle devagar,é não faça Loucura no TECLADO,é tudo questão de Tempo para aprender.

 

 

Movimentações Avançadas.

 

Rocket.

''Comandos'' >(>+^) logo após você aperte (Z + > + Z + > + Z + > + Z ou < + Z < + Z + < Z + <),nesse dash você terá mais velocidade do que sombras,chegando ao seu objetivo rapidamente.

Explicando Melhor...

Quando você faz um ROCKET com o Vingador,veja que ele vai ter um Grande velocidade DIAGONAL.

É Pouco a Pouco você vai treinando é com isso,EVOLUINDO,como existe muito D.A's. PRO's.

mais o que tem a ver isso com o Tutorial?

Como estamos Começando o TUTORIAL avançando,é com esses tais Comandos que muitos acham Complicado(E é Complicado,nem todo teclado ele pega '-'),Que aumentam a velocidade do Seu personagem INSANAMENTE.

Quando for Fazer o ROCKET treine bastante por que quando você utiliza o ''Comando > (> + ^)''

que ao ver o IMPULSO que o Vinga ira fazer começe a Controlar e tente não perder o Controle do Seu Vingador...

ele pode ser usando tanto para Deixar o INIMIGO tenso,como para escapar de ataques indesejados.

 

‘’Shadow’’:

''Comandos''>(>^)+Baixo ou (>+BAIXO)(>+^)(>+BAIXO) ,Esse dash eu o apelidei de pulinho,mas,na verdade é um pulinho ‘-‘,nele você pode chegar até o final da fase em uma velocidade insana é pode fazer do inimigo de troxa.

Explicando Melhor...

Com esses tais ''pulinhos'' podemos acrescenta-lo com o Dash BÁSICO é com o Shadow se você quiser,além dele aumentar mais a tática de movimentação...

serve tanto para quem ta começando ou para quem já é ''FODA'' em Dash's

 

 

Dash de Defesa.

 

‘illusion’’:

Pressiona para um lado é faça o dash para o outro.

‘’Comandos’’ < + (> + ^) + (baixo + >) faça bem rápido, quanto mais rápido você fizer, você poderá passar por ataques sem levar dano, o mesmo vale para poderes, mas, não confie muito. ‘-‘

Explicando Melhor...

Algumas pessoas que fazem esse Dash são chamadas de Macro(COMO EU).

o bom Dele não é só por você passar por ataques,mas,também Serve de proteção Contra alguns poderes você poderar faze-lo tanto com uma MÃO(VERY Complicado) ou com as DUAS MÃOS(EASY*não para todos).

 

 

Dash de Defesa + Ataque.

 

‘’illusion aérea’’(Vortex):

Esse movimento faz vc ficar no ar por um pequeno tempo mais se vc fiz certo é o oponente chegar perto pode levar muito dano é como uma defesa do Lass.

‘’Comandos’’: >(>+^) Z + > +Z + < + Z ou < ( <+^) + Z + > +Z + < +Z.

Faça(> + < + > + <)só que é claro a cada intervalo aperteZ (>+Z + < +Z +>+Z).

Explicando Melhor...

Ele é um movimento muito complicado,mais ele é a verdadeira ILLUSION,mas,se você conseguir faze-lo Certo poderar Passar por IMPACTO PROFUNDO é não é só isso qualquer 1 que for tentar tocar em você pode tomar uma LOTHUS ou Varios ataques do nada '--'(veja o Video do SKAILEID ele explica melhor).

 

 

Técnica de surpreendimento

 

Shadow + Front Spel com o Vingador(Funcional Com Invisibilidade é Ataque sônico)

 

‘’Comandos ¹’’ >+(>+^)+Baixo + Spel.

‘’Comandos ²’’ (Baixo+>)(>+^)(Baixo + >) + Spel.

Explicando Melhor...

Ele é bom para fazer delay,além disso é um otimo surpreendedor,o vingador vai dar um pulo diagonal,mas como você vai esta pressionando para baixo, vai criar uma tração que ira puxa-lo para o chão rapidamente é ao chegar no chão você poderar soltar um poder,em alguns casos ele chega a deslizar...

mais continuando você pode utlizar-se de Delay ou pode surpreender um Camper.

Obs.: Assim que você chegar ao chão você solta o poder.

 

 

 

Shadow + Front Spel(Funcional somente com Invisibilidade).

 

Complicado ao extremo,os comandos estão acima podendo você escolher entre ¹ ou ²

Recomendo o ²,mas,se preferir fica com o ¹,vou esplicar como funciona.

‘’Comandos’’ ¹(Baixo+>)(>+^)(Baixo + >)² + ³(Baixo + < + Spel)

Quando for fazer os comando de ¹ a ² que ao chegar na parte do Spel³ é preciso você apertar ou para <(esquerda) ou para >(direita) tem que ser muito rapido que assim que ele chegar ao chão você solta o poder,não é um Dash muito importante,mas,ele é Ótimo para confundir alguns players ‘-‘

Exemplo.: (Baixo + >) (>+^) (Baixo + >) ou (< +baixo)(<+^)(< + baixo)

Você varia ou para (< + Baixo)com spel ou (Baixo + >) com spel.

Tem vezes que eu faço isso tão rapido que ele chega a deslizar ‘-‘.

 

 

 

Tecnica de grab(agarrão)

 

Delay

O Delay consiste em você trava o oponente em um lugar possibilitando dar agarrões,é o comando mais facil de se fazer,mas, não funciona muito bem contra Lagger.

Lagger : É aquele player que esta com lag(conhecido mais por ping ou FPS)Você pode indentifica-lo por esta Com as bolinhas abaixo do apelido dele o ''Vermelho''(é quando a rede do usuário esta muito pesada provocando agarrões do nada ou teleportes) ou seja o padrão teria que ser ''Verde'' ou Amarelo[i[/i]

''Comandos'' >+ >(invisibilidade) + agarrão + > + > + (invisibilidade)+ agarrão é assim em diante.

 

 

 

Ataques do vingador(Combo).

 

Lothus & Otto Shot(Iniciante) and Black Lothus + Controle de Otto Shot(Avançado).

 

 

Iniciante

 

Lothus

Lothus na parede: ‘’Comandos’’ (> + ^ + ZZZZZZZ + baixo) quando for descendo você aperta (> + ^ + ZZZZZ) é assim em diante.

Explicando Melhor...

A Lothus é uma serie de ganchos que o Vingador faz,só que ele é um BUG,mas,que foi deixado,por ser o ataque Principal do Vingador...

quando você faz a Lothus no canto da parede você poderar tirar o Hp todo do oponente não importando o lados ou quem seja.

aconselho quando for fazer a Lothus na parede,tente começar a jogar pros lados que ai você vai começar a treinar o controle de Lothus quanto mais você treinar melhores RESULTADOS virão,então boa sorte.

Lothus fora da parede:Essa parte já é um pouco mais complicada, por que é preciso você ter um equilíbrio com seu personagem, pois se tu errar pode ser fatal. ‘—‘

‘’Comandos’’ (> + > + ^ + ZZZZ + < ZZZZ + > + ZZZZ) é bom você sempre treinar.

Explicando Melhor...

Dica : Quando você fizer os primeiros movimentos(> + > + ^ ou > + ^) aperte ZZZ logo depois,vá jogando pros lados ou seja : > + > +^ + ZZZ< + ZZZ+>ZZZ+<+ZZZ,faça sempre com calma,como ta no inicio do topico se você se afobar você é capaz de perder o controle do seu personagem, a lothus vem de 1 a 4 hits aéreos.

 

Otto Shot Básico

''Comando''(Baixo + Z)''

Aperte para baixo é logo em seguida aperte Z tem que ser rápido é quase ao mesmo tempo,assim seu personagem vai desçer é subir,atacando o oponente...''

o Otto Shot do vingador só ocorre quando,ou o oponente esta em uma plataforma,embaixo do seu personagem ou bem do seu lado.

 

 

Avançado.

 

Black Lothus.

Ela possui o mesmo tipo de comando da lothus básica,mas,esse comando é para aqueles que estão acostumados a fazer a lothus sem erros.

A BLACK LOTHUS vai variando de 5 a uns 12 hits aéreos,uma outra dica pra puder tirar mais hits,tente ir de costas.

Pegada de costas ''Comandos''(> + > + ^ + < + ZZZ + >+ZZZ + <+ZZZ)

Levando-o : (> + > + ^ + ZZZ + >+ZZZZZ)

Jogando para os lados ''Comandos''(> + > + ^ + ZZZ + < + ZZZ + > + ZZZ + < ZZZ)

Obs.:Quando for fazer o (Z + > ou <) tente apertar (> +< + > + < + > +<).

Se você fizer tudo certo,quando for pegar o oponente é que consiga fazer a Black lothus,ao chegar no chão,é caixão e vela preta pra Ele. ‘-‘(não esqueça de agarrar)

 

Conclusão final : O ataque do vingador só pode ser chamado de lothus quando vc consegue a uns 4 hits aereos,já a Black Lothus é quando voçê consegue no maximo 5 hits aéreos.

 

 

Controlando Otto shot.:

 

''Comandos''(>+Baixo)+Z (<+Baixo)+Z (>+Baixo)+Z (<+Baixo)+Z.

Esse ataque é bem simples o que vc deve fazer é treinar o Otto Shot Básico primeiro.

Quando você apertar o (lado + baixo*) seguindo de Z,é nessa hora que ele vai fazer o otto shot indo pro lado que você quis.

*Pressione ao mesmo tempo

Obs.:Tem que ser rápido ao extremo,para puder fazer essa movimentação.

aconselho a ficar fazendo devagar é logo depois comece a aumentar a velocidade.

Explicando : o bom desse ataque é por que vc pode ser capaz de dar varios ataque,até mais que a Black Lothus,por sua velocidade é por você prender o seu oponente.

Explicando Melhor...

O Otto Shot é um Bom ataque para varias Classes,Principalmente ao D.A.já os que ainda não conseguem fazer tão bem,é só ir praticando que você já esta trilhando o seu caminho tenha paciência que você chega lá...

 

 

Video Tutorial 1 Por !XD!Light

Descrição:Nesse video você aprendi praticamente o que esta no tópico '--'.

 

Video Tutorial 2* Por Skaleide

 

 

Video Tutorial 3* Por Skaleide

 

Descrição... no Video tuto 1 : Você aprende a manipular alguns Dash's Como Shadow é Rocket.

Já no Video tuto 2:Aprende a fazer movimentação(FLASH STEP) mais a lothus e outros,é pelo menos ele da umas dicas ao vivo é a cores :).

 

 

Retalhador(Striker)

0027skillcharacterlass4.gif

 

 

Básico.

 

Rocket :

 

‘’Comandos’’ >+(>+^).

Nem sempre essa movimentação vai dar certo por que é preciso ter um pouco de agilidade para colocar em pratica esse dash..

O que vai aconteçer é que o retalha vai dar um impulso de 30 Cº(trinta graus)

Além de aumentar mais velocidade,Você consegue ter um movimento diagonal possibilitanto agarrão aéreos, Não é facil por que exige um pouco de Pratica.

 

Critico básico:

Começe apertando (> + Z + > + ou + < + Z + < ).

Agora vamos incrementar um ataque basico junto a esse Dash o ‘’Guan Step’’

''Guan step + Ataque''(> + ^) + (Baixo + >) + Z ou (< + ^) + ( < + Baixo) + Z.

Esplicação : ele é quase como o critico infinito,mas, não possui tanta precisão de corte é velocidade...

 

Vídeo Explicativo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Avançado

 

Shadow:

 

‘’Comandos’’ >+(>+^)+Baixo¹ (o baixo tem que ser apertado é não deslizado,se não virá mushi ‘-‘) ou (baixo+>)(>+^)(baixo+>)².

Tente fazer a outra confi ² por que com ela você consegue um melhor entendimento do dash,é compare o guan step com ele...

Ele possui mais agilidade que o guan step,porém é preciso de mais treino e costume para poder fazer esse Dash corretamente.

 

Front Spel + Atack/Spel/Grab(agarrão):

 

Depois de ver os Dash vamos á algumas habilidade -D

Esse aqui não é tão complicado, é só ter pratica.

Shadow + Poder,Ataque ou agarrão

‘’Comandos¹ ’’ >+(>+^)+Baixo +Z ou Spel.

‘’Comandos ²’’ (baixo+>)(>+^)(baixo+>) +Z ou spel.

Se fizer certo o seu retalha além de dar um pulo,ele consegue chegar ao chão rapidamente.

Você pode dar um agarrão ou surpreender seu oponente com um poder.

Obs spel.:Assim que você chegar ao chão você solta o poder

Obs atack/Grab.:O mesmo acima só que o agarrão é preciso você precisionar para o lado do oponente é aperta Z.

 

Critico infinito:

Aqui é preciso um pouco de idéia de ROCKET É SHADOW

Por que vai precisar de um dash muito complicado o MUSHIDOWN (não sei se to certo)

Eu ainda não consigo fazer a movimentação do critico infinito mais sei jogar pra os lados...

Para fazer o Critico infinito é preciso ter muita coordenação nos dedos, vamos ao tutorial.

Comandos: ‘’MUSHIDOWN’’ >+(>+^) + Baixo (clique no video de skaleide e entre no canal dele que lá tem os videos dele ensinando a fazer Dash's)

''Comandos'': > ( > + ^) + BAIXO + Z,> + (>+^)+Z , > + (> +^)+Z

Obs.: quando chegar na parte do Z deixe a katana sair,é já vai executando o comando denovo.

EXEMPLO: ‘’> (>+^) + BAIXO’’ Execute todos os comandos sem errar ao chegar na outra parte faça a mesma coisa sem parar,se você conseguir fazer tudo certo além de não parar de sair a katana da bainha,qualquer oponente que estiver em sua frente vai acaba sendo levado...

Video Explicativo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CreditoS Por : -Gordoss2! :D

Creditos dos Videos:

Logicamente é só você olhar o video,que você vai ver BY:fulano ou o Apelido do carinha...

Se copiar,ponha os Devidos Creditos ...

 

Ajudei?

Agradeça,Além de não custar Cash ou Gp,eu fico Feliz. :nice:

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Msm

Finalmente Alguem Para ensinar Vingador e Retalhador

Ei, Uma Dica

Eu Uso o comando :

 

(4) - Esquerda

(5) - Baixo

(6) - Direita

(8) - Cima

 

Eu em particular Acho Mais Facil de fazer coisas Tipo,

Lothus, Dashs e Tals.

Vlw Mto Bom Topico :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boua vou tentar melhorar o topico + é + vlws '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... sem palavras muito bom tópico vai ajudar muitos iniciantes das classes, Mas sinceramente achei o do vingador melhor pois possui mais coisas escritas e o do retalha te obriga a ver os vídeos. Acho que voce poderia encrementar algumas coisas como por exemplo postar as informaçoes dos videos, escritas no post, mas tirando isso ta muito bom, Parabens.

Mas já que voce entende de Vinga e Retalha, gostaria de saber se alterar os comandes das setas para os números, facilita na execuçao dos movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... sem palavras muito bom tópico vai ajudar muitos iniciantes das classes, Mas sinceramente achei o do vingador melhor pois possui mais coisas escritas e o do retalha te obriga a ver os vídeos. Acho que voce poderia encrementar algumas coisas como por exemplo postar as informaçoes dos videos, escritas no post, mas tirando isso ta muito bom, Parabens.

Mas já que voce entende de Vinga e Retalha, gostaria de saber se alterar os comandes das setas para os números, facilita na execuçao dos movimentos.

 

Rapa Brigado pelo elogio vlws '-'

respondendo-te,mas,isso varia de pessoa em pessoa por que não é todo mundo que vai conseguir jogar em números,letras ou sei lá...

agora para mim facilitou por que eu tenho mais espaços entre as mãos do que pela seta ou outros...

mais se tu quiser,faça um teste se tu conseguir ou gostar de outra configuração,mas, não garanto isso vai do seu querer é do seu jeito...

algumas pessoas,conseguem melhorar a jogabilidade é outras ''a deixa essa p*** como tava mesmo'' ... :D

 

acho que escrevir D+ '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DoglitaZ

o mau é que eu não coloquei muita coisa de retalha,mas,assim que eu descobrir ou aprender eu to postando. =D

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coloquei mais alguns tutoriais pra quem tive interessado

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nagato_Teema pow brigadão '-' só que fiquei muito sem graça....

 

@Ϟ н є я т z ~ vlws lek brigadão,mas,vou colocar mais conteúdo,basta eu aprender...

que sempre vou deixar o tópico atualizado.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iyku

oh whats?

como é então,O ilusion,hein ?'-'

pelo que eu saiba é eu faço é que também a melhor forma de fazer é assim.

pokerfacexc.jpg

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilusion:

 

(segurando pra <) > + ( > + ^ ) + V , ( ^ + > ) + ( V + >) , ( ^ + > ) + ( V + >) , ( ^ + > ) + ( V + >) ....

(segurando pra <) shedou(nao é SHADOW!!) + guan + guan + guan + guan + guan .... [/size][/color]

 

Eu não utilizo esse comando de ilusion,e o que eu uso ainda sai perfeito,muita gente até fala que eu sou macro só de fazer,mas,eu respeito sua opinião vlws :D

Só de ver você colocando que shedou é que tava certo,eu ri.

muito colocam Shadow ou Shedow,mas, como a palavra esta em inglês é preciso colocar ela certa '-'.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc nao entendeu.

esse é o unico comande que existe pra ilusion!!

 

(e que foi descoberto por esse cara aqui olha (Shokz)

 

 

se vc nao fizer o shedou antes de começar os guans (como ta escrito no seu tutorial)

o ilusion nao vai sair. Isso eu te garanto com toda a certeza do munod. =)

Espero que vc nao ache que estou sendo arrogante, apenas quero te ajudar a melhorar seu tópico! ;)

 

se quiser depois da uma olhada no meu tutorial de vingador!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc nao entendeu.

esse é o unico comande que existe pra ilusion!!

 

(e que foi descoberto por esse cara aqui olha (Shokz)

 

 

se vc nao fizer o shedou antes de começar os guans (como ta escrito no seu tutorial)

o ilusion nao vai sair. Isso eu te garanto com toda a certeza do munod. =)

Espero que vc nao ache que estou sendo arrogante, apenas quero te ajudar a melhorar seu tópico! ;)

 

se quiser depois da uma olhada no meu tutorial de vingador!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

fica sussa,só que eu achei estranho esses comandos...

depois eu vejo isso ai...

pior é que eu utilizo o comando < ( GUAN STEP) é ele sai de perfect ...

muito,muito estranho '-'

mais vlw por avisar.

pokerfacexc.jpg

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciusasd vlw de boa...

 

@felipemts espero ter lhe ajudado em algo '-'

 

@kolefi ta blz,vou melhorar ainda mais.

pokerfacexc.jpg

 

@Blue.Fenix ah sim, eu vou tentar colocar mais conteúdo na parte de retalhador,mas,espero ter lhe ajudado '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.