Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] • Modo Visual •

Compartilhar

Posts Recomendados

akamruu pow valeu pelos seus dois pots o openkore esta excelente, minha primeira vez usando bot e consegui perfeitamente, mas ja o modo visual n sei oq acontece n consigo usar, aki no meu abre a parte de por o login e a senha e qnd aperto ok ele n sai do lugar a telinha do login some e n acontece nds.

obs: fiz o msm procedimento q e usado pra rodar o bot sem o modo visual, mais o modo visual dps qnd e mandado pelo openkore.

Desde ja muito grato a tudo. Ótimos pots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akamruu pow valeu pelos seus dois pots o openkore esta excelente, minha primeira vez usando bot e consegui perfeitamente, mas ja o modo visual n sei oq acontece n consigo usar, aki no meu abre a parte de por o login e a senha e qnd aperto ok ele n sai do lugar a telinha do login some e n acontece nds.

obs: fiz o msm procedimento q e usado pra rodar o bot sem o modo visual, mais o modo visual dps qnd e mandado pelo openkore.

Desde ja muito grato a tudo. Ótimos pots.

Se você fez como manda o figurino, é porque seu computador tem alguma imcompatibilidade com esse plugin deve ser algum arquivo sei lá ...

Mas no mais, bom aproveito do bot, xD

Link para o comentário

baixei o oepna ki aaki msm Openkore 2.7 Limpo e perl tbm ambos pelo mega...

caraaa meu pc eh um Athlon x2 64 mas to com win xp 32bits oq poderia ter no meu pc q impeça de funcionar o modo visual??? cara quero mais que tudo nesse mundo usar moo visual...por favor me ajuda.... o modo visual funciana tudo certinho ate a perte de por o login e senha dali ele n vai pra frente fica a setinah e a musiquinha do rag n abre a prox aba pra escolher o char...

obrigado pela atenção

PS: sem modo visual rodo d'boa.

Link para o comentário

baixei o oepna ki aaki msm openkore 2.7 limpo e perl tbm ambos pelo mega...

Caraaa meu pc eh um athlon x2 64 mas to com win xp 32bits oq poderia ter no meu pc q impeça de funcionar o modo visual??? Cara quero mais que tudo nesse mundo usar moo visual...por favor me ajuda.... O modo visual funciana tudo certinho ate a perte de por o login e senha dali ele n vai pra frente fica a setinah e a musiquinha do rag n abre a prox aba pra escolher o char...

Obrigado pela atenção

ps: Sem modo visual rodo d'boa.

tem certeza que ultiliza-o da maneira correta? é dificil ocorrer esse tipo de erro ainda mais em modo visual...

Link para o comentário

baixei o oepna ki aaki msm Openkore 2.7 Limpo e perl tbm ambos pelo mega...

caraaa meu pc eh um Athlon x2 64 mas to com win xp 32bits oq poderia ter no meu pc q impeça de funcionar o modo visual??? cara quero mais que tudo nesse mundo usar moo visual...por favor me ajuda.... o modo visual funciana tudo certinho ate a perte de por o login e senha dali ele n vai pra frente fica a setinah e a musiquinha do rag n abre a prox aba pra escolher o char...

obrigado pela atenção

PS: sem modo visual rodo d'boa.

Não é por nada não mas to vendo que várias pessoas estão com difculdades de usar o modo visual no openkore 2.7 .. provavelmnte deve ser alguma imcompatibilidade , mas se você quer mesmo usar o modo visual baixe o meu bot e depois o modo visual que irá pegar direitnho .. =)

Aguardo resposta =)

Link para o comentário

aeww brother ctz q tah d'boaaa...de sabado pra domingo deixei por mais de 24 hs 2 bots rodando.... no modo visual todos os passos do tutorial foram seguidos ao pé da çetra mas o trem trava no login e senha fica so a setinha lah e a musiquinha do rag... n abre a aba de seleção d e chars

obrigado obrigado mmsm pela atenção de TODOS.

AKAMRUU demoroww meu chapaa manda ai seu bot pra eu quero por d+++ usar o modo visu manuuuu agradeço do funda do S2 se vc pode quebrar essa. abraço!

Link para o comentário

Desculpe a minha pergunta boba, mas onde fica o arquivo 'Config.txt' ?? Procurei por todo o canto e não achei, obrigado

Edit: Consegui achar o Config.txt, como sugestão acredito que vocês deveriam informar que esse arquivos fica dentro da pasta do OPENKORE, por isso não tinha achado, tava procurando na pasta do Rag... mas valeu, vou tentar coloca-lo pra rodar, caso não consiga volto aki

Edit: Gente não consegui usar o Modo Visual, peguei uma print do que tá acontecendo.

botragnarok2.jpg

Da uma luz ae povo, valeu

Link para o comentário

aeww brother ctz q tah d'boaaa...de sabado pra domingo deixei por mais de 24 hs 2 bots rodando.... no modo visual todos os passos do tutorial foram seguidos ao pé da çetra mas o trem trava no login e senha fica so a setinha lah e a musiquinha do rag... n abre a aba de seleção d e chars

obrigado obrigado mmsm pela atenção de TODOS.

AKAMRUU demoroww meu chapaa manda ai seu bot pra eu quero por d+++ usar o modo visu manuuuu agradeço do funda do S2 se vc pode quebrar essa. abraço!

ta ai o meu bot : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1058342-openkore-100-funcional-sem-nenhum-erro.html

Desculpe a minha pergunta boba, mas onde fica o arquivo 'Config.txt' ?? Procurei por todo o canto e não achei, obrigado

Edit: Consegui achar o Config.txt, como sugestão acredito que vocês deveriam informar que esse arquivos fica dentro da pasta do OPENKORE, por isso não tinha achado, tava procurando na pasta do Rag... mas valeu, vou tentar coloca-lo pra rodar, caso não consiga volto aki

Edit: Gente não consegui usar o Modo Visual, peguei uma print do que tá acontecendo.

botragnarok2.jpg

Da uma luz ae povo, valeu

as vezes o server está em manuntenção .. pois você fez tudo certinho ..

Link para o comentário

meu [/color]bot : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1058342-openkore-100-funcional-sem-nenhum-erro.html[/b][/color]

Valeu então, vou tentar de novo daqui a poko... akamruu, você poderia me passar seu msn por pm, é que eu tô aprendendo agora a mecher no bot e tem alguma dúvidas primordiais que estão me matando, se poder me passa... valeu e já tem meu thanks

Link para o comentário

aeww alguem poderia me informar um tutorial do armazem por favorrrrr

j approcurei por tudo aki no forum e não acho... no campo d pesquisar eu digito a palavra chave "storage ou armazem" n filtra nada... n sei como esse forum funciona... digito a palavra ragnarok ai vem varios topicos da gurizada tais como tutoriais tbm mas n tem um campo q eu posso add um topico na area de ragnarok ... muito confuso.. agradeço a atenção

aewww frde2 uso win xp prof 32bits

Link para o comentário

Continua mesma tela

meu [/color]bot : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1058342-openkore-100-funcional-sem-nenhum-erro.html[/b][/color]

@Akamruu

Acabei de tentar de novo brother e continua aparecendo aquela mesma tela, tá aki o print:

botragnarok3.jpg

O que será que pode estar acontecendo? Será que é alguma configuração da net? Alguma porta que não tá aberta? Sem o modo visual funfa de boa... Valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.