kemsou 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Parabens Manos Otimo hack n vo dizer Continue assim mas Digo Procure sempre melhor pois n a nada melhor do que superarmos nos msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Poderia postar um tutorial do Unlocker ? Muitos usuarios estão confusos . Vou fazer uma vídeo aula. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Auto Kill funcionou legal, perfeito Mas o one hit não Quando ativo o hack depois dos 16% ele volta pro continente e dá um erro, daí volta pros servidores ou tranca o jogo Bem estranho Mas fora isso, ta de parabéns Ótimo hack Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinuLost 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 sabe o pq eu consegui uma vez e nao consegui mais? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Uchiha Itachi~* 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 hack funcional, mas da próxima vez tenta fazer um hacker sem unlooker, mais parecido com o Pcheats, q tu apenas ativa e pode entrar no jogo, mas valeu pelo hack funfo tudo aqui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 15 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 se eu for ni missao eu tenho que desbloquear o ai.kom ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asds 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Boom, nao considero mais o Apple um cara leegal :S Affs mano pedi pro cara me ajuda, nem da bola Fiz tudo certinho ! Mas pede pra atualiza, usei Emco pra desbloquear e o Unlocker nao ta abrindo pow.. Naaao ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 parabens Apple aki funcionou Normal ;) Design do Cheat Muito Boa. Topico Bem Formatado Tutorial Perfeito Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asds 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Naruto Kun me ajude se o seu funcionou porq o meu nao funcionou. Fala pra att ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuticore 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Infelizmente não funciona em Win XP pois não tem como desbloquear o ai.kom com unlock, se existir algum modo de desbloquear alguém por favor posta ai pra galera! Anw, parabéns pelo hack! Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tdbro 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Povo se em caso n funcionar o Unlocker ou o Hacker no Vista ou 7 tentem colocar para executar como adiministrador... Pelomenos todos os Hacker que usei quando n colocava para executar como adim n funfava... Depois q coloquei para executar como adim. funfo certinho ... OBS: Coloca o Hacker e o Unlocker para executar como adiministrador que vai funcionar... Aqui pelomenos esta funcionando desse geito! Como usar o Emco Unlocker: Abra como Adiministrador... Clique no Browser.. vá até na pasta do GC na onde fica o Ai.kom clique nele e clique em abrir... depois ira aparecer o icone da elesis Main.exe ...Clique no icone do Main.exe... Apos tudo clicar em unlocker resource! e Pronto! Esta Desbloqueado seu ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKPNGT 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Não Funfa no Win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanemerson 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Hack funcional, consegui usar aqui direitinho, Obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyumii 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Apple, como se usa esse Process Explorer? Eu ja tentei usar Unlocker e o IT... Mais sempre dá uma mensagem de erro, eu uso W7 x64 Eu gostaria muito de poder Testar os Hack's, só que nem consiguo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socazano 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 tem como vc posta uma video aula do Process Explore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 não pega mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzorevil 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 nao adianta so o miguelgz mesmo esses hackzin ai sao de merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 pchets cade vocês ;[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 afz o kra posta um hack e os kra quer o PCheats entao se o Miguel morrer todos voces ira morrer ? afz; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspionpw 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Holly Qual haker vc ta usando ?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekt22 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Aee, voces que nao estao sabendo usar entao, por que aque em casa eu to conseguindo usar direitinho Vlw pelo hack, esta funcionando :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czxale 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 parabens funcional porém com algumas falhas no one hit e no auto kill nas missoes de xenia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 so o seu ta pegando #LOL :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Muito bom em amigo sempre eveluindo cada vez mais amigo, espero que funcione aqui certim comigo obrigado por compartilhar com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutol0kinh0 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 funciona perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados