Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheas VIRADO _I_

bebexixi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vim infomar aos que baixan os hackes naAREA de COMBATARMS que nao baixem mais..e pro seu bem..

A uns 3 dias comecei a joga CA BR e a usar hack desde ontem e o incrivel que desde ontem meu pc ta com um virus que eu nao consigo exclui..sempre que tento ele exclui eleVOLTA..o virus esta localizado na pasta C:/Windows .. seu nome e BDYM e ele e execuavel ou (.exe) ...bem,se vcs tiverem ele nao tenem tirar pois nao da ,e nao DESATIVEM seu ANTIVIRUS de jeito nenhum..sua tela comessara a piscar ate desligar e fuuuuuuuu....

Bom e isso galera nao baixem mais os hacks e eu to falando de boa e nao se esquessam..nunca coloquem uma dll na pasta do WINDOWS que os hackers oferecem como ferramena essencional para o uso de seus programas...pode ser um viuss...

a e...o nome do virus e TURKOJAN...

se alguem souber como iralo porfavor me manda MP/mensagem pq se daki dois dias ngm me manda MP vo formatar meu PC..vlw flw galera

e lembrensse....nao baixem mais nenhum hack ^^

aaa e e eu nao sou o primeiro a pedir auda para excluir esse virus e nem o primeio a acusar a WC na CA cheats zone o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

" Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário "

Mais vou averiguar mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.