Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IP Brasileiro será banido !


Posts Recomendados

NÃO USEM HACKER JA BATI NO MEO PRIMO POR ISSO !

A Z8 GAMES VAI BANIR O IP BRASILEIRO PORQUE SÓ TEM HACKER BR .

VOCÊS ACHA ISSO BONITO ?

NÃO TER PORRA NENHUMA PRA JOGA E A UNICA COISA QUE OS ''BRS'' TEM PARA JOGA ELES MESMO ESTRAGÃO !

VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM COMBAT ARMS...

IP BANIDO, MESES SEM JOGAR & CRIARAO O COMBAT ARMS BR QUE É UM LIXO DE LEG UM LIXO DE HACKERS UM LIXO EM TODOS OS ASPECTOS !

VOCÊS QUEREM QUE A Z8 GAMES DA BAN NO IP BRASILEIRO ?

PARA GENTE FICA SEM NADA PRA JOGA... E VOCÊS VÃO QUERER JOGA OQUE CROSSFIRE PRIVATE AQUELE LIXO ?

PRESTEM BEM ATENÇÃO NOQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO SEUS NOOBS !

Cossfire é divertimento não estraguem uma coisa que é nóssa !

quem ta comigo manda um Up aew em baixo !

pensse bem galera:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Meu Amigo você está na Área Errada.

Por favor para de Ficar Postando Esses Tópicos Unúteis !

 

#Dica.

Faça a Sua Parte não Use Hack, E todos Serão Felizes.

Hack é só para Deficiênte Que não Outro Braço dai Pode Usar Porque não tem como Mira '-' , Jáah Qe Ele só tem 1 Braço

 

Leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

HACK = KICK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ACONTEÇER VOU RIR DA CARA DE TODO MUNDO AQUI!! filho eu tambem já ouvi muito boatos em chats do jogo, cujo dizem que a z8 tá pensando sériamente em banir agente! se fiserem não terá sido por menos, em todo o planeta__ mexico, espanha, alemanha TODOS os paises só o brasil se destaca como problema_ eu falo em engles e os norte americanos vivem criticando br em chats publicos, e até expulsão agente de salas,até guilds com nome de "NO BR", somos TODOS motivos de vergonha, quem se recusa a usar cheats é vitima disso e sabe muito bem doque eu to falando _foi o mesmo que aconteçeu com combat-arms global, eles baniram agente não foi por menos, e avisaram muito - agora temos que nos comformar com o VERDADEIRO LIXO da levelup, com as dublagens mediucres, e com o patetico baixa de rate (a lug abaixa as rates para nos colocarmos coisas como 2X xp, como consegue isso? NO CASH!!! allods, ragnarok, e pw tb estão assim!)

postpunido.png

 

Fodasee eu uso hack msm

 

 

filho voce é PATETICOO!!!!

eu estoraria teu figado com o punho se voce estivesse na minha frente teu puto fudido, filho de uma boquetera, favelado cuzao, brasileiro de merda, brahmero lixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato... brasil = sempre vai ser assim os cara ajuda eos outros falao foda-se msm idai? kkk brasileiros tenque se ferrar msm pra toma vergonha na cara , kkk vai no topico la do forum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

os americanos tudo felizes

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.