gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1ºCorte todo o tipo de fluxo de internet. 2ºClique rápidamente em USE. 3ºSaia do seu servidor. 4ºClique em um novo servidor. 5ºAgurade 1~3 segundos e retorne o fluxo da internet. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keloriun 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 mano para com isso para de postar bugs isso eh feio pow..fora que vc esta apoiando a crimes online isso eh ridiculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 mano para com isso para de postar bugs isso eh feio pow..fora que vc esta apoiando a crimes online isso eh ridiculo Em que momento apoiei crimes online? Que eu saiba bug nunca foi crime pelo menos esse não é crime,pois não envolve diretamente dinheiro. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuler 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Po cara vlw ajudo bastante esse post e bug n eh crime kelorium mais leva a ban levo o meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Funcional Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 LOL. iae JeckSexy lembra de min ? xDRamonDx Aki D: Lembra ? e do LosTFun ? @Topc Vlw funciono legal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Nao lembro nao mano se tive skype add Jeck157 go conversa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Onde baixo este negocio de parar internet? Pois quando corto ofluxo meu GC trava D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eu jaja ia postar isso =/ agora vo ensinar a fazer o bug diario eo bug do texugo d: logo logo vou ensinar formas de bugar FUNCIONANDO d: OBS^ quando você reloga no gc sua moeda some e fika que você uzou ela 3 vezes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byfera 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 isso tem risco de ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luuck. 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Tipo , eu fiz tudo certo .. não gastou as pedras , mas não veio o item :preocupado: sabe o poorq ? @Edit: Aê , jaa entendi esse bug .. ta funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanteAnywaking 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Tipo , eu fiz tudo certo .. não gastou as pedras , mas não veio o item :preocupado: sabe o poorq ? cara manda um print pra ver oq ta acontecendo ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 isto pode dar ban na acc!. tinha tentado antes mais nao consegui entao vo espera da meia noite pra tenta na acc de teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 isso tem risco de ban ? siim vocÊ corre o risco de ser ban d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Cara chegar mim assusto com o pessoal que jogar vc ultimamente parece que é so jogam pra descubrir bugs que na sua maioria prejudica a que não os utiliza e isso é uma vergonha nada contra a vc amigo afinal vc ta tentando ajudar eu sei mas vou logo avisando isso não vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacktopk 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 nossa essa gente adora mete bug no jogo, depois o jogo fica todo bugado e vão reclama pra lug né. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-2D_ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Cara chegar mim assusto com o pessoal que jogar vc ultimamente parece que é so jogam pra descubrir bugs que na sua maioria prejudica a que não os utiliza e isso é uma vergonha nada contra a vc amigo afinal vc ta tentando ajudar eu sei mas vou logo avisando isso não vai dar certo [/color][/size][/font][/center][/b] Velho sabe a onde vc mora ? BRASIL Onde tudo e todos tentao se dar bem burlando regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Só não usem em itens caros, pois a LU!G pode desconfiar e banir sua conta, use em itens de baixo valor (itens de level 0-32), para não acontecer o ocorrido do bug do texugo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Cara chegar mim assusto com o pessoal que jogar vc ultimamente parece que é so jogam pra descubrir bugs que na sua maioria prejudica a que não os utiliza e isso é uma vergonha nada contra a vc amigo afinal vc ta tentando ajudar eu sei mas vou logo avisando isso não vai dar certo [/color][/size][/font][/center][/b] eu Apoio causar prejuizos contra empresas que não tem boas intençoes como a LUG , que só visa lucro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiny_95 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 funciaonal vlw cara !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iedamaria 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Man topico organizado e bom, mas nao sei se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Funfa sim,ja peguei a carta de mudar o nome. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 mano para com isso para de postar bugs isso eh feio pow..fora que vc esta apoiando a crimes online isso eh ridiculo Se você não gosta de bugs ou hackers só tenho uma perguntinha.. PORQUE SE TA AQUI! NÃO GOSTA DE PESSOAS PASSANDO BUGS OU HACKERS POQ TA AQUI !!! Aqui é a Web CHEATS não a Web Correta @topic Parabéns pelo tutorial Funciona pena que é meio complicado poq tem que ser rapido >.< Mas ta de parabens Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Se você não gosta de bugs ou hackers só tenho uma perguntinha.. PORQUE SE TA AQUI! NÃO GOSTA DE PESSOAS PASSANDO BUGS OU HACKERS POQ TA AQUI !!! Aqui é a Web CHEATS não a Web Correta @topic Parabéns pelo tutorial Funciona pena que é meio complicado poq tem que ser rapido >.< Mas ta de parabens Levou meu thx Obrigado,está funfando hoje "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusasd 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Nao funfo gasto tudo minhas pedra ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados