Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Mano arruma as img ai Aquei nao esta dando para ver. mas como os menbros disseram deve ser funcional né mais faz um tutorial passo a apasso ai fica melhor[/color][/b][/center] Logo Logo Farei um video Estou esperando meu microfone d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ericsantos 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eeieieie henrique me ajuda aee! eu baixei e tudo so que, tipo, eu parei o trafego e cliquei em OK so que quando eu saio do servidador eu tento entra num novo servidor mas n entra e sai o GC pq o comodo tambem finaliza a coneção com minha internet e cai o GC nem da p entra e restaura o trafego ! como eu faço me ajuda! tem como para so o trafego do gc?? sei lá quero orientações vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eeieieie henrique me ajuda aee! eu baixei e tudo so que, tipo, eu parei o trafego e cliquei em OK so que quando eu saio do servidador eu tento entra num novo servidor mas n entra e sai o GC pq o comodo tambem finaliza a coneção com minha internet e cai o GC nem da p entra e restaura o trafego ! como eu faço me ajuda! tem como para so o trafego do gc?? sei lá quero orientações vlw! é asim logo apos você ter clicado em ok , você vai muda de servidor clike num servidor conte ate 3 va no comodo rapidamente e restaure o trafego d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiaguinhoTg 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Cara poderia ensinar + A USAR COMODO sou novo nisso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Cara poderia ensinar + A USAR COMODO sou novo nisso '-' vou fazer um video aguarde d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Esses print nao provam nada. A chave ja poderia estar aberta. o oculos voce consegue pegar 4 pedra em 1 dia. e as placas dropa da caixa que cai do bixo da missao. Pode até funcionar mais as screenshots nem rola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ja completei o set ashukel pra lire, eu tinha parado de jogar Gc por causa do bug, e agora com ctz vou voltar a jogar *-*, ja fiz um macro que fica bugando os itens sozinho, eu deixo o macro ligado e vou pra sala haha *-*[/color][/font][/size] vc fez o macro com oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 testei em umas 4 contas e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 teve gente que conseguio fazer d: eu vo fazer um video aguardem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 teve gente que conseguio fazer d: eu vo fazer um video aguardem ... dEIXA Cmg eu façõ o video anoite depois do trabalho boto seus creditos e os meus pelos videos... go ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-2D_ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Naum funciona. Comodo para o trafico. Entaum quando vc entra no grand chase já é marcado q vc entro. Traduzindo é como se vc entra-se no grand chase e fica-se alguns segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notcss 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Ai mano so macho,mas te amo tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luuck. 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Bom , eu fiz aqui em 3 accs , e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Ai mano so macho,mas te amo tambem aew + um que conceguio d: , amanha vou postar video anoite chega meu microfone d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrrer 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Otimo Tutorial ... Creio que funfa. mais mano tem gente que nao consegue .. (como eu) Poderia fazer um video ? explicando para nós ? assim fica mais facil Valeu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malahtch 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 como usa o comodo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Ta meio desorganizado mas valeu o que importa é a intenção ;) Obrigado por compartilhar vai ajudar muitos membros ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 bem como a maioria do pessoal está com dúvida vou tentar esclarecer algumas... se prestarem atenção nos prints com cuidado verão as horas deles porque ele printo toda a tela... logo olhem a hora de cada print vcs verão um com 00:59 e outros dois em seguida com 01:00... até ahi tudo bem mas o ultimo que seria a prova do funcionamento do hack está com o seguinte horário 00:59... ou seja os prints não provam nada... se o manolo tivesse realmente conseguido ele teria postado os prints corretos... outra comentaram acima sobre as placas tenho um monte... chaves de talento qndo eu voltei a jogar a lug me deu 3 inclusive algumas bags logo acho que deveria ter mais provas do funcionamento do hack e um scan para o link postado independente do local em que está alojadop o arquivo, pois é uma regra aki na WC... mas mesmo assim se funcionou obrigado pelo post se alguem conseguiu peço por favor que postem as provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07' 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Estilo, fuciona se eu ja entrei no grand chase hj? q eu entrei no gc hj e dps vi como fazia, rsrsrs. tipo, tem como eu clicar pra pegar o item e parar o trafego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Muito legal cara Ajudará várias pessoas com O Bug da s pedras Ótimo tópico Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niyyx ! 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Pessoal o tópico é sim funcional mas tomem cuidado todos q abusaram desse bug com o texugo levaram ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito obrigado man . Me ajudou muito . Vou conseguir trocar meu nick que tá ridiculo . Continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreCeles 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Man essa parada o gm não considera como hack não? Porque tenho medo dele bloquear minha acc, já gastei mais de $40,00 de cash na minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Apenas dou a dica para não usar, mesmo sendo removido, com quase toda certeza por culpa desse bug, acho melhor não usar, teve uma semana que sairam banindo muiita gente, mas é só um aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Uma dica : Usem um limpador de log's logo apos uzarem o hacker d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados