Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FRAPS dowload de grava no combat arms:D


lipinho_hack
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte pessoal, estarei começando agora um novo tutorial de como gravar um vídeo de uma partida de Combat Arms ou de qualquer outro que tenham interesse, os passos são os mesmos!!!

 

Só para deixar claro que para se gravar um vídeo dentro do jogo, exige um computador +- parrudo e com uma grande quantidade de espaço livre em disco. Eu consegui gravar um vídeo normalmente sem pesar muito no jogo, olhem minha config:

 

Sempron 2800+

Radeon x1600pro

1GB de ram

e de espaço livre no HD em torno de 34GB

 

Então, mãos a obra!!

 

Primeiro façam o download dos programas necessários:

 

Fraps 2.9.4 site:fraps.com - É shareware, e só grava 30 segundos por vez!!! (Eu tenho certeza que vocês sabem como pegar a versão "inteira", eu não poderei postar pq é contra as regras)

Windows Movie Maker - Edição de Vídeo

ou

SourceForge.net: VirtualDub: Downloading ... Edição de Vídeo

 

Para a edição de vídeo, vocês podem utilizar o Windows movie maker ou utilizar o VirtualDUB, vai depender da preferências de vocês.

 

 

USANDO O FRAPS

 

Vamos começar!!!!

 

1. Acho que não preciso ensinar a como instalar um programa né?? Então após feito o download, instale o programa e pule para a próxima parte!

 

2. Abra o programa, dê dois cliques no ícone que se encontra no desktop, ou Iniciar >> Programas >> Fraps >> Fraps !!

Vá até a aba "Movies" e configure do modo que está abaixo:

Imagem

 

1º - Vá até a aba "Movies"

2º - Escolha o local em que você deseja que o filme seja gravado, ou deixe no default (C:\Arquivos de Programas\Fraps)

3º - Escolha uma tecla de atalho para iniciar a gravação após já estar dentro do jogo. Default (F9)

4º - Escolha entre half-size (metade da tela) ou Full-size (tela inteira). Eu preferi escolher half-size pq usa menos espaço na HD, e ninguém vai ver full-size quando você for fazer upload para um site de vídeos (Youtube, DailyMotion, Eyespot, etc.)

5º - Escolha a opção em branco e coloque 29,97.

 

4. Após já ter feito isso, vá no jogo e teste as opções!! Após já estar jogando clique F9 para começar a gravar, você verá que o FPS cai drasticamente, mas nada que afete a jogabilidade!!!

5. Após já ter gravado seu vídeo, vá até a pasta onde você mandou gravar. Default: (C:\Arquivos de Programas\Fraps)... Aqui a cada 30 segundos em modo half-size o vídeo ficou com 131MB.

DITANDO O VÍDEO - Windows Movie Maker

 

Creio que a maioria já deve saber como tirar uma "casquinha" do windows movie maker, é um programa de fácil manuseio que já vem incluso com o windows 98, windows XP e Windows Vista. Com ele se pode fazer legendas, créditos, escolha de cenas, etc. Só que ele só faz o encode para *.wmv (Windows Media Video). Mas para a maioria já vai ser de bom tamanho.

 

1. Depois de ter baixado e instalado o arquivo, o ícone do programa está no desktop, abra ele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2. Layout do WMM:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3. Agora que vocês já conhecem o programa, vamos importar o nosso vídeo jogando CA.

 

3.1 - Vá em Arquivo >> Importar para Coleções

 

3.2 - Escolha o arquivo do filme e clique em Importar!

 

3.4 - Logo após ter clicado em importar, uma tela irá aparecer e irá mostrar o progresso da importação. Isso poderá demorar alguns minutos, vai depender do tamanho que ficou o vídeo!

Imagem

 

3.5 - Após a importação, o windows movie maker divide o vídeo em clips. Veja a baixo:

Imagem

 

 

4. Depois é só ir adicionando os efeitos desejados. Eu não irei me aprofundar, mas vejam as opções:

Imagem

 

5. Já colocaram os créditos, títulos, etc???? Então vamos partir para o encode. Vá até Arquivo e escolha a opção "Salvar arquivo de Filme"

Imagem

 

5.1 - Vai aparecer uma tela, escolha Meu computador e clique em avançar.

Imagem

 

5.2 - Escolha um nome para o seu vídeo, e mande salver em algum lugar de sua escolha:

Imagem

 

5.3 - Escolha a opção "Melhor qualidade para reprodução no computador" e clique em avançar

Imagem

 

5.4 - Veja que agora o windows movie maker está encodando o seu vídeo, agora é só esperar e ver o resultado final!!

Imagem

 

BOM pessoal awe está

 

agora se vc6 quiserem ver melhor com imagens visite esse site oficcial do combat arms

 

webcheats naun estou divulgando outro site eesse site é do combat arms forum

aki esta:

Combat Arms BRASIL - Entrar

 

lá vc se registra vc ira ir direto para minha pasta do combata arms q eu criei

gostou naun custa nada agradecer

lipinho_hack está online agora Reportar Mensagem Agradecimentos

Sponsored Links

 

bom pessoal

 

para vc6 verem + detalhadamente entre nesse site do combat arms

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

lá vc ver com imagens + explicadamente

 

 

bom gostou

 

naun custa nada agradecer

 

se registre lá para ver + detalhadamente

 

bye:lipinho-hack

 

mandachuva acho q merce fixo né isso é uito util para nós no combat arms se alguem quiser colokar video no youtube só ver esse programa :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.