Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O q é sexo para vc?

PsyCuz
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa, achei que ja tinham esquecido deste topico~

é ja que é tão bom assim, deve tomar cuidado..

pra depois não brochar e falar: "o filho não é meu!"

piá, é todo machão na hora de "pegar", se é que isso pode ser usado, mas vira uma MARICA, quando a guria fica gravida e fala que é dele!

concordo,por isso q eu falo q esses q acham q sao espertos por sai pegando e nao estar nem ai,por isso q eu acho q vc tem q fazer quando vc conseguir sustentar essa vida q pode vir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

@Guix

Man é bom se ficar bem quieto beleza por que você só me conhece via msn e mais nada então não afirma nada antes de conhecer as pessoas pessoalmente.

Tais dúvidando?

Entra lá no msn que eu te passo o msn dos meu verdadeiros amigo que convivem comigo pra eles afirmarem ok?

Se tu acha que eu só faço isso pros outros pagarem pau o problema é meu e tu não tem nada haver com minha vida.

E se você continuar com esse papo furado de você ser anti-social e vir aqui e achar que sabe algo, pode ir tirando o cavalinho da chuva pois eu não vo aturar membro julgando os outros e nem membro mentiroso.

Aqui está a verdadeira definição de alguém anti-social.

Anti-Social é uma pessoa que não gosta do convívio social, prefere estar sozinho do que acompanhado e quanto menos pessoas por perto, melhor!

Anti-social é aquela pessoa q não se dá bem com ninguém e nem faz questão disso.

Se você se diz anti-social então o que você faz num fórum onde tem muitas pessoas que falam suas opiniões?

Isso prova que essa parada de você ser anti-social só é uma desculpa para você chingar alguém.

Isso é tudo papo furado,você é apenas um adolescente que tem medo de mostrar sua opiniões e com isso ficam criticando sem provas as outras pessoas.

Link para o comentário

@Guix

Man é bom se ficar bem quieto beleza por que você só me conhece via msn e mais nada então não afirma nada antes de conhecer as pessoas pessoalmente.

Tais dúvidando?

Entra lá no msn que eu te passo o msn dos meu verdadeiros amigo que convivem comigo pra eles afirmarem ok?

Se tu acha que eu só faço isso pros outros pagarem pau o problema é meu e tu não tem nada haver com minha vida.

E se você continuar com esse papo furado de você ser anti-social e vir aqui e achar que sabe algo, pode ir tirando o cavalinho da chuva pois eu não vo aturar membro julgando os outros e nem membro mentiroso.

Aqui está a verdadeira definição de alguém anti-social.

Anti-Social é uma pessoa que não gosta do convívio social, prefere estar sozinho do que acompanhado e quanto menos pessoas por perto, melhor!

Anti-social é aquela pessoa q não se dá bem com ninguém e nem faz questão disso.

Se você se diz anti-social então o que você faz num fórum onde tem muitas pessoas que falam suas opiniões?

Isso prova que essa parada de você ser anti-social só é uma desculpa para você chingar alguém.

Isso é tudo papo furado,você é apenas um adolescente que tem medo de mostrar sua opiniões e com isso ficam criticando sem provas as outras pessoas.

Concordo ShinOb~* esse "Membro Anti-Social" é só uma desculpa para o [G]uix' espressar suas opniões, e [G]uix' fique na sua, se você é uma pessoa Anti-Social não frequente o Web Cheats, o fórum que tem 500 mil membros cadastrados, sacou?

Bye.

Link para o comentário

se você é uma pessoa Anti-Social não frequente o Web Cheats, o fórum que tem 500 mil membros cadastrados, sacou?

Bye.

Bom se vc for falar que não deve ter anti-social então pode tirar dos teus "500 mil" uns 50 mil membros, porque uma grande parte entra aqui só pra pegar downloads e cheats, tem gente que nem se quer sabe que existe comunicação entre membros.. (alguns só entram quando o cheat teve tempo expirado)

Fora que não ha regra nehuma que proiba o Anti-Social, o Emo, o Homossexual..

..."sacou?"

Link para o comentário

sexo é um dos maiores prazeres tanto para um homen quanto a uma mulher

acho uma coisa normal e todo mundo fais :/

se meus pais n tivessem feito " sexo" eu nao nasceria ¬¬

o sexo foi feito para a uniao de um homen e uma mulher para trazer um bebe a vida

e n é nada de safadeza n ¬¬'

bom isso é oque eu acho :D

Link para o comentário

Bom se vc for falar que não deve ter anti-social então pode tirar dos teus "500 mil" uns 50 mil membros, porque uma grande parte entra aqui só pra pegar downloads e cheats, tem gente que nem se quer sabe que existe comunicação entre membros.. (alguns só entram quando o cheat teve tempo expirado)

Fora que não ha regra nehuma que proiba o Anti-Social, o Emo, o Homossexual..

..."sacou?"

Eu não disse que hà uma regra pra pessoas Anti-Socias, o questão é, [G]uix' não sabe expressar suas opniões e daí no seu sub nick ele põe "Membro Anti-Social" só pra dar uma desculpa para expressar suas opniões...

Sacou?

Link para o comentário

Eu não disse que hà uma regra pra pessoas Anti-Socias, o questão é, [G]uix' não sabe expressar suas opniões e daí no seu sub nick ele põe "Membro Anti-Social" só pra dar uma desculpa para expressar suas opniões...

Sacou?

não

Desde quando um anti-social não pode expressar opiniões?

Tá mais que parecendo que você o julga como um "animal irraconal"

(o que sinto muito informar, ele não é) :~

E quem é que liga pro que o outro membro escreve nesse espaço de sub nick..

tem tantos membros que escrevem cada coisa, que passa é despercebido..

deixe-o em paz..

"sacou?"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desde sempre, um anti-social não se mistura com ninguém,agora eu pergunto se ele é mesmo anti-social ele não seria moderador e digo mais ninguém aqui via o chat da staff quando o Guix era moderador, o comportamento dele era de uma pessoa amigável etc...

E isso é ser anti-social?

E buh ninguém liga mesmo pro sub nick, escrever no sub nick é uma coisa tratar os membros como se eles fosse lixo é outra coisa,tirar conclusões antes de conhcer alguem é outra coisa.

Em outras palavras pensar é diferente de agir,

E o Guix não é anti-social isso é um rótolo que ele criou para chamar atenção.

Se quiserem eu tenho as provas das conversas minhas com ele,conversas do chat etc...

Só para complementar uma pessoa anti-social não segue as regras da sociedade em que vive ou seja para a sociedade essa pessoa é um animal sim as vezes até é um louco.

Link para o comentário

uix';522668"]Shinob ateh agora você soh falou merda.

você soh ker chamar atenção das pessoas do forum para pagarem-pau pra tuh.

se tuh sente as koisa qe diz guarda pra tuh.

e ainda fica tirando palavras da boca dos outros.

presta atenção no que você fala.

porque você só se contradiz.

Presta atenção man.

¬¬'

Bye.

Sinceramente, senti inveja no ar.

Você é meu amigo e tudo, mas sempre fico do lado correto e acho que o shinob não quer chamar a atenção esse tópico foi criado no intuito das pessoas expressarem sua opnião e definir o sexo de uma forma educativa e certa.

Não fale as coisas sem pensar pois não ficará mal para o shinob e sim para você.

Link para o comentário

cada um tem sua opinião e num é um mero bate papo que o outro deixará de ter..

pense o que quiser sobre o sexo, quem vai fazer é vocês..(o moço e a moça que farão)

Sempre é dado advertencias, mas se nunca quis ouvi-las, talves na pratica você aprenderá algo.

Link para o comentário

Sinceramente...

Agora nessa área tudo acaba em discução...

Isso já está ficando rídiculo...

Palhaçada se ofendem com qualquer coisa...

Liga o foda-se e seja feliz...

E também falam tanto que sou preconceituoso com os EMOs e estão sendo preconceituosos com o Anti-Social...Falando que o mesmo é como um animal...

Fala sério...

Pessoas anti-sociais tem problemas mentais(na grande maioria das vezes)...

Se eu sou preconceituoso com um EMO vocês são com um Deficiente mental...O que é muito pior...

Agora deixa eu ficar quieto porque isso aqui é que está parecendo conversa de louco...

E por favor vamos voltar ao assunto do tópíco...

Edit:

E como diz um amigo meu....

O BAGULHO É METER...

As Termas Fervem!!

Link para o comentário

SeXo é BoOm Pra Vcss Queem Queer FaZerr SeXo Vaii EM São PauLoO

Em InTerLaGos TraBaLhOo Em PuTeiiRoO

Só 50 Reais Queem QuiSer Pode Viim

Se AjuDeii

ACraDeCe Plese Come COme

1226488.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O cara perdeu a virgendade, ai ficou besta ;D [2]

@ Blak

se tudo acaba ou não em discussão problema nem é teu..

ao menos que esteja envolvido nele..

mas como vc mesmo ja havia dito em outras ocasioes, aqui é area de bate papo..

pode ter discussões sim..

e blablabla

Link para o comentário

O cara perdeu a virgendade, ai ficou besta ;D [2]

@ Blak

se tudo acaba ou não em discussão problema nem é teu..

ao menos que esteja envolvido nele..

mas como vc mesmo ja havia dito em outras ocasioes, aqui é area de bate papo..

pode ter discussões sim..

e blablabla

@Buh

Como o Problema não é meu?

É um problema do fórum como um todo...Já que estamos aqui reunidos como uma fámilia, compartilhando e dividindo...

Como na sua casa (exemplo) você não gosta de ver sua Mãe e seu Pai discutindo, mesmo que não seja por sua causa ou mesmo que você não esteja envolvido na mesma, eu não gosto de ver brigas em um fórum em que eu faço parte...

E tendo em conta que sou um membro que quer ter um fórum cada dia melhor gostaria que isso não ocorresse...

E também ler as besteiras escritas por vós não é nada fácil...

Link para o comentário

@Buh

Como o Problema não é meu?

É um problema do fórum como um todo...Já que estamos aqui reunidos como uma fámilia, compartilhando e dividindo...

Como na sua casa (exemplo) você não gosta de ver sua Mãe e seu Pai discutindo, mesmo que não seja por sua causa ou mesmo que você não esteja envolvido na mesma, eu não gosto de ver brigas em um fórum em que eu faço parte...

E tendo em conta que sou um membro que quer ter um fórum cada dia melhor gostaria que isso não ocorresse...

E também ler as besteiras escritas por vós não é nada fácil...

1° não se faça de santo, recentimente tivemos uma dicussão onde vc estava inteiramente envolvido, melhor ainda, você quem a causou..(wc Boys)

2° Se não quer ler.. não leia.. ninguem o obrigada..

Link para o comentário

não

Desde quando um anti-social não pode expressar opiniões?

Tá mais que parecendo que você o julga como um "animal irraconal"

(o que sinto muito informar, ele não é) :~

E quem é que liga pro que o outro membro escreve nesse espaço de sub nick..

tem tantos membros que escrevem cada coisa, que passa é despercebido..

deixe-o em paz..

"sacou?"

O ShinOb~* já disse tudo, fique na sua oks?

Bye.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.