feat50cent 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 NÃO USEM HACKER JA BATI NO MEO PRIMO POR ISSO ! A Z8 GAMES VAI BANIR O IP BRASILEIRO PORQUE SÓ TEM HACKER BR . VOCÊS ACHA ISSO BONITO ? NÃO TER PORRA NENHUMA PRA JOGA E A UNICA COISA QUE OS ''BRS'' TEM PARA JOGA ELES MESMO ESTRAGÃO ! VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM COMBAT ARMS... IP BANIDO, MESES SEM JOGAR & CRIARAO O COMBAT ARMS BR QUE É UM LIXO DE LEG UM LIXO DE HACKERS UM LIXO EM TODOS OS ASPECTOS ! VOCÊS QUEREM QUE A Z8 GAMES DA BAN NO IP BRASILEIRO ? PARA GENTE FICA SEM NADA PRA JOGA... E VOCÊS VÃO QUERER JOGA OQUE CROSSFIRE PRIVATE AQUELE LIXO ? PRESTEM BEM ATENÇÃO NOQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO SEUS NOOBS ! Cossfire é divertimento não estraguem uma coisa que é nóssa ! quem ta comigo manda um Up aew em baixo ! pensse bem galera:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caju15715 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Concordo com voce depois que banir ja era up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortrekk1 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 UPPPPPPPPPPPPPPP BOA MEU parcero bota moral memo se eu ficar 3 dias sem esse CROSSFIRE entro em depreção e magine 1 mes e mais ainda ne se liga pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 vc ja entro na mpgh? la la disendo o contrário entra la e sabera oq vai acontecer em detalhes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Meu Amigo você está na Área Errada. Por favor para de Ficar Postando Esses Tópicos Unúteis ! #Dica. Faça a Sua Parte não Use Hack, E todos Serão Felizes. Hack é só para Deficiênte Que não Outro Braço dai Pode Usar Porque não tem como Mira '-' , Jáah Qe Ele só tem 1 Braço Leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html HACK = KICK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waca 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Fodasee eu uso hack msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brnzkt 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 uhsahsahuahu se bani meu ip so reinicio modem hshusahuhusa mais e verdade olhe aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigtsu38 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 SE ACONTEÇER VOU RIR DA CARA DE TODO MUNDO AQUI!! filho eu tambem já ouvi muito boatos em chats do jogo, cujo dizem que a z8 tá pensando sériamente em banir agente! se fiserem não terá sido por menos, em todo o planeta__ mexico, espanha, alemanha TODOS os paises só o brasil se destaca como problema_ eu falo em engles e os norte americanos vivem criticando br em chats publicos, e até expulsão agente de salas,até guilds com nome de "NO BR", somos TODOS motivos de vergonha, quem se recusa a usar cheats é vitima disso e sabe muito bem doque eu to falando _foi o mesmo que aconteçeu com combat-arms global, eles baniram agente não foi por menos, e avisaram muito - agora temos que nos comformar com o VERDADEIRO LIXO da levelup, com as dublagens mediucres, e com o patetico baixa de rate (a lug abaixa as rates para nos colocarmos coisas como 2X xp, como consegue isso? NO CASH!!! allods, ragnarok, e pw tb estão assim!) Fodasee eu uso hack msm filho voce é PATETICOO!!!! eu estoraria teu figado com o punho se voce estivesse na minha frente teu puto fudido, filho de uma boquetera, favelado cuzao, brasileiro de merda, brahmero lixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AWMPRO 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Up cara e nois todos caras ke usa hack pode ver que tem 5 anos 10anos sao muito pakas vc sao noobs de mais parem de usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus851123 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 vei eo quero que eles se foda vo continuar eo odeio esses norte americanos eles se acham , em tudo melhor que todos so porque o paiz deles e melhor que o nosso tem que tudo morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri182 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 fato... brasil = sempre vai ser assim os cara ajuda eos outros falao foda-se msm idai? kkk brasileiros tenque se ferrar msm pra toma vergonha na cara , kkk vai no topico la do forum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os americanos tudo felizes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Tópico Inútil. Fechado. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados