Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] • Modo Visual •

Compartilhar

Posts Recomendados

# Neste arquivo, você poderá definir como Kore irá atuar com um determinado item.

#

# NOTA: Este arquivo é muito importante. Leia com atenção!

#

# Por padrão, Kore irá colocar no storage (Armazém)

# todos itens que NÃO estão listados aqui. (all 0 1 0).

#Uso:

# (item name) (minimum inventory) (autostore) (autosell) [put in cart] [get from cart]

# item name : Nome do item.

# miminum : Quantidade minima do Item no seu iventario.

# autostore : Se ajustado a 1 quando Kore for no Armazem ele guarda o Item.

# autosell : Se ajustado a 1 Kore vende o Item em NPC.

# put in cart : Se ajustado a 1 automaticamente Kore coloca o Item no carrinho.

# get from cart : Se ajustado a 1 automaticamente pega o Item no carrinho.

#

# Veja o exemplo:

# O Jellopy é vendido,Knife é colocado no armazem,Flower colocada no carrinho.

# Jellopy 0 0 1

# Knife 0 1 0

# Flower 0 0 0 1

#

# Veja o exemplo de pegar Item no carrinho:

# Kore irá pegar do carrinho Red Potions até que o inventário fique com a quantidade de 50 peças:

# Red Potion 50 0 0 0 1

#

# Somente os itens encontrados neste arquivo serão vendidos.

# Não se esqueça de definir o storageAuto, sellAuto e afins configuração

# Opções no config.txt, ou este arquivo não terá qualquer efeito.

#

# Uma lista de auto-venda e auto-list de armazenamento é fornecido por padrão.

# Modifique a gosto seu.

#

# Kore não irá vender ou armazenar itens equipados.Por exemplo,se você estiver usando

# Uma faca e você tem uma linha de auto-vender todas as facas,Kore irá vender

# apenas as que ele pegar,a faca equipada não.

#

# Todos os itens não mencionados neste arquivo serão armazenados automaticamente no armazenamento.

# all 0 1 0

##### POÇÃO/SUPORTE ITEMS #####

# Ajuste a sua vontade

##### FLECHAS #####

# Você pode querer modificar este se você é um arqueiro/caçador

#########################

##### VENDA DE ITEMS #####

#########################

##### EQUIPAMENTOS INUTEIS #####

# Equipamentos inuteis que são vendidos por padrão

##### ARMAS INUTEIS #####

# Armas inuteis que são vendidas por padrão

##### ITEMS INUTEIS #####

# Items inuteis que são vendidas por padrão

#### ESPAÇO PARA ITEMS QUE NÃO VÃO SER VENDIDOS NO NPC ####

# Equipamentos úteis

# EQUIPAMENTOS #

# ARMAS #

# ITEMS #

em que pare aki eu mexo pra bot ir na kfra ou aki ja esta tudo certinho pra ele ir na kfra ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui rodar o Modo Visual, mas foi por um acaso, e aproveito aqui já pra deixar um alerta, olhem o print:

modovisual1.jpg

Esse seria o print que eu ia colocar a pouco tempo atrás, porque notei que quando você colocou o tutorial tinha escrito "Por favor, inicie o cliente do Ragnarok Online (CustomRO.exe)" e quando fui tentar rodar aqui em casa o CustomRO.exe ele nunca iniciava, dava desconectado do servidor, além de que estava aparecendo "Por favor, inicie o cliente do Ragnarok Online (ragexe.exe)".

Então por um acaso eu renomeei o arquivo CustomRO.exe para Ragexe.exe e o Ragexe.exe original eu renomeei pra outro nome, e finalmente consegui rodar o Modo Visual...

Bem, não sei se esse modo que descobri de rodar era o modo a ser usado, porém procurei por horas em muitos tópicos e não vi nenhum falando que deveria ser feito assim, renomeando o arquivo CustomRO.exe para Ragexe.exe, espero que essa informação possa ajudar alguém.

Valeu, gostou?? Agradeça... abraços

Link para o comentário

Finalmente consegui rodar o Modo Visual, mas foi por um acaso, e aproveito aqui já pra deixar um alerta, olhem o print:

modovisual1.jpg

Esse seria o print que eu ia colocar a pouco tempo atrás, porque notei que quando você colocou o tutorial tinha escrito "Por favor, inicie o cliente do Ragnarok Online (CustomRO.exe)" e quando fui tentar rodar aqui em casa o CustomRO.exe ele nunca iniciava, dava desconectado do servidor, além de que estava aparecendo "Por favor, inicie o cliente do Ragnarok Online (ragexe.exe)".

Então por um acaso eu renomeei o arquivo CustomRO.exe para Ragexe.exe e o Ragexe.exe original eu renomeei pra outro nome, e finalmente consegui rodar o Modo Visual...

Bem, não sei se esse modo que descobri de rodar era o modo a ser usado, porém procurei por horas em muitos tópicos e não vi nenhum falando que deveria ser feito assim, renomeando o arquivo CustomRO.exe para Ragexe.exe, espero que essa informação possa ajudar alguém.

Valeu, gostou?? Agradeça... abraços

Bom saber disso, mas no mais bom modo visual pra você, rsrs

Link para o comentário

Bom saber disso, mas no mais bom modo visual pra você, rsrs[/color]

Outra coisa que acabei de reparar agora, você pode colocar o nome do executável a ser aberto pelo XCore no config, confira no print:

modovisual2.jpg

E depois é só abrir normalmente o Openkore, olhem o print:

modovisual3.jpg

Agora é só ir lá na pasta do seu Ragnarok Online e abrir o arquivo CustomRO.exe e finalmente rodar o Modo Visual

Valeu, gostou??? Agradeça, abraços

Link para o comentário

Gente Uma Perguntinha Basica...

eu iniciei o bot normalmente no config text eu mudei pra CustomRO.exe abrir o openkore e quando eu vou logar no customRO.exe fica dizendo senha incorreta ou

entao diz q o servidor reconhece o meu ultimo login

Link para o comentário

Gente Uma Perguntinha Basica...

eu iniciei o bot normalmente no config text eu mudei pra CustomRO.exe abrir o openkore e quando eu vou logar no customRO.exe fica dizendo senha incorreta ou

entao diz q o servidor reconhece o meu ultimo login

Hehehehe, também passei por isso, é o seguinte Canarinho, seguindo o tutorial você deve abrir primeiro o arquivo 'Abrir Poseidon' e depois o 'StartRO.exe', certo? Lembra que lá no tutorial o akamruu fala que se deve colocar qualquer usuário e senha (qualquer coisa que você colocar serve contanto que tenha no mínimo 4 caracteres... se vc bater a mão toda no teclado já serve... kkkk) pra que vc tenha acesso ao Openkore depois, só que o pessoal esqueceu de colocar que você não deve por O SEU NICK DO JOGO... Traduzindo, meu nick no jogo é TJAnderson, das primeiras vezes que fui abrir o bot e tentar faze-lo funcionar fiz igual a você e me aparecia as mesmas mensagens, é porque como você 'tecnicamente' está abrindo 2 Ragnaroks (1 pra habilitar o bot e 1 pra rodar o jogo) e como seu último registro foi o seu próprio nick verdadeiro ele fica salvo... não tem como logar 2 contas iguais, sakou? então o que eu faço pra geralmente não ficar redigitando qualquer coisa (o que também funciona), eu tiro o 'n' do final do meu nick, ou seja pra rodar o bot eu coloco 'TJAnderso' e qualquer senha, e pra jogar eu coloco o meu nick do jogo 'TJAnderson' e minha senha do jogo que roda de boa...

Tenta aí e vê o que acontece, não esquece de responder aqui se deu certo... abraço

Valeu... Gostou??? Agradeça

Link para o comentário

Não to conseguindo rodar o modo visual. Aqui é vista e pra abrir o CustomRO.exe tem que ser como administrador... Até ai blz, quando abro o CustomRO.exe ponho o login e a senha e dou enter ai fica sem nada na tela do rag só o BG (background) sem nenhuma mensagem e depois de um tempo aparece "desconectado do servidor" :/

Link para o comentário

Não to conseguindo rodar o modo visual. Aqui é vista e pra abrir o CustomRO.exe tem que ser como administrador... Até ai blz, quando abro o CustomRO.exe ponho o login e a senha e dou enter ai fica sem nada na tela do rag só o BG (background) sem nenhuma mensagem e depois de um tempo aparece "desconectado do servidor" :/

Qual bot você utiliza ?

Link para o comentário

Akamruu desculpa esta postando no topico errado, mas na moral meu brother so vc resp as paradas aki.. ja te fiz topi por tudo ai mas ninguem da atenção e pelo q to vendo meu proble eh bem simples saca só o movimento...

aeww alguem pode me dzr o pq meu bot n esta pegando os intes na kafra?? tipo qnd acaba as poções ele vai certinho na kfra, abre a kfra e talz mas n pega nada... desloga e volta pro mapa sem as pots...

getAuto Poção do Despertar {

minAmount 1

maxAmount 40

passive 1

}

getAuto Bala de Guaraná {

minAmount 1

maxAmount 15

passive 1

}

Link para o comentário

Akamruu desculpa esta postando no topico errado, mas na moral meu brother so vc resp as paradas aki.. ja te fiz topi por tudo ai mas ninguem da atenção e pelo q to vendo meu proble eh bem simples saca só o movimento...

aeww alguem pode me dzr o pq meu bot n esta pegando os intes na kafra?? tipo qnd acaba as poções ele vai certinho na kfra, abre a kfra e talz mas n pega nada... desloga e volta pro mapa sem as pots...

minAmount 1

maxAmount 40

passive 1

}

minAmount 1

maxAmount 15

passive 1

}

Você já tentou colocar os nomes dos itens em inglês ? talvez possa ser isso ...

Link para o comentário

tava em inglês antes meu rei, e qnd estava em inglês o bot nem ia no armazem mas tipo axo q o problema tah no items_control n entedo muito como funciona ja li vario topicos e talz a parte de coocar e vernder susse mas n a aprte dele n colocar as poção na kfra e pegar a msm.. vou postar aki como tah meu control.. so vc AKAMRUU PRA ME AJUDAR PBROTHER o povo aki nesse forum so sabe dzr vc postou em lugar errado mas ajudar q bom nada..obrigado meu rei por sua ajuda vc concertesa deve ser um cara humilde de S2 abraço

All 0 1 0

Poção Branca 0 0 0

Bala de Guaraná 0 0 0

Poção do Despertar 0 0

Link para o comentário

tava em inglês antes meu rei, e qnd estava em inglês o bot nem ia no armazem mas tipo axo q o problema tah no items_control n entedo muito como funciona ja li vario topicos e talz a parte de coocar e vernder susse mas n a aprte dele n colocar as poção na kfra e pegar a msm.. vou postar aki como tah meu control.. so vc AKAMRUU PRA ME AJUDAR PBROTHER o povo aki nesse forum so sabe dzr vc postou em lugar errado mas ajudar q bom nada..obrigado meu rei por sua ajuda vc concertesa deve ser um cara humilde de S2 abraço

All 0 1 0

Poção Branca 0 0 0

Bala de Guaraná 0 0 0

Poção do Despertar 0 0

Cara não entendi direito, você tá querendo que os seus itens continuem com você, er os restos fiquem na kafra ?

Link para o comentário

issooooooooooooooooo

cara estou desde das 4 da manha na função e consegui por parte solucionar o problema...

saca sóh

meu itetms_control tah assim

All 0 1 0

dessa maneira o char qnd atingi 50% do peso vai certinho na kfra e deixa os intens

mas dai n peha os intens ticpo como poção branca, despertar e bala de guarana q ja estão configurados aki

minAmount 1

maxAmount 40

passive 1

}

minAmount 1

maxAmount 15

passive 1

}

certo?? ate ai susse?

então se eu mudo pra

All 1 0 0

o bot inverte a situação ai passa a funcionar os movimento de ir pegar as balas e pots na kafra mas nao deposita os intes qnd atingi 50%

saco eu rei

o problema tah nos items control me ajuda ai cara por favor

obrigado

Link para o comentário

aeww gentee seguintee

po pra vc q são veteranos no ragBot po isso deve ser fixinha pra vcs..

eu quero fzr uma coisa simples

que q o bot recolha os lots qnd atingir 50% e vá ate a kfra guarda tudo e pega poçoa braca, guarana e despertar

so

isso

alguem ai pode me ajudar com isso?

desde ja agraço a ajuda e atenção abraços

Ps: meu bot tah indo nakra abre certinho a kfra mas n pega as poções e n tem nada errado na config txt

o problema tah na itmes_control me diz como tem q ficar na itmes control pra ele executar essas funções PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSS

ABRAÇOS

postpunido.png

Link para o comentário

Fiz tudo certinho mas qndo eu coloco pra logar fica so a tela de fundo todo o tempo ate eu desistir e ter q fechar, uso maquinha virtual xp 32 bits, estou usando o seu bot e instalei o atctive perl pro xp 32 bits, pq ta acontecendo isso !

Link para o comentário

Eu tbm não consigo logar no custon.ro, alguem me envia o tutoria pra xp novamente superexplicado, aki abre e tudo mas não loga na conta, então é mesmo qu

cara é só segui os tutoriais certinho, que não tem segredo, rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.