Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] • Modo Visual •

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá aqui é o Akamruu, respondi o motivo do meu banimento no outro post ..

Lembrando que estarei respondendo as perguntas referentes ao modo visual, através dessa conta que é de um amigo meu .. ( mas relaxem o meu banimento foi apenas de uma semana .. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa ainda bem que ele foi banido por uma semana só .. e também não foi por causa de keyloggers .. =)

Quase tive um treco na hora que soube que ele foi banido, mas relaxem tá seguro ( ele é um membro de confiança )

Link para o comentário

Ufa ainda bem que ele foi banido por uma semana só .. e também não foi por causa de keyloggers .. =)[/color]

Quase tive um treco na hora que soube que ele foi banido, mas relaxem tá seguro ( ele é um membro de confiança )

Fico feliz que tenho sua confiança .. =)

Link para o comentário

<div id="mainWrapper"<br><br><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.viedesexe.com', '/members/361/claudiamcphan']);" href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About north face mens north face womens north face kids north face accessories Northface Jacket,Cheaper NORTH FACE,The North Face Coats,North Face Outlet,North Face Jackets Wholesale Login blog </a><br><br><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.australiauggshoes.com', '/blog/']);" href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
About bigthenorthface.com blog </a>

Não cliquem, é virus =)

Link para o comentário

AJUDAAAAA

NOSSA NAO BOTO FE Q EU N CONSIGO FZR RODAR O MODO VISUL

POR FAVOR ME DIGAM ONDE EU O PENADO...?

seguinte toda as etapas em cima sitadas foram todas blz qnd chega na hora logar com a senha tipo coloco login e a senha do enter e fica na tela

nao abre o o rag

vo postar aki a img do promp

aah tbm qnd eu abro o customRO

ai vem a parte do sever tenm xkore thor e da porta 6901 ja tentei os dois mas nenhum abre o rag

desde ja agradeço a atenção de todos obrigado

Link para o comentário

pois agora fiz como mando o figurn tudo certinho mas qnd xega na aba de por a senha, eu aperto enter fica fica na janela do rag so com a setinha do mause e n loga a parte de escolha dos Char alguem pode me dzr onde foi q eu errei rsrs

por favor agradeço a atenção e todos obrigado:yes:

humm

o perl baixei correto do msm lugar q baixei o kore mas meu win eh 7 64 bits mas qnd eu beixei o perl n tinha opção para 64 bts... posso baixar enton perl 64 bts de outro lugar sera?

Link para o comentário

pois agora fiz como mando o figurn tudo certinho mas qnd xega na aba de por a senha, eu aperto enter fica fica na janela do rag so com a setinha do mause e n loga a parte de escolha dos Char alguem pode me dzr onde foi q eu errei rsrs

por favor agradeço a atenção e todos obrigado:yes:

humm

o perl baixei correto do msm lugar q baixei o kore mas meu win eh 7 64 bits mas qnd eu beixei o perl n tinha opção para 64 bts... posso baixar enton perl 64 bts de outro lugar sera?

está ocorrendo esse erro por causa do que o seu per.l não é compativel com seu processador, então baixe um per.l de 64 bits ..

Aguardo resposta .. =)

Link para o comentário

meu reii caraa n tem acordoooo saca so vo dzr certinho os passo q eu faço nao eh possivel q q todo o resto consiga fzr funfar o modo visual e eu nao....

enton faço todas as config necessarias tudo bunitinhoooo abro o poseidon OK abro o startRo OK e abro o Open pl OK nesse momento ele pede pra eu abriri o CustomRO OK tbm ate xega na bendita parte

coloco ao usuario OK coloco a senha OK enter... ai abre a janela pra eu escolher o servido

Xkore 1 (odin)

Xkore 2 (thor)

Xkore proxy porta 6901

eu ja tentei todas qnd eu escolho um servidor e do enter eh como se ele travasse mas fica ali na tela do rag tocando aquela bendita musica....

la na janelas do promp diz q o bendito esta conectado... sera q to penandoo meu rei???? onde?? cara na moral agradeço sua pasciencoa vlw msm obrigado.

Link para o comentário

meu reii caraa n tem acordoooo saca so vo dzr certinho os passo q eu faço nao eh possivel q q todo o resto consiga fzr funfar o modo visual e eu nao....

enton faço todas as config necessarias tudo bunitinhoooo abro o poseidon OK abro o startRo OK e abro o Open pl OK nesse momento ele pede pra eu abriri o CustomRO OK tbm ate xega na bendita parte

coloco ao usuario OK coloco a senha OK enter... ai abre a janela pra eu escolher o servido

Xkore 1 (odin)

Xkore 2 (thor)

Xkore proxy porta 6901

eu ja tentei todas qnd eu escolho um servidor e do enter eh como se ele travasse mas fica ali na tela do rag tocando aquela bendita musica....

la na janelas do promp diz q o bendito esta conectado... sera q to penandoo meu rei???? onde?? cara na moral agradeço sua pasciencoa vlw msm obrigado.

Vo fazer uma série de perguntas dai você vai me respondendo.

Sem o modo visual, você consegue rodar o bot normalmente ? ..

Link para o comentário

pode fzr as pergunta e resp essa sim no modo de promp cmd rola mas tem o problema do win7 q fica deslogando eu ia te perg se ja arrumaram solução???

e nao tbm caso vc ache q seja esse o problema pois antes meu pc tava com xp e tbm tentei o modo visual

e parei nesse msm ponto e sempre vejo a hlera postando q consegu fzr fungar esse trem po

mas como de costume agradeço sua atenção vai fzdo as peruntas ai

rsrsrs

Link para o comentário

pode fzr as pergunta e resp essa sim no modo de promp cmd rola mas tem o problema do win7 q fica deslogando eu ia te perg se ja arrumaram solução???

e nao tbm caso vc ache q seja esse o problema pois antes meu pc tava com xp e tbm tentei o modo visual

e parei nesse msm ponto e sempre vejo a hlera postando q consegu fzr fungar esse trem po

mas como de costume agradeço sua atenção vai fzdo as peruntas ai

rsrsrs

Tu é muito confuso, intendi nada do que você disse, rsrs ( então estarei pergutando de novo )

Sem o modo visual o bot pega normalmente ?

Link para o comentário

Fiz tudo certinho.. Más, quando coloco meu login e senha a tela fica em branco, não apareçe nenhum char e fica só a setinha..

Sem o modo visual da tudo certo aqui.. Pode ajudar por favor? ;)

Thankss

Isso é problema com o per.l ( o per.l que você utiliza não é compativel com esse plugin )

Caso você ainda queira usar o modo visual desinstale o seu per.l e baixe outro ..

Espero ter ajudado.

ei me ajudem , pega do windows 7 ultimeit 32 bits?

Pega sim, mas apenas com auxilio de máquina virtual.

Link para o comentário

sem modo visual funciona d'boa nah nao ser pelo detalhe q meu win eh 7..... o meu da dando o msm erro do cara q postou aki em baixo...

"Fiz tudo certinho.. Más, quando coloco meu login e senha a tela fica em branco, não apareçe nenhum char e fica só a setinha..

Sem o modo visual da tudo certo aqui.. Pode ajudar por favor? "'

Thankss

Link para o comentário

sem modo visual funciona d'boa nah nao ser pelo detalhe q meu win eh 7..... o meu da dando o msm erro do cara q postou aki em baixo...

"Fiz tudo certinho.. Más, quando coloco meu login e senha a tela fica em branco, não apareçe nenhum char e fica só a setinha..

Sem o modo visual da tudo certo aqui.. Pode ajudar por favor? "'

Thankss

Segunda pergunta: Você utiliza qual bot ?

Link para o comentário

Uso windows XP, baixei o perl 32 proprio pro meu pc, só que mesmo assim ainda na hora de colocar a senha e o id, só fica a setinha e tudo branco!

Baixei o perl certo, já exclui e re-instalei!

Já que baixou o per.l certo, então é por causa que o seu openkore nâo é compativel com esse plugin pois esse plugin é novo e o seu bot provavelmente é antigo ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.