~Marloñ~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 OverKiller Funcionando entrem aki! Crossfire Public Hack v3 (11/08/2011) Features: Menu do hack Funçoes do hack D3D X-Hair Blue Green Red Chams Blue Red Green Black White lol Wall Hack Full Bright No Fog Player WireFrame AsusWallHack White Walls => new OverKiller.net (OverKiller texture ) => new Weapon Gun Damage Limit One Hit Kill (OHK) Instant Reload No Weapon Weight No Nade Damage No Change Delay No Recoil /No Spread (Perfect No Recoil) => Fixed Shoot Through Walls Weapon Hack: => novo (configuração-lo antes de juntar-se a um jogo, fixando-o em lobby) M16: => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de um m16 (outros ainda vê-lo usando um m16) M700: => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma M700 (outros ainda vê-lo usando uma M700) Knife: => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma faca (outros ainda vê-lo usando uma faca) Grenade: => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma granada (outros ainda vê-lo usando uma granada) Beta Long Knife Walk Through Walls Jump Super Jump Ultra Jump Fly Misc: Crouch Speed (Mais velocidade enquanto estiver agachado) => new [OK]Spammer (você pode nos ajudar a promover o site, perfeito para lobby) => new Veja Espírito Remover hackear Tool (tecla Home) Não Zona Damage (AutoOn) No Damage Fall (AutoOn) CussWord Bypass (apenas sussurrar) (AutoOn) AntiChat Block (AutoOn) NOTAS - (Importante): Se ferramenta de corte aparecem, apenas pressione a tecla HOME (ferramenta de corte às vezes aparecem 10/02) Lembre-se de definir o hack arma antes de se juntar a um jogo Caso o hack nao pegue baixe isso os requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print do funcionamento do hack Change Log: No Recoil Fixed Weapon Hack Added Spammer Added White Walls Added Crouch Speed Added OverKiller.net texture Added Mensagem hackear Ferramenta Detectado Removido VOCÊ NÃO PRECISA DE CÓPIA DO HACK PARA PASTA CROSSFIRE Creditos [OK]OverDrivejt Euzinhu pelo tutu.. Danwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goustou ! Te Ajudei ? Me Odeia. Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 olha oque eu achei engraçado se copio meu topico nao posto seus prints e o hack nao foi vc que criou puro Ctrl + c Ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 olha oque eu achei engraçado se copio meu topico nao posto seus prints e o hack nao foi vc que criou puro Ctrl + c Ctrl + v vc acha que eu quero copiar o seu ? eu sei criar meu topico ninguem pode posta um hack que vc fala q te copio !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Ctrl + C , Tópico Já Existente ! Nem para dá os Créditos -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ei cara esse TPC já existe coloca creditos ae pro cara que fez ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaNSuNG- 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 em mad eu aperto home+nao sai o hack toll detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 em mad eu aperto home+nao sai o hack toll detected sai e entra denovo que vai pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiidalpiaz 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Ctrl C + Ctrl V [Mode ON] Podia ter botado os créditos pelo menos maan :s Que vacilo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456lucas007 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Olá Pessoal da webcheats como vcs estão ? Espero que estejam bem! Pessoal esse hack eu acho que ja tem aki na wb.. Mais eu nao copiei de ninguem !!! Pra depois nao fala q eu to fazendo Ctrl + c Ctrl + v.. Pode falar que eu dei ctrl v crtl c que eu sei que nao dei ne! Pessoal uma coisa que e inportante Vai em Painel de controle / Sistema e Preucure Service Pack 3 Se for desista que nao vai Pegar o resto Pega normalmente ok? Espero que tenha entendido Pra depois nao falar que nao funfa!!!! Funçoes: 1- Baixe o Hack 2- Extrai para a pasta do CF( Aconselho fazer uma copia da pasta do CF e por o hack nesta) 3-Execute o OverKiller.net( Se for windows 7 ou Vista, como ADM) 4-Logue na sua ACC e entre em um server e channel que você não vai entrar depois 5-Não entre em nehuma sala e espere dar Hack Tool Detect 6-Aperte Home perto do INSERT 7-Sai do server que você ta e entre em outro 8-Agora você pode entrar em qualquer sala e seja FELIZ Lembrando que o INSERT abre e oculta o menu do hack!! Funçoes: X-Hair Chams Wall Hack Full Bright Gun Damage Limit One Hit Kill (OHK) Instant Reload No Weapon Weight No Nade Damage No Change Delay No Recoil /No Spread See Ghost Shoot Through Walls Speed Hack [ Foi banido do jogo] Esses são os que funcionam bem! Tem mais que essas funções mas alguns dão ERRO! Requerimentos Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Download Somente usuários registrados poderão ver os links. Scan Somente usuários registrados poderão ver os links. Video Aula Prints Click this bar to view the original image of 800x600px. Click this bar to view the original image of 800x600px. Click this bar to view the original image of 800x600px. Click this bar to view the original image of 800x600px. Click this bar to view the original image of 800x600px. Créditos OverDrivejt Euzinhu. Obs: Se Fala que esta faltano a dll Pega ela na pasta do CF e cola ela em windows32 que vai pegar normalmente *-* fica em Computador/ Arquivos de progama / windows32 So colocar ela la e testa !!! Se eu ajudei agradeça nao custa zp... Nao quero que copiem meu Topico se nao eu vo ficar com muita raiva Últi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleytcp 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 caro amigo ainda não existem hacks atualizado ainda e o overkiler v2 quando parar de funcionar esse , vem o proximo , por enquanto ainda funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 caro amigo ainda não existem hacks atualizado ainda e o overkiler v2 quando parar de funcionar esse , vem o proximo , por enquanto ainda funciona Esse e o v2 mais ele e atualizado em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 vo colocar uma vdeo aula aii pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadok9 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 cara nao deu aki en casa nao o que eu fasso pow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevilis00 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 como que eu tiro o negoso da frente la no jogo que apareser qua a minha conta foi banida po (1) (20) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 como que eu tiro o negoso da frente la no jogo que apareser qua a minha conta foi banida po (1) (20) vc leu o topico ? e so aperta home se nao sair reloga e tenta denovo cara nao deu aki en casa nao o que eu fasso pow? qual e o error q da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Sim, o tópico é uma cópia, já existem vários tópicos iguais à este que foram postados antes. Procure usar a ferramenta Pesquisar antes que postar alguma coisa. Espero que compreenda. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Mas e muito velho esse hak... Eu ja tentei usar ele deis da versao 0001 e NADA. Será que e por ter o XP instalado?? Se puderem me ajudar?alguem sabe como buralar o GAME ANARCHY??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ae mano seu topico e uma copia quase perfeita mais vc esqueçeu de colocar os creditos do jholzinhoh foi dele que vc copiou o topico pelomenos coloca os creditos cara vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadok9 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 pow cara aki da erro nao sei mais o que fasso quero sua ajuda rapidao ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 pow cara aki da erro nao sei mais o que fasso quero sua ajuda rapidao ? ? Cara pega a dll e coloca bo windows32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ae mano seu topico e uma copia quase perfeita mais vc esqueçeu de colocar os creditos do jholzinhoh foi dele que vc copiou o topico pelomenos coloca os creditos cara vlw! eu copiei o topico de quem ??? isso e vc que fico copiando o topico do uHack aff mlk vem aki falar mentira nao so fica copiando topico das pessoas nem vo discutir com vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 po kaRA TO APERTAANDO HOME E O rACK BEM DETEC.. NAO SAI POW JAH APERTEU INSERT ND POW AJUDA AI JAH RELOGUEI AINDA ND . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soares01 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 cliquei para abrir o hack mas nao funcionou abriu umas paginas web que fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araraujo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 affs nem pega quando baixa ai vai clica ai da tipo um erro E ESSE TPC JA E EXISTENTE CTRL+c.. CTRL+v.. nem tem graça faz seu propio tpc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledavid 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 aff ja vi esse topico mt ves vacilo poe os cerditos man:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados