Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão]Naruto Shippuden 221-222

(:'
 Compartilhar

Posts Recomendados

oii =p

quem assistiu Naruto Shippuden 221-222, viu que kabuto feiz 5 cachões da tecnica de reanimação, pois então vocês acham que quem estava no ultimo cachão?

bom, na minha opnião é o Minato pois foi o unico que derrotou Madara por isso ele ficou assustado... comentem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinseramente, você não axa que já é bastante "grandinho" para assistir ''NARUTO'' ?? omggg tensoo /pokerface -_-

Admiro seu raciocinio pelo desenho mais na escola que e bom nao raciocina omg' tenso eu ri

Link para o comentário

Cara sinseramente, você não axa que já é bastante "grandinho" para assistir ''NARUTO'' ?? omggg tensoo /pokerface -_-[/color]

Admiro seu raciocinio pelo desenho mais na escola que e bom nao raciocina omg' tenso eu ri[/center]

naruto é 1 ótimo manga,não tem restrição de idade,meu primo tem 24 anos e assiste toda quinta feira na boa.

falando sobre o episodio,não me lembro de ter visto nenhum caixão de envocação em nenhum desses eps ae

para mim Naruto não é só um anime, Naruto ensinou-me muita coisa sobre a vida, como "Desista de me fazer desistir"... Agradeço ao criador desta série espantosa por nos ter trazido tanto riso, tanta emoção, e ainda assim tanta sabedoria. Quem concordar comigo, coloque "agradecer", na esperança que alguém veja que existem mesmo fans para a vida

Link para o comentário

Negativo, Minato não derrotou Madara, nem hoje nem nunca, e está longe disso acontecer, bom pelas hipótese, só pode ser o 'Rikudou Sennin'.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

A alma de Minato foi selada pelo jutsu Shiki Fuujin , por este motivo não tem como ele ser invocado pelo jutso do Edo Tensei.

Eu não acho que seja alguem ''apelão'' acredito que seja alguem que possa desmacarar totalmente Madara.

Uchiha Izuna , é a minha melhor alternativa.

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1006144-galera-oque-voces-acham.html

ja existe um topico da galera debatendo este assunto.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Tem de prestar atenção no Anime, o Edo Tensei não pode reviver almas que foram seladas em outro lugar.

Nem mesmo na barriga do Senhor da Morte

Cara sinseramente, você não axa que já é bastante "grandinho" para assistir ''NARUTO'' ?? omggg tensoo /pokerface -_-

Admiro seu raciocinio pelo desenho mais na escola que e bom nao raciocina omg' tenso eu ri

Cara, naão existe idade para fazer uma coisa que você gosta.

Se você se acha "grandinho", não precisa estar aqui.

Não sei por que, não faço a mínima idéia.

Eu chutaria o irmão do Madara ( até esqueci o nome )

O Izuna.

Mas acho que não haveria nescessidade, pois ele ja está sem os olhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.