Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] • Modo Visual •

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Não sou novo nesse negócio de Bot, embora não saiba mais nada hj, mas eu há uns 3 anos usei bot no bRO, num arruaceiro, mas parei por ai. Hoje estou necessitando de um bot para dropar Rosa selvagem em gef_fild05, em um private com curandeira, @warp, etc.

Nunca soube como fazer BOT funcionar em private, e aqui tem muitos guias, olhei em vários mas nenhum serviu, será que alguém pode dar uma força? Vlw

edit:

meu windows é 7 ultimate 32bits, não tem problema não né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO TODOS, O BOT DESSE TOPICO ESTÁ DESATUALIZADO. NAO FUNCIONA MAIS. PAREM DE UPAR ESTE TÓPICO POR FAVOR PQ ACABA CONFUNDINDO USUARIOS NOVATOS

@Lucca9898

faça um topico na area de duvidas pra eu poder te ajudar melhor, mas só o q vc fez ai nao é usar bot. vc só burlo o game guard. colocar o bot pra rodar é o proximo passo

@Paulinho 66

openkore nao funciona em windows 7, vc vai ter que usar uma maquina virtual. o nome do programa é VMware player 4.0

ele serve pra emular um windows xp dentro do seu pc

procura no google por mais detalhes

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
ATENÇAO TODOS, O BOT DESSE TOPICO ESTÁ DESATUALIZADO. NAO FUNCIONA MAIS. PAREM DE UPAR ESTE TÓPICO POR FAVOR PQ ACABA CONFUNDINDO USUARIOS NOVATOS

@Lucca9898

faça um topico na area de duvidas pra eu poder te ajudar melhor, mas só o q vc fez ai nao é usar bot. vc só burlo o game guard. colocar o bot pra rodar é o proximo passo

@Paulinho 66

openkore nao funciona em windows 7, vc vai ter que usar uma maquina virtual. o nome do programa é VMware player 4.0

ele serve pra emular um windows xp dentro do seu pc

procura no google por mais detalhes

vc leu o q eu postei acima????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.