itroxz 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Aew galera fui tentar entrar hoje e esta dando erro... fui no site e nao tinha nada la... entao queria saber o que poderia ser... desde ja Thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de brasília). Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. Isso ocorre por causa da manutenção que esta aconteçendo , fique tranquilo Abraços Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IgorArms 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Já tem vários tópicos sobre isto, por favor pesquise antes de postar tá? É porque está em manutenção, todas Quintas-Feiras Há manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SLIPKNOT- 18 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ta tento att no ca hoje ¬¬ toda quinta tem att(atualizaçao) no ca mano .---. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de brasília). Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. Visa implantar novos conteúdos para os jogadores como eventos, mapas, equipamentos etc... e corrigir anomalias no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 limão500 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 A att acaba 12:00? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bigode06 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ok cara vlw eu jah estava preocupado por que na level up nao estah flaando que ia ter ou eestah tento manutenão eu pensei que eu exclu augi estava dando error vlw cara leva meu tranks abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 A att acaba 12:00? Sim, ao 12:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Tente entrar agora pois a manutenção ja acabou abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
itroxz 0
Aew galera fui tentar entrar hoje e esta dando erro...
fui no site e nao tinha nada la... entao queria saber o que poderia ser...
desde ja Thx...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados