Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mistério Auron [FanFic]

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mistérios passados

Dois dias passaram e Jin continuava estendido no chão, com uma flecha fincada no ombro. Acordou tonto, levantou-se e vagamente foi lembrando do que havia acontecido há exatamente dois dias. Auron, espinhos, decepção... Tudo vinha como se fosse uma faca no seu cérebro.

Sua energia melhorara, conseguia se mover. Escalou a árvore onde Auron havia estado , e sentou no galho mais alto. Seus olhos vermelhos cintilaram ao observar cinco pessoas caminhando pela floresta : Ryan vinha na frente dando ordens aos outros quatro, Lire vinha logo atrás conversando entusiasmente com Dio, Rey vinha flutuando por cima e Ronan vinha mais atrás , estava retalhado e cortado. Parecia ter vindo de uma batalha cruel.

Rey subiu mais um pouco pelas árvores, avistou Jin em cima da árvore e sorriu. Jin sorriu de volta, apesar de não ter vontade.

A turma chegou ao encontro de Jin rapidamente. Ryan o abraçou, animadamente. Lire acenou, Ronan apertou sua mão como Dio e Rey o deu um abraço caloroso.

Jin sentiu uma súbita falta de Amy.

Ryan fez perguntas do porque do desaparecimento do amigo, do inimigo desconhecido e de Auron. Parecia o único animado pelo mistério. O resto apenas assentia e mantiam-se calados.

- Jin, sabemos de sua infância conturbada. Auron faz parte dela, sinto isso. A magia dos elfos nunca falha. - disse Lire, pensativa.

- Acalme-se Lire. Temos de levá-lo a Misty, ela dará roupas novinhas a ele. Além de que ele encontrará Amy, que o espera lá. Ela ficou chorando a noite inteira com sua perda Jin. - disse Ryan calmamente enquanto curava Jin.

Saber que Amy o esperava reconfortou-o.

Não consiguia descansar nem um pouco. Viraria Terra de Prata por completo, até achar aquele insignificante Auron. Que salvou sua vida, sem nem dizer ao menos quem era.

Imagens voltaram a sua mente num Flash : " Treine garoto ! Precisa de mais força! Concentre sua Aura! Ou será um fracasso como seu pai ! "

Uma vila ardia em chamas, a imagem de Auron deixando a vila , apenas para salvar sua vida. Auron era ignorante, covarde. Como pode deixar Jin sozinho, com apenas 8 anos de idade?

A imagem distorceu-se e pode ver Auron o entregando a Victor, e ele sem entender nada indo aos braços de seu novo mestre.

Voltou a realidade . A imagem de Ryan a sua frente, Amy logo atrás e Misty, a dona do Coordishop ao seu lado.

- Auron, meu mestre...

O passado de Jin esconde mistérios. Fique ligado para descobrir seus novos segredos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso sim foi legal manolo u.u

Se até incluiu uma novidade de nosso gc na história ^^"

E claro não vejo a hora do jin lutar com Auron, mesmo não sendo um vídeo dará para imaginar como será xD

Enfim é nisso que eu gosto de uma Fan fic =D

Link para o comentário

Gostei

Apesar de ser curta é bem criativa e divertida de ler ^^

Parabéns man continue assim

Quero mais \o/

Adivinhou meu ponto forte! Não gosto de trabalhar com material " pesado " , é cansativo de ler, até eu não gosto .

Man, valeu pelo apoio ;D

Abçz~

Isso sim foi legal manolo u.u

Se até incluiu uma novidade de nosso gc na história ^^"

E claro não vejo a hora do jin lutar com Auron, mesmo não sendo um vídeo dará para imaginar como será xD

Enfim é nisso que eu gosto de uma Fan fic =D

[/font][/size][/color]

Manin, tirou a história da minha mente neah? Eu já tava imaginando a luta, morte....

Vai pega fogo essa história !

Vlwzão pelo apoio ;D

Abçz~

Putz cara muito legal mesmo,

Eu gosto muito dessas histórias, ajudam cada vez mais a imaginar coisas sobre os personagens,

E sobre seus devidos passados, gostei mesmo, ta de parabéns.[/color][/font][/center][/b]

Pois é ^.^ Os passados obscuros e conturbados dos Chars ;D

Como será o fim do Jin?

Abçz~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Man, suas FanFics estão boas :D Parabéns.

@topic *Detalhe. Na seguinte frase: "Não consiguia descansar nem um pouco. Viraria Terra de Prata por completo, até achar aquele insignificante Auron. Que salvou sua vida, sem nem dizer ao menos quem era." Há um erro ortográfico e uma palavra que, na minha opinião, poderia ser mudada para uma mais clara e chamativa. No ínicio da frase está escrito: "Não consiguia...". Mano, é consEguia, com a letra "e" ;D

E logo na próxima oração está escrito: "Viraria Terra de Prata por completo, até...". Você poderia trocar por "Buscaria em toda a Terra de Prata" ou até mesmo "Reviraria toda a Terra de Prata", porque "Viraria" está muito estranho ;s e não tá combinando, ou troque por outra que achar melhor. OOOOOOOOOOOU deixe assim mesmo ^^ você que sabe, afinal a história é sua e é apenas minha opinião o/

Abçz'

Link para o comentário

Man, suas FanFics estão boas :D Parabéns.

@topic *Detalhe. Na seguinte frase: "Não consiguia descansar nem um pouco. Viraria Terra de Prata por completo, até achar aquele insignificante Auron. Que salvou sua vida, sem nem dizer ao menos quem era." Há um erro ortográfico e uma palavra que, na minha opinião, poderia ser mudada para uma mais clara e chamativa. No ínicio da frase está escrito: "Não consiguia...". Mano, é consEguia, com a letra "e" ;D

E logo na próxima oração está escrito: "Viraria Terra de Prata por completo, até...". Você poderia trocar por "Buscaria em toda a Terra de Prata" ou até mesmo "Reviraria toda a Terra de Prata", porque "Viraria" está muito estranho ;s e não tá combinando, ou troque por outra que achar melhor. OOOOOOOOOOOU deixe assim mesmo ^^ você que sabe, afinal a história é sua e é apenas minha opinião o/

Abçz'[/color][/center][/size][/font]

Vlw Manin! Sempre preciso da ajuda de vcs pra melhorar minha FanFic ^.^

Eu botei o viraria, tipo " viraria ao contrário ".

Mas o do " conseguia " está totalmente certo, na mosca xD.

Como podemos ver, você notou detalhes mínimos no texto, leu com muita atenção ^.^.

Muito obrigado pela ajuda.

Abçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.