pedrotop 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 _________________ Conteúdo deletado pelo usuário pelo motivo de indisponibilidade dos links para download. Obrigado pela compreensão _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzgabriel 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 agradecido, ótimo topico ^^, ótimo chams, funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhr 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ele Funciona bem de longe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Olha cara valeu o hack tá funfando perfeitamente valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Este Chams funciona bem tanto de longe quanto de perto, eu uso ele em mapas como snow valley (mapa grande) ou death room (mapa pequeno) sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Muito Bom Cara Parabens, Conteudo Funcional, Levou Meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Arruma o LINK pro download ae mano nao esta indo para a DLL obrigado estou aguardando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 aki nao funfo aki fico normal sem chams lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao242 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 vou testar.. blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 1º: Fill12, este hack não é uma DLL, elenão precisa ser injetado, você só precisa pegar o arquivo e colocar ele na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" substituindo o original. 2º: Frapega, o chams não funcionou porque você deve ter feito o download do arquivo de backup, o download do chams é por este link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 estarei viajando neste final de semana, qualquer dúvida postem uma resposta ao tópico, responderei a todos no domingo a noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggabrieelbr 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 vlw eim man muitu obrigaduh ta funfando certin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ÍNDICE [/color][/size] 1 = Introdução 2 = Tutorial 3 = Prova de Funcionamento 4 = Download e Scan 1 - INTRODUÇÃO Para aqueles que não sabem, um "Chams" serve para você conseguir ver todas as pessoas através das paredes. Quando uma pessoa estiver atrás da parede você verá ela pintada de preto. Este Chams não altera a textura do seu personagens e quando os outros não estiverem atrás da parede a textura deles também não será alterada. Este Chams possui uma cor mais fraca (Se comparado a outros chams disponíveis), porém ele tem as vantagens de não deixar o jogo lento e de não fazer o jogo travar. Ou seja, se comparado a outros, este Chams tem uma cor mais fraca, mas tem desempenho MUITO SUPERIOR. 2 - TUTORIAL 1º: Baixe o Arquivo "TEXTURESCRIPTS.rar" 2º: Extraia tudo para seu computador 3º: Copie o Arquivo "TEXTURESCRIPTS.rez" e Cole ele na pasta Game do Combat arms (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) irá pedir para substituir, clique em "Sim" 4º: Feche tudo, entre no Combat Arms Pronto, agora você pode visualizar todos através das paredes Se ao entrar no jogo aparecer uma mensagem dizendo que o Client foi Corrompido, baixe novamente o arquivo e repita todas as instruções do tutorial. 3 - PROVA DE FUNCIONAMENTO OBS: A imagem pode demorar um pouco para carregar. Clique na barra amarela localizada acima da imagem para ampliá-la. 4 - DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBSERVAÇÃO: Este hack foi testado e está em perfeito funcionamento. Se ajudei, AGRADEÇA![/center] Tópico já existente; use barra de localização aperte CTRL-F Ants de postar algo; Tópico verdadeiro postado dia 25/07 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/999490-mod-real-wallhack.html Moderador Closed Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhavys 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Cara se Funfa Leva Meu tranks ! vo ver se nao sai do C.A dps de 5 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Jefersondantas2, realmente os Chams do meu tópico e do tópico que você citou são similares, porém meu tópico está mais organizado com mais cores do que o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 primeira vez que vejo esse chams preto se foi você mesmo que fez parabena topico organizado e de fácil compreendimento abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 O chams é de minha autoria, fui eu mesmo que fiz, até demorei um tempo. Eu nunca tinha visto um chams assim, então decidi fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Sempre postem suas dúvidas, críticas e agradecimentos, para que eu possa sempre melhorar o tópico. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Cheagando a mil visualizaçoes....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Agora sim, 1000 vizualizações!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopvp 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 topicom bom mais nao goistei muinto pq se foce um hack com black charms ate seria melhor agora um mod q vc nao pode adita nao e tao bom a sim xd :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo123123 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 como que faz pra mudar o arquivo de bloco de notas p raz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cheats ϟ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 muito bom seu topico parabens gostei muito continue assim '-' sempre ajudando membros trazendo novidades ... ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 se vc conseguir um que esteja com a cor mais melhor pra visualizar agradeço ...... Vlw funfano sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados