Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo modo de glitch

XiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse bug é como se fosse um glitch hack, ou seja, da pra atravessar paredes, grades, tanques tudo que você quiser e imaginar.

Eu vou contar a história:Eu tava como meu colega ai a gente testou isso ai e pegou que história em!!xD

Então vamos parar de reviravoltas e vamos explicar.

Primeiramente você vai na pasta nexon/combatarms/game, logo depois você vai copiar todos os arquivos chars dessa pasta e passar pro desktop ou pra pasta que você quiser e logo depois você vai deletar esses arquivos da pasta

Observação:A unica coisa que você tem que fazer e deletar os arquivos chars da pasta do combat arms “game” e se você quiser pegue os arquivos para guardar caso queira colocar de volta!

combat-arms_659.jpg?w=655&h=491Gente esse modo “glitch hack” existe poucos glitch que não dão pra entrar por causa da ultima atualização e também no mapa Brushowood não tem como usar, o restante é limpeza icon_biggrin.gif

Agora tem um serio problema que é o fato de nao poder ver seus inimigos pelo fato de ter apagado os arquivos chars… mas isso a gente vai resolver icon_wink.gif

Atenção esse tutorial foi retirado do Ca Haks (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), tudo que eu postei é de autoria de CAHACKS

Créditos: CA Hacks (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.