'Aym 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Tópico muito bom bem organizado e formatado. Com cores, imagens, tutorial bem explicado e com funções dele. Testei o Auto-Click aqui e esta funcionando, melhor Auto-Click que já vi *-* Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Tópico muito bom bem organizado e formatado. Com cores, imagens, tutorial bem explicado e com funções dele. Testei o Auto-Click aqui e esta funcionando, melhor Auto-Click que já vi *-* Abraços. Agradeço pelo Agradecimento (Hã)... KKKKK Mas obrigado... Fico feliz em ver q existem pessoas q reconhecem meu trabalho. Auto-Click 100% Funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleychet 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 vou testar:nice: pra q serv?? afs mo veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 vou testar:nice: pra q serv?? afs mo veio Como diz no post, o Auto-Click fica clicando sozinho na sala... Apenas isso... Porém é muito util pra vc não ser desconectado por inatividade... Para vc "matar" sozinho, vc deve ativar a telekill do hack de sua escolha, porém vc pode tomar BAN por isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZX! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Lol já ouvi falar de auto click só que não quero perder K/D, so que obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moretto97 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 cara pra q vo usa um hack q abaixa meu kd , eu usaria um hack pra aumenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 cara pra q vo usa um hack q abaixa meu kd , eu usaria um hack pra aumenta[/size][/b][/color][/font] Noob! Isso aqui não é HACK! É Auto-Click! Se não sabe o q é e nem como usar, fica quieto então! Para quem sabe como usa-lo, bom proveito! Pq está 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kakashi~ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 MarcellusBR, realmente muuuuuuuuuuuuuuito bom o topic, conteudo funcional , valeu mesmo. Mas uma duvida. Quando eu usava um outro auto click, ele fechava o CA sozinho depois de umas 5 partidas. Esse é assim ? =/ Ooooutra coisa, n consigo instalar! provavelmente esta progamado para instalar no disco local C mas o meu é H, como mudooo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 MarcellusBR, realmente muuuuuuuuuuuuuuito bom o topic, conteudo funcional , valeu mesmo. Mas uma duvida. Quando eu usava um outro auto click, ele fechava o CA sozinho depois de umas 5 partidas. Esse é assim ? =/ Jah usei ele por várias horas sem DC... Creio q não haverá esse problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kakashi~ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Jah usei ele por várias horas sem DC... Creio q não haverá esse problema... Ooooutra coisa, n consigo instalar! provavelmente esta progamado para instalar no disco local C mas o meu é H, como mudooo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ooooutra coisa, n consigo instalar! provavelmente esta progamado para instalar no disco local C mas o meu é H, como mudooo ? Bom, creio q ele deve estar instalando em H mesmo... Vah na pasta arquivos de programas e veja se tem a pasta TKO VIP 2011 Auto-Click 2.0... Se tiver basta abrir o arquivo Auto-Click.exe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kakashi~ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Bom, creio q ele deve estar instalando em H mesmo... Vah na pasta arquivos de programas e veja se tem a pasta TKO VIP 2011 Auto-Click 2.0... Se tiver basta abrir o arquivo Auto-Click.exe... A pasta não é existente, pois a única coisa que tenho é o arquivo instalador, esta dando erro na hora de instalar, ta falando que o local selecionado para instalar não exista, provavelmente porque é H: Me ajuda ae quero mto o auto click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 boa xD'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 A pasta não é existente, pois a única coisa que tenho é o arquivo instalador, esta dando erro na hora de instalar, ta falando que o local selecionado para instalar não exista, provavelmente porque é H: Me ajuda ae quero mto o auto click Puxa... Daí dificultou... Vê com algum amigo q vc conheça, peça pra ele baixar e instalar no PC dele, daí peça pra ele mandar a pasta do TKO VIP 2011 Auto-Click pra vc... Ela é criada lá em Arquivos de Programas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos27 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Nao FUNFA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri1025 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Nuus , Maceluss Vc Só Copiou é Colou , Lá No Site Do Tko Tem Esse Mesmo Topico Explicando Igualzinho á Esse -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Nao FUNFA ! Só no seu PC Adolf Hitler! Nuus , Maceluss Vc Só Copiou é Colou , Lá No Site Do Tko Tem Esse Mesmo Topico Explicando Igualzinho á Esse -.-' Não copiei nada... Isso é divulgação... Leia e preste atenção... O Auto-Click foi criado por EU e a Equpe do TKO VIP 2011! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui408 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Mano...no meu windolws xp funcionou e muito bem...mas no windolws 7 e windolws vista nao ta funfando nao....o autoclick funciona normal mas quando ta com a tela aberta ai nao funciona =s help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagx 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui tem tudo sobre hack jente, e sem vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados