Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Dúvida] Incoerência?

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu disse que o danzou fez o acordo com o itachi, não disse que danzou ajudou a aniquilar, kk'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que Itachi ganhou ajudando Danzou ? Aliás, Danzou falou em "roubo", ou seja, ele roubou os Sharingans, ninguém ajudou ele não. Não existe essa de fazer um trato pela Paz, até porque Itachi e Madara não estariam coniventes com Danzou pegar os olhos assim, de mão beijada.

Esse acordo da Paz, não foi feito por Danzou. E outra, Shisui já havia dito que não queria que seu olho despertasse mais ambição, não tem relação. Vale lembrar que no capítulo passado, Itachi disse " Quando vi Shisui pela última vez, Danzou já havia pegado o outro olho", ou seja, Itachi não fez acordo nenhum, nem ele sabia disso.

Every man has to die

Link para o comentário

o itachi trabalhava pro danzou e ele foi facilmente manipulado porque ele tinha trauma da guerra e o danzou sabia disso e usou para manipula-lo. ele roubou dos donos originais.e eu fico pensando como o shisui morreu e porque ele nao manipulou o itachi ou seja la quem for quem souber me diga por favor

Link para o comentário

o itachi trabalhava pro danzou e ele foi facilmente manipulado porque ele tinha trauma da guerra e o danzou sabia disso e usou para manipula-lo. ele roubou dos donos originais.e eu fico pensando como o shisui morreu e porque ele nao manipulou o itachi ou seja la quem for quem souber me diga por favor

O Itachi trabalhava para Konoha, que era governada pelo Hokage(Hiruzen) junto com o conselho dos anciões(Homura e Koharu) e pela Raiz(Danzo), e não para o Danzo.

Já a morte de Shisui parece que realmente envolveu o Itachi, e assim este último adquiriu seu Mangekyou.

O que eu imagino é que Danzo roubou o olho de Shisui para controlar alguém e assim ter acesso aos olhos dos Uchihas mortos no extermínio do clã, logo que o mais provável é de que os Sharingans que ele possuía terem vindo desse massacre.

Uma dúvida que eu tenho é: Shisui possuía o Mangekyou ou seu Sharingan era daquele jeito mesmo?

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

O Shisui possuia o Mangekyou sim. Sharingans na forma básica ( 1 esfera - 2 esferas - 3 esferas ), não possuem ninjutsus nem genjutsus.

Entendo, pensei que pudesse ser um Genjutsu desenvolvido por ele

Agora fico aqui imaginando como ele conseguiu seu Mangekyou...

há muita coisa a ser revelada ainda

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

O Shisui possuia o Mangekyou sim. Sharingans na forma básica ( 1 esfera - 2 esferas - 3 esferas ), não possuem ninjutsus nem genjutsus.

posso estar errado mais acho que ja vi o itachi pegando nego no genjutsu com o de 3 esferas mas o shisui tinha simplesmente pela sua habilidade unica

Link para o comentário

Na verdade se analizarmos, no Naruto clássico diz se que o Sharingan apenas copia os movimentos e as técnicas. Agora no Shippuden podemos ver o Sharingan de 3ª esfera, fazendo Genjutsus, Vide Sasuke em Shee lá na reunião dos cincos Kages. Mas isso parece ser uma incoerência sim, porém acho que para nós é impossível diferenciar o que é mentira de um personagem e o que é a verdade dita pelo autor.

Pois a mentira de um personagem pode ser mudada a verdade do autor não. Então talves seja falta de informação sobre, por que baseando se no izanagi, talves até Tobi seja Danzou, por mais que os dois tenham aparecido juntos e um morrido. Como Danzou disse: ''Eu vou fazer de tudo para trazer paz ao mundo ninja''. E se observar bem os dois tem semelhanças interessantes, como o cabelo, rosto meio velho, um sharingan. Mas não considerem esta minha teoria, por que está muito ''aberta'', talves eu ainda bole uma que possa ter provas e confirmações melhores.

Link para o comentário

Kundra, me mostre a cena que Sasuke fez um genjutsu com o olho na forma simples do Sharingan. Não podemos misturar as coisas, existem várias formas de Genjutsus, e nem sempre o Sharingan é responsável por elas.

Every man has to die

Link para o comentário

Aqui está a sequência da cena.

2wftzma.jpg

14vhc7a.jpg

2uz85lz.jpg

Lembrando que o Sasuke estar com a mão no olho direito não significa nada, pois o Tsukuyomi é no olho esquerdo, e claro o Amaterassu no direito.

:eek:

Link para o comentário

@Garp

Lembre de quando Kakashi e Naruto enfrentaram aquele clone do Zetsu que tinha o Chacra e forma do Itachi

esse clone prendeu o Naruto em um Genjutsu sem usando o Sharingan 3* e com grande facilidade diga-se de passagem

me lembro da cena em que este clone diz para ficarem tranquilos que ele não iria usar o Mangekyou pq não podia

(devia ter usado a pouco tempo ou pelo fato de não ser o Itachi não podia)

Ainda bem que comentaram mais no tópico

eu ia postar sobre esta questão de usar Genjustu com Sharingan 3* e por algum motivo não postei...

A minha teoria é que esses Genjutsus usados com o Sharingan "ordinário" são Genjutsus próprios que eles criaram

tanto Sasuke quanto Itachi são bons usuários de Genjutsu, o fato de terem Sharingans é secundário

ou talvez os doujutsus ajudem um pouco

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Na minha opinião essa situação do sharingan de 3ª esfera, apesar de não ter sido nada explicado no mangá, para mim deriva se de uma coisa que foi explicada lá atrás no clássico. Exatamente quando Kakashi, Sakura, Naruto e Sasuke estão lutando contra o Zabuza, e ainda exatamente quando este usa o Dragão de água e o Kakashi copia. O Kakashi explica que o sharingan funciona como um espelho, então a pessoa tem a ilusao de vê la na sombra do adversário, tendo assima idéia da ilusão e da cópia. A partir daí pode se concluir algumas coisas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.