Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGA-TUTORIAL] Como jogar Global Maple Story (GMS)

THOMASXD123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sumário

1 - Apresentação

2 - Porque jogar GMS?

3 - Registro

4 - Downloads

5 - Hotspot, pra que serve?

6 - Logando em sua conta pelo site

7 - Jogando GMS

8 - Problemas comuns e soluções

9 - Curiosidades

10 - Créditos

Apresentação

Olá amigos da WebCheats, primeiramente quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem logar e postar, eu estou muito atolado e sem tempo, entretanto reservei um tempinho para fazer o mais completo tutorial de como jogar GMS e como FIXAR alguns erros comuns.

Muitos players de Brasil MapleStory (BMS) "Migraram" para os servers do "EMS,GMS,KMS e entre outros por conta de notícias nada agradaveis. Para as pessoas que pensam que o BMS acabou eu passou uma menssagem ( ELE IRÁ VOLTAR ANO QUE VEM PELA ONGAME ) :nice:

Vamos ao tutorial :

Porque jogar GMS?

O GMS (Global Maple Story) pode ser um jogo bem divertido de jogar! Ele é atualizado semanalmente e sempre está cheio de novidades e além disso você vai interagir com pessoas de vérios países diferentes para fazer amigos no mundo todo!

Com a queda do BMS, a quantidade de players do GMS aumentou em 30%!! isso mesmo! 30%!

Para que esperar até 2012 ara jogar BMS? venha para o global e não perca um minuto dessa divertida história! :D

Registro

Primeiro Passo : Vá até o site do GMS que no qual é este :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e você verá a seguinte página :

(1)

Segundo Passo : Clique no canto superior direito da tela em "Sign Up"

(2)

Aceite os termos e condições, preencha seu e-mail e confirme. Depois click em "Create Your Account"

Terceiro Passo : Vá no Hotmail ou no email que você usou no segundo passo e logue nele para confirmar e completar o registro. Depois preencha o registro da maneira que quiser utilizando suas informações.

Quarto e último passo de Registro : Logue com sua conta que você criou no site do GMS.

Downloads

Primeiro Passo : Já logado no site do GMS clique nesta aba :

(3)

Segundo Passo : Click em Download ( no primeiro ) e automáticamente vai baixar um arquivo de instalação da nexon. Abra esse arquivo e complete a instalação como preferir.

Pronto! Você está Registrado e com seu GMS baixado, agora vamos continuar para seu jogo ficar livre de problemas!

Hotspot, para que serve?

Explicação

De uns tempos para cá, toda a internet tornou-se perigosa para quaisquer usuários. Diversos sites armazenam os endereços IPs, conseguem informações sobre os conteúdos pesquisados, associam endereços de email, monitoram as compras efetuadas via internet e bloqueiam diversas opções de acordo com o local onde o usuário está utilizando o computador.

Outro problema comum aconteceu com a criação massiva de sites com conteúdo multimídia do tipo “On Demand” — em que o usuário escolhe o vídeo que deseja visualizar: aumentou significativamente o número de restrições em diversos portais. O próprio YouTube é um exemplo comum de site com clipes variados que são exclusivos para acesso em território norte-americano. Há ainda outros portais, nos quais as restrições não são aplicadas apenas ao conteúdo, mas ao site por completo.

Pensando em melhorar a segurança de todos os usuários do mundo, a AnchorFree criou o Hotspot Shield, um aplicativo leve que fornece mais segurança em casa, no trabalho ou em locais públicos. Compatível com conexões via cabo ou wireless, o software promete proteger o usuário através de um escudo que bloqueia conexões indevidas. Sendo assim, o programa se torna muito confiável e permite um alto nível de anonimidade.

Tutorial de instalação

Baixe o Hotspot desse link : (direct link)

Depois siga as instruções atentamente :

O Hotspot Shield é um programa criado para usuários que procuram praticidade. Sendo assim, não há quaisquer dificuldades durante a instalação ou utilização. Todavia, devemos alertar que o aplicativo oferece uma Barra de ferramentas, a qual não é obrigatória, mas deve ser recusada durante a instalação do programa, por isso desmarque a caixa “Include the Hotspot Shield Community Toolbar” (Incluir a Barra de ferramentas do Hotspot Shield).

94474.jpg

Opcional : Ainda durante a instalação é importante tomar o devido cuidado para bloquear a instalação de opções indesejadas. Na segunda etapa de configurações extras, o Hotspot Shield oferece algumas páginas de internet para pesquisa padrão no Internet Explorer. Desmarque todas as caixas, exceto a que diz “Fix ‘page not found’ error” (Consertar erros de páginas não encontradas).

70819.jpg

Por fim, é importante salientar que o programa realizará a instalação de um novo Serviço de Rede. Portanto, clique no botão “Instalar” quando a mensagem abaixo for exibida.

26146.jpg

THOMASXD123, como eu uso este programa?

Muitos usuários reclamam que o programa não funciona, mas na realidade o Hotspot Shield não apresentou quaisquer problemas em nossos computadores. Um detalhe importante é que o aplicativo não possui interface, sendo que para conectar com o servidor tudo ocorre por meio do navegador.

Ao executar o programa, a página de controle do Hotspot Shield é automaticamente aberta. A partir daí, você tem duas opções para blindar sua conexão. Uma delas é a partir da própria página, clicando no botão "Connect".

21583.jpg

A outra é clicar com o botão direito sobre o ícone do programa (vermelho quando desconectado) e em "Connect/ON". O ícone fica verde, uma nova página é aberta e nela são exibidos os dados da conexão segura, como: endereços IP, Bytes usados e tempo de conexão.

Detalhe: o Hotspot Shield é gratuito graças a anúncios publicitários. Por isso, algumas propagandas serão exibidas quando você acessar algumas páginas. Além disso, é provável que de tempos em tempos a página principal do Hotspot Shield apareça em sua tela. Apesar de incomodar um pouco, o usuário pode perfeitamente fechar as propagandas e páginas abertas para continuar navegando.

Créditos : Leia mais em:

ATENÇÃO : Antes de logar no GMS você tem que estar com o Hostpot ligado porque se não o seu IP vai ser rejeitado durante o login e você terá que abrir tudo denovo!

Logando em sua conta pelo site

é importante que você esteja logado no site para entrar no GMS para evitar bugs. lá em cima da tela tem o espaço de login e senha, loge-se normalmente para evitar bugs.

Jogando GMS

1 - Abra o Hotspot

2 - Logue no Site

3 - Abra no maplestory ( no seu computador )

4 - clique em play no site!

CLIQUEI NO ENTER SEM QUERER, ESTOU EDITANDO O TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão neh

Eu ja sei joga mais tem uma coisa Da uma olhada aqui X:

X: olha isso

Se vc sulocinar agradeço

------------------

Edit:

Formatei meu pc e baxei o maple jah .

mas tpw qnd vo entra no game aparece isso

To play a game, you must first update your account information.

AJUDA PLS :)

Link para o comentário

Tópico de parabens, organizado e com cores e tals, mais aqui eu não consegui, mais obrigada por postar, continue assim!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Intão neh

Eu ja sei joga mais tem uma coisa Da uma olhada aqui X:

X: olha isso

Se vc sulocinar agradeço

------------------

Edit:

Formatei meu pc e baxei o maple jah .

mas tpw qnd vo entra no game aparece isso

To play a game, you must first update your account information.

AJUDA PLS :)[/QU siguinifica isso o:

Para jogar um jogo, você deve primeiro atualizar suas informações de conta.

Link para o comentário

É Um tópico muito útil, obrigado por compartilhar.

e algo que pode ajudar: sempre que vocês forem jogar o GMS, Primeiro entrem na sua conta, e só depois liguem o hotspot shield. Se vocês ligarem antes você não vai conseguir entrar na sua conta.

E sempre que tiver uma atualização, não ative o Hotspot, Pois ele vai diminuir a velocidade do patch e quando acabar você não vai conseguir entrar do mesmo jeito.

Só uma dica.

Agradecido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.