Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Restrições IP para Cross Fire !


Avatar~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, aguarde até que a manutenção do servidor é feito para fazer login no jogo.

 

IP restrições já estão em vigor para a versão Z8Games de Cross Fire. A capacidade de jogar com as novas contas de áreas fora das regiões verde no mapa golpe são agora desativado. Todas as contas atuais e pré-existentes não serão afectados por esta mudança.

 

Você pode continuar a registrar contas em Z8Games mas você não será capaz de acessar os servidores de jogo com as novas contas, se a sua localização IP é nas áreas vermelho no mapa abaixo.

 

World-Map-ipblock.jpg

 

 

FAQ rápida para algumas questões iniciais.

 

P: Se eu sou da Europa (ou qualquer região em vermelho) ainda posso jogar Cross Fire NA / Reino Unido?

R: Sim, desde que sua conta foi feita em ou antes de 03 de agosto de 2011 você deve estar bem para jogar.

 

P: Será que vou ser capaz de fazer uma nova conta, se eu sou de Europa?

R: Você pode fazer uma conta de Z8Games, no entanto o acesso ao servidor de IP nas áreas vermelhas acima será negado.

 

P: Por que você não bloquear IPs da América do Sul?

R: restrições IP do servidor são baseados em Licenças para o Cross Fire. G4Box/Z8Games adquiriu a licença para a América do Sul e estão a planear a introdução de serviços para esta região no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa esclareci minha duvida

 

Hoje eu tentei logar, depois que carrega o CrossFire, aparece a tela para por os dados de login, aparece Failed to Connect to Server.

Será que tem algo a ver?

 

 

Tbm Estavo Com Ese Erro *--* Agora So Esperar e.e :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa esclareci minha duvida

 

Hoje eu tentei logar, depois que carrega o CrossFire, aparece a tela para por os dados de login, aparece Failed to Connect to Server.

Será que tem algo a ver?

 

 

Tbm Estavo Com Ese Erro *--* Agora So Esperar e.e :D

 

Atenção !

À alguns minutos atrás a z8Games estava atualizando o crossfire

Todos os Players ficaram com erros ao se conectar com o servidor ( sem excessões )

A atualização já foi feita, você já pode se conectar normalmente.

Caso ocorra outro erro, tente instalar novamente seu crossfire !

Se não der certo, tente neste TUTORIAL:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vin dexa claro aki que a z8 games nunca vai sai do brasil devido ao brasileiros compra muito zp. então não se preocupe.[/color][/size][/b]

 

@OFF:kkkkk

pensa assim ?

Z8 baniu a metade to planeta!

acha q ela não bani nos ?

So não vão banir devido a GRANDE CAGADA

q tivemos , eles vão colocar o conexão BR

si eles não focem colocar a conexão aqui

já não poderíamos criar contas novas!

 

E Avatar, Coloque os Devidos creditos do

Ctrl-c+Ctrl-v

isso veio da Z8games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.