Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido por reinvidicar MEU PROGRAMA postado no forum?

Dark5upremo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, boa noite.

Venho me apresentar, sou o criador do programa GarenaMaster, hack de Warcraft III - Garena.

Provas?

ou

rl]

Repare no fim do post, foi 1 comentário adicional que fiz referente a um usuário aqui do forum, para provar que sou realmente o mesmo DarkSupremo dos foruns Internacionais Oficiais do GarenaMaster.

Bom, voltando ao que importa,

Reparei que postaram meu hack aqui no forum, com informações não verídicas, informando que seria a ultima versão do hack, que eu iria parar de faze-lo, etc, coisas que não eram verdadeiras

Fui no topico e postei, recomendando a baixarem sempre do PORTAL (Lembrando, portal, não foi nem de forum) Oficial para evitar possíveis vírus e que as informações postadas pelo mesmo não eram verdadeiras.

(O que até também não tem lógica querer me proibir de postar links externos já que dentro do próprio programa tem link pro site oficial, inclusíve avisa qdo tem versão nova e redireciona pro mesmo)

E reportei o usuário sobre o tal ocorrido, resultado?

Fui banido, por tempo INDETERMINADO.

Motivo?

Vai saber...

Link do topico onde ocorreu:

http://www.webcheats.com.br/forum/war-cheats/1011558-novo-gm-v79-03-novo-3.html

Gostaria que fosse tomado alguma providência, inclusíve, se possível recuperar meu nick oficial DarkSupremo, que alguém provavelmente com más intenções usou para registrar.

Qualquer coisa pode me adicionar no msn:

[email protected]

Att,

DarkSupremo.

Edit:

Realmente, fica dificil de compreender esta atitude de forums hackers,

Ao invés de apoiar programadores e tentar atraí-los para o forum, esta atitude desanima completamente algum desenvolvedor de siquer acessar este forum..

Por que?

Não é permitido links externos (Postei apenas o portal oficial do garenamaster onde é sempre lançado as atualizações novas, pois lá é atualizado automático, não preciso ficar editando nada manualmente, imagina fazer isso manualmente em todos forums que é divulgado o programa?)

Banimento por tempo indeterminado por motivos sem noção....

Vi que vários usuários estava com dúvidas e dificuldades em usar meu programa, quando pensei em tentar apoiar um pouco os br aqui do forum, o que ganho em troca? sou expulso do forum.

Complicado heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem agora eu entendi, acho que moderador LeoziinPronly realmente errou na sua infração, visto que você não realizou mesmo spam, creio que somente um aviso por propaganda primária resolveria. Mas veremos a resposta de superiores.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom de fato você errou pondo link improprio no download , nenhum conteudo pra download deve ser redicionando pra outro site , blog, fórum ou etc...

reverti sua infração pois não seria motivo de ser dado SPAM , da proxima que acontecer novamente poste links internos , ou recebera as devidas infrações.

Fechado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.