Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida com o System.mrs

mlkaloprado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Toda vez que eu Mudo o system.mrs da pasta do The Duel ele Faz uma atualização e Volta o System original Tem Como Evitar isso?

Hack de Cash Existe isso? Alguem Ensina?!

Tem Como Trocar a senha do The Duel? pq meu primo descobriu e ta usando minha senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Em Primeiro lugar sobre o system..eu imagino que vc tenha mudado tipo.. o dano da breaker a quantidade de balas e etc :P, mas sobre ele nao atualizar tem como sim PORÉM vc n consegue jogar...ou seja nem adianta.

Sobre o hack de cash nao existe, se vc ver alguem falando sobre isso nao acredite pois isso nao existe, cash é uma coisa q gera muito dinheiro para as empresas de jogos.. e exister esse tipo de coisa eh muito impossivel.. no GunBound tinha como vc comprar itens de cash com gold, porem vc Fazer cash nao da.

Sobre mudar a senha é logico q tem como o.0'

entre no site da levelup.. clike em minha conta. clike no "+" do TheDuel e ache o usuario q seu primo pegou a senha e clique em mudar senha.

SE EU TE AJUDEI CLICA EM AGRADECER ALI NO CANTO DE BAIXO =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.