Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG - Pedras Magicas !

Posts Recomendados

Mano arruma as img ai

Aquei nao esta dando para ver.

mas como os menbros disseram deve ser funcional né mais

faz um tutorial passo a apasso ai fica melhor[/color][/b][/center]

Logo Logo Farei um video Estou esperando meu microfone d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeieieie henrique me ajuda aee! eu baixei e tudo so que, tipo, eu parei o trafego e cliquei em OK so que quando eu saio do servidador eu tento entra num novo servidor mas n entra e sai o GC pq o comodo tambem finaliza a coneção com minha internet e cai o GC nem da p entra e restaura o trafego ! como eu faço me ajuda! tem como para so o trafego do gc?? sei lá quero orientações vlw!

Link para o comentário

eeieieie henrique me ajuda aee! eu baixei e tudo so que, tipo, eu parei o trafego e cliquei em OK so que quando eu saio do servidador eu tento entra num novo servidor mas n entra e sai o GC pq o comodo tambem finaliza a coneção com minha internet e cai o GC nem da p entra e restaura o trafego ! como eu faço me ajuda! tem como para so o trafego do gc?? sei lá quero orientações vlw!

é asim logo apos você ter clicado em ok ,

você vai muda de servidor clike num servidor conte ate

3 va no comodo rapidamente e restaure o trafego d:

Link para o comentário

ja completei o set ashukel pra lire, eu tinha parado de jogar Gc por causa do bug, e agora com ctz vou voltar a jogar *-*, ja fiz um macro que fica bugando os itens sozinho, eu deixo o macro ligado e vou pra sala haha *-*[/color][/font][/size]

vc fez o macro com oq ?

Link para o comentário

bem como a maioria do pessoal está com dúvida vou tentar esclarecer algumas...

se prestarem atenção nos prints com cuidado verão as horas deles porque ele printo toda a tela...

logo olhem a hora de cada print vcs verão um com 00:59 e outros dois em seguida com 01:00... até ahi tudo bem

mas o ultimo que seria a prova do funcionamento do hack está com o seguinte horário 00:59...

ou seja os prints não provam nada... se o manolo tivesse realmente conseguido ele teria postado os prints corretos...

outra comentaram acima sobre as placas tenho um monte... chaves de talento qndo eu voltei a jogar a lug me deu 3 inclusive algumas bags

logo acho que deveria ter mais provas do funcionamento do hack e um scan para o link postado independente do local em que está alojadop o arquivo, pois é uma regra aki na WC...

mas mesmo assim se funcionou obrigado pelo post

se alguem conseguiu peço por favor que postem as provas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.