Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aii Galera da WC , olha so que o Z8games deixo um recado pra nois :/

Posts Recomendados

Servidores Cross Fire será hoje à noite para a manutenção de cerca de 2 horas a partir das 12:01 EST em 04 de agosto.

Essa atualização será para aplicar as restrições de IP falou no tópico seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
showthread.php? t = 165034 Estaremos liberando mais informações sobre quais países isso está afetando e mais detalhes em breve. Por favor, note que as restrições IP não afetará suas contas existentes. Você ainda será capaz de jogar em suas contas existentes! Não haverá novos conteúdos introduzidos com o jogo esta atualização.

=========================================================================

Restrições IP para Cross Fire - 2011/08/03, 09:01

Por favor, aguarde até que a manutenção do servidor é feito para fazer login no jogo.

IP restrições já estão em vigor para a versão Z8Games de Cross Fire. A capacidade de jogar com as novas contas de áreas fora das regiões verde no mapa golpe são agora desativado. Todas as contas atuais e pré-existentes não serão afectados por esta mudança. Você pode continuar a registrar contas em Z8Games mas você não será capaz de acessar os servidores de jogo com as novas contas, se a sua localização IP é nas áreas vermelho no mapa abaixo. FAQ rápida para algumas questões iniciais. Q: Se eu sou da Europa (ou qualquer região em vermelho) ainda posso jogar Cross Fire NA / Reino Unido? R: Sim, desde que sua conta foi feita em ou antes de 03 de agosto de 2011, você deve estar bem para jogar. Q: Será que vou ser capaz de fazer uma nova conta, se eu sou de Europa? A: Você pode fazer uma conta de Z8Games, no entanto o acesso ao servidor de IP nas áreas vermelhas acima será negado. Q: Por que não bloquear IPs da América do Sul? A: restrições IP do servidor são baseados em Licenças para o Cross Fire. G4Box/Z8Games adquiriu a licença para a América do Sul e estão a planear a introdução de serviços para esta região no futuro.

World-Map-ipblock.jpg

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk adoro isso os gringo nos 1° comentarios falando porque nao baniu o brasil kkkkkkkkkk a gente e uma pedra no sapato dos low ping casher kkkkkkkkkk amo muito tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postpunido.png

Link para o comentário

eeeeeeeeeee gringos se ferrarao =P e tbm os brs dao lucros e a maioria e br =P.Como tu tem 404milhoes de gp -_-

RI MAIS LITROS AINDA rsrsrs tenho 404kk go agora mais eu tinha 999999999 tipo era um bug nao existe mais que voce comprava pacotes de GP com ZP no site da z8 e nao gastava seu ZP, fiz isso ate chega nos 999kk. mais hoje nao funciona mais, essa conta e mto antiga rsrs gastei 500kk so na roleta peguei todas as armas maaaaaaaais e dificil de mais so na kriss super V acho que abri mais de 500 -.-''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.