Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Selos de Gelo e de Fogo mais rápido.

Posts Recomendados

Eu estava fanzendo o teste da 4ª classe da elesis e demora muito para pegar os selos e o resto dos itens...

Bom... eu estava pensando enquanto jogava.. achar um geito de ir ao golem e depois para o chefão, usando stage e sem bugar..

Descobri.

Selos de Fogo - Templo do Fogo : Stage Hack value: 5

Depois entre no tele que está embaixo de você. antes de entrar no tele mude o value para 11 e vá até o chefão, faça isso o quanto for necessário.

Selos de Gelo - Mar de patusei: Stage Hack value: 7

Depois entre no tele que te levará para a Esquerda. Antes mude o value para 11 que é o value do chefão.

Faça isso o quanto for necessário.

AGORA ESSE É O MAIS DIFÍCIL DE FAZER, porém vc consegue xD > Bombas de Monban - Continente Ellia: Stage hack value: 10 -- te levara até o Monban _ OBS: voce poderá n ganhar a bomba, isso já eh mais que claro para os jogadores do GC.

Depois entre no tele que te leva para cima /\ mudando o value do stage para: 9 _ fará isso para n bugar pois, se colocar o valor 12 ( para chegar ao chefão, bugará )

Depois, vá ate o tele que te leva á direita. MUDANDO O STAGE HACK VALUE PARA 12 _ VALOR PARA O CHEFÃO.

RECOMENDAÇÕES: USE O AUTO-DEFEAT, PRESTE ATENÇÃO PARA N ERRAR QUANDO COLOCAR OS VALUES.

OBS: EU ESTOU POSTANDO ESTA DICA PARA O GRAND CHASE SEASON 2 ( ATUALIZADO NO DIA 27/03/09 )

NÃO GARANTO O FUNCIONAMENTO DA DICA NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO.

ESPERO TER AJUDADO, POIS, A MIM AJUDOU MUITO. EU USO OS INJECTORS:GAMERZBR TRAINER v2.2

KERNEL_v20.103

CRÉDITOS: xXSpecOrbXx

Se alguem ja fez um igual me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.