akamruu 1 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Openkore Modo Visual. Como o próprio nome ja diz, o modo visual ao usuário a assistir o seu bot. Tutorial : 1 PASSO : Faça o download do plugin ''CustomRO'' : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 PASSO : Após o download do plugin,mova o pluguin para a sua pasta de ragnarok. 3 PASSO : Abra seu ''Config.txt'' e você irá encontrar : # 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy XKore 0 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 0 XKore_exeName CustomRO.exe 4 PASSO : Agora mude o ''xKore'' para ''1'', ficando assim : # 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy XKore 1 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 0 XKore_exeName CustomRO.exe 5 PASSO : Inicie o Openkore normalmente,e irá aparecer esta mensagem : Modo X-Kore inicializado. Checando novos portais...nenhum encontrado Por favor, inicie o cliente de Ragnarok Online (CustomRO.exe) 6 PASSO : Abra o CustomRO.Quando chegar na tela do login,digite seu Login e sua senha da conta,pronto você está conectado. Informaçoês importantes : Esse plugin está funcionando perfeitamente e não possui nenhum tipo de script malicioso. ( já foi testado por vários membros). SCAN : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos : Akamruu 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmoita 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 alguem ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Funciona sim, mas se você não está seguro a baixar , não baixe =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Crazy 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom , vai ajudar muita gente , ganhou um + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Será que isso funciona msm ? @edit: Funcionando de boa .. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom, vou testar-lo, qualquer coisa posto aqui dizendo o resultado, vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Será que isso funciona msm ? Bernardo, funciona sim .. mas se você não está seguro em baixar, espere algum membro avançado dizer se funcionou ou não .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 ok @edit: Funcionando de boa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Parece bom, mas faz 3 meses que procuro um bot, mas nenhum funciono aqui :/ Talvez um dia esse topico me ajude.. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Pedroca , qual seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ele só funciona, no bot do kilerzinho ? é pq gostaria de usar em otros bots tb @edit: Funcionando de boa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Funcionando em todos os bots =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Tá vou testar aqui . @edit: Funcionando de boa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Eu uso o win 7 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Pedroca, então é por isso que você não está conseguindo usa o bot, ele só funciona no windows 7 com algum tipo de maquina virtual .. inteende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akumireneg 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 não baixe isso possui keylloger,como mostra o scan possui 5 arquivos maleficos,2 são normais inofencivos e outros 3 são puro keylloger,solicitado fechamento do tópico para o moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Man eu nao gosto muito desses negocio de maquina virtual... Se quiser mando TV ai vc arruma pra mim :D E akumireneg, so aquele seu post que vem com hack, não fale dos outro, se inxergue !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akumireneg 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Man eu nao gosto muito desses negocio de maquina virtual... Se quiser mando TV ai vc arruma pra mim :D E akumireneg, so aquele seu post que vem com hack, não fale dos outro, se inxergue !!![/color][/center] Se usar isso vai perde sua conta,viu que tem 5 virús o scan dele,2 inofencivos e os outros 3 são Keyllloger,baixe o meu openkore com scan verdadeiro e funcional http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1023952-openkore-2-7-limpo-100-xp-seven-vista-100-renewal-macro-campal-scan-05-08-2011-a.html#post4315067 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Crazy 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ta na hora do macumbinha entrar em ação dnv , desiste logo susanoo , araujo , july , akumire , xuxa , sei la seu nome ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Esse cara acha que eu não vi os hack do topico dele ¬¬ Responde ai akamruu: Man eu nao gosto muito desses negocio de maquina virtual... Se quiser mando TV ai vc arruma pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo_667 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 não funcionou aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 não funcionou aki =/ Me fale os procedimentos que você utilizou. como mostra o scan possui 5 arquivos maleficos,2 são normais inofencivos e outros 3 são puro keylloger,solicitado fechamento do tópico para o moderador[/color][/size][/color][/size][/size] Araujo , ngm conhece essa sua jogadinha, de falar que os bots dos outros possuem KL e o seu não possui! ARAUJO SAI DA WC ! NGM TI QUER AQUI SEU LADRÃO SAFADO ! ( AINDA BEM QUE MAIS UMA CONTA FAKE DELE FOI BANIDA ) Esse cara acha que eu não vi os hack do topico dele ¬¬ Responde ai akamruu: Man eu nao gosto muito desses negocio de maquina virtual... Se quiser mando TV ai vc arruma pra mim [/color][/center][/b][/b] Cra não intendo muito de maquina virtual, pois unca prescisei usar .. mas na parte de ''ragnarok tutorial'' tem um tópico do killerzium sobre máquina virtual, dá uma olhada lá =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 esse cara é um cara de pau msm , ainda bem que foi banido '-' @edit: Funcionando de boa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muito bom , me ajudou bastante .. Meu intuito é AJUDAR .. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Funciono na casa do meu amigo, pena que não moro la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados