Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuação do meu outro post (fecharam e não deixaram eu responder)

Dark5upremo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, respondendo ao outro tópico, que fecharam sem nem siquer me dar a oportunidade de responder...

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1020344-banido-por-reinvidicar-meu-programa-postado-no-forum.html

Amigo, não sei se você leu tudo, eu apenas postei um link do PORTAL, um SITE, NÃO FORUM CONCORRENTE NEM NADA DO TIPO.

Onde é atualizada AUTOMATICAMENTE com o link da ultima versão do programa.

Não sei se você chegou a ver a zona que ta no war3 cheats em relação ao meu programa (GarenaMaster)

Eu costumo lançar updates regulamente, e com isso criam um topico para cada versão.

Me propus em por em português todas as informações necessárias sobre como usar o programa, e as dúvidas frequentes em um topico [OFICIAL] com link de download redirecionando para o portal, que nada mais é que uma homepage com o link de download e o devido changelog (para eu não precisar ficar atualizando todos os sites onde é postado meu hack a cada update).

E como fiz um sistema automatizado que integra o meu portal com o programa, não preciso ficar postando links em todos os forums a cada update novo (que como disse, costumo fazer regulamente)

Em TODOS forums onde divulgo o programa, eu faço dessa maneira, postando o link do portal para o pessoal conferir e baixar a ultima versão

Link do portal para avaliarem (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Sério mesmo que só aqui que vão encrencar com isso?

Se sim, blz, sinto muito mais não postarei nada nesse forum, nem darei suporte aos usuários daqui como esteva planejando fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não no seu portal contem uma aba onde rediciona pra um fórum e tambem sendo um portal é considerado como link externo / improprio.

Seu portal pode até atualizar o download , seria o mesmo você criar outro tópico aqui no fórum , ou poderia apenas atualizar o download sem muito trabalho.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Bom, como havia dito antes, essa atitude de vocês só atraem leechers para o fórum, e afasta programadores que realmente podem contribuir para o fórum...

Lamentável...

Mas, façam como quiser então, não vou ficar postando o link de download em cada fórum divulgado a cada update (algo que as vezes sai varias vezes por semana).

Podem trancar, e não voltarei mais ao forum, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.