Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Dúvida] Incoerência?


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Depois de ler o último mangá, fiquei com uma dúvida cruel.

 

Vamos extrair as informações antes:

 

Uchiha Shisui possuia o Mangekyou Sharingan cujo genjutsu seria capaz de controlar alguém sem esse alguém perceber.

 

O que acontece é o seguinte: Um olho do Shisui o Danzou pegou e o outro olho o Itachi pegou. Ou seja, ambos teriam a possibilidade de controlarem as pessoas sem que elas percebessem. Apenas esses dois, pois essa era uma técnica exclusiva dos olhos de Shisui.

 

Porém o Yondaime Mizukage era controlado pelo Madara, conforme nos informa Kisame. Só que o estranho é que Ao disse que o genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage era o genjutsu de Shisui. Mas como poderia ser o Madara se apenas Itachi e Danzou possuiam tais poderes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara se fosse o caso eu diria que ele controlava o Yondaime porque ele ´´sugou`` o olho do Danzou, mais esse fato aconteceu agora e não seculos atras,cara acho que a propria historia do manga ja conta isso, calma ae que vou falar com umas pessoas para procurar uma parte do manga que conta mais detalhadamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sei que Madara descobriu o segredo mais importante do sharingan, que é o Mangekyou Eterno. Não lembro de nenhuma página falando que ele sabia todas as técnicas do Sharingan. Até porque, as técnicas mudam de Mangekyou pra Mangekyou, do Shisui é um tipo, do Itachi é outro, do Sasuke é outro. Tanto que as formas mudam. A menos que o sharingan do Madara fosse uma união de todas as formas de Mangekyou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e que seja a união de todas, e a essência de todas. Por isso que ele possui todas as técnicas, mais também não me lembro de ter um capitulo falando sobre isso detalhadamente mais perguntei para meu amigo e ele disse que tem sim, se ele encontrar eu te amostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e que seja a união de todas, e a essência de todas. Por isso que ele possui todas as técnicas, mais também não me lembro de ter um capitulo falando sobre isso detalhadamente mais perguntei para meu amigo e ele disse que tem sim, se ele encontrar eu te amostro.

 

Essência? o que seria esta essência? o motivo de o poder ocular ? Fiquei curioso 'o', tenta conversar com ele ae seu ''amigo'' , para postar para a gente (:'

 

 

@Topic

Cara sei la só você pra percebe isto.

 

A duas possibilidades a de Madara ter todo este poder citado por você e o BaRoN , ou de ele ser mesmo o Yondaime Mizukage e Kisame e Madara estar mentido desde de o inicio.

Ou Kishimoto não ter percebido o erro cometido 'o'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Do Kishimoto eu não dúvido nada. Deve ter sido incoerência mesmo.

 

Algumas incoerências: Kakashi disse durante o exame Chunnin que o Sharingan derivava do Byakugan, na saga Shippuuden descobrimos que o Sharingan deriva da herança do filho mais velho do Rikudou. No mangá é dito que Madara e Izuna despertaram o Mangekyou apenas treinando, já no anime é dito que eles despertaram o Mangekyou matando as pessoas mais próximas a eles. No anime mostra o Nidaime e o Shodaime dizendo pro Sarutobi que ele seria Hokage, no mangá porém vemos que Sarutobi é nomeado Hokage em um missão, onde apenas Nidaime o nomeia Hokage. No mangá, Orochimaru quando usa o Edo Tensei, invoca apenas dois caixões, o terceiro é parado pelo Sandaime (o terceiro caixão nem aparece no mangá), já no anime esse terceiro caixão aparece, onde muitos achavam que tinha o Yondaime Hokage nele pela simbolo "quarto" no suposto caixão que só foi mostrado no anime. Sem contar as diferenças com relação aos filmes, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Kishimoto eu não dúvido nada. Deve ter sido incoerência mesmo.

 

Algumas incoerências: Kakashi disse durante o exame Chunnin que o Sharingan derivava do Byakugan, na saga Shippuuden descobrimos que o Sharingan deriva da herança do filho mais velho do Rikudou. No mangá é dito que Madara e Izuna despertaram o Mangekyou apenas treinando, já no anime é dito que eles despertaram o Mangekyou matando as pessoas mais próximas a eles. No anime mostra o Nidaime e o Shodaime dizendo pro Sarutobi que ele seria Hokage, no mangá porém vemos que Sarutobi é nomeado Hokage em um missão, onde apenas Nidaime o nomeia Hokage. No mangá, Orochimaru quando usa o Edo Tensei, invoca apenas dois caixões, o terceiro é parado pelo Sandaime (o terceiro caixão nem aparece no mangá), já no anime esse terceiro caixão aparece, onde muitos achavam que tinha o Yondaime Hokage nele pela simbolo "quarto" no suposto caixão que só foi mostrado no anime. Sem contar as diferenças com relação aos filmes, mas enfim.

 

Bom cara tem uma que não e incoerência na verdade no Anime existe um Flash Back, na luta do Danzou e Sasuke que amostra o 2 Hokage dizendo para sarutobi que ele a parte de amanha iria ser Hokage da vila da folha. Mas nas outras verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Kishimoto eu não dúvido nada. Deve ter sido incoerência mesmo.

 

Algumas incoerências: Kakashi disse durante o exame Chunnin que o Sharingan derivava do Byakugan, na saga Shippuuden descobrimos que o Sharingan deriva da herança do filho mais velho do Rikudou. No mangá é dito que Madara e Izuna despertaram o Mangekyou apenas treinando, já no anime é dito que eles despertaram o Mangekyou matando as pessoas mais próximas a eles. No anime mostra o Nidaime e o Shodaime dizendo pro Sarutobi que ele seria Hokage, no mangá porém vemos que Sarutobi é nomeado Hokage em um missão, onde apenas Nidaime o nomeia Hokage. No mangá, Orochimaru quando usa o Edo Tensei, invoca apenas dois caixões, o terceiro é parado pelo Sandaime (o terceiro caixão nem aparece no mangá), já no anime esse terceiro caixão aparece, onde muitos achavam que tinha o Yondaime Hokage nele pela simbolo "quarto" no suposto caixão que só foi mostrado no anime. Sem contar as diferenças com relação aos filmes, mas enfim.

 

Vale lembrar que o Orochimaru tentou invocar o Yondaime, o que seria impossivel pois o Kabuto disse que não é possivel trazer de volta alguém que não esteja no outro mundo, o que era o caso do Yondaime...

Sempre me perguntei se isso foi um vacilo do Kishimoto ou do Orochimaru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de Itachi ter dito que Danzou "pegou" um dos olhos de Shisui, ele não disse exatamente como e onde. Itachi deixou bem claro que Shisui não queria que seu olho fosse mais usado para "maldades" ou que seus olhos despertassem o interesse alheio. Talvez por que Madara já o tenha forçado a alguma coisa.

 

Acho que a incoerência no episódio é outra. Como, exatamente, Danzou teria esse olho ? Danzou disse claramente que roubou dos mortos, mas como exatamente ele achou Shisui ? Itachi mesmo disse, que ficaria "encarregado" de manter Shisui num lugar privado. Ou Danzou não roubou o olho de Shisui quando este estava morto?

 

Enfim, já vi vários erros em Naruto. Cada vez aparecem mais. Fora esses que você citou Shinob, existe mais uma lista.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do Kakashi ter dito que o Sharingan derivava do Byakugan não é bem uma incoerência,

provavelmente Kakashi acreditava que isso era verdade pois ele não tinha a miníma ideia de existir o Rinnegan ou de o eremita dos 6 caminhos ter existido...

Quanto a questão das diferenças entre Anime e Mangá, isso eu acredito que seja incoerência mesmo.

Já sobre o controle do Jinchuuriki do Sanbi eu concordo com o que o Garp disse, acredito que o Madara obrigou o Shisui a fazer alguma coisa

mas tenho o palpite de que aconteceu mais coisa além disso, espero que tudo seja revelado.

Duvido muito o Kishimoto ter feito erros grosseiros como estes citados, os mangakas são realmente gênios quando se fala na construção e organização de histórias.

Agora, gênio mesmo é o Itachi, perceber tanta coisa assim de antemão... TALOKOS

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou apoiando o ross porque se a jump comics contrata ou compra uma autor/anime&mangá que comete/possui tantos erros estaria falida não podemos apontar ou criticar o que ainda não terminou as vezes pode se encaixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

.!BaRon!

 

Reveja a luta do Sarutobi contra o Orochimaru, mostra o flash back de quando o Sarutobi se tornou Hokage, mostra ele em cima de uma montanha e os dois primeiros hokages nomeando ele.

 

maldonny

 

Bem observado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maldonny acho que ele não disse isso não, se não me engano ele disse que não trouxe o yondaime pelo fato de não ter achado a parte do corpo do yondaime, pra pegar o dna.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rykra

 

Assim como dito por maldonny e Garp(me acostumei a te chamar assim xD)

Yondaime, Nidaime e todos os outros que foram selados e estão na barriga do deus da morte(Shodaime e Nidaime) não podem ser "invocados" pelo Edo Tensei

não sei de onde eu tirei isso, mas por ter essa informação em mente acredito que ela não tenha vindo do nada.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rykra[/color]

 

Assim como dito por maldonny e Garp(me acostumei a te chamar assim xD)

Yondaime, Nidaime e todos os outros que foram selados e estão na barriga do deus da morte(Shodaime e Nidaime) não podem ser "invocados" pelo Edo Tensei

não sei de onde eu tirei isso, mas por ter essa informação em mente acredito que ela não tenha vindo do nada.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

 

Sem problema ;)

 

Eu só queria ter a certeza, de como Danzou conseguiu todos aqueles Sharingans. Muita coisa ainda precisa ser explicada, e cada vez mais Kishimoto está entrando numa rua sem saída.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então por isso digo que não é o yondaime naquele ultimo caixão, pode ser o 'irmão de madara ou rikudou'.

 

ué, danzou fez o acordo com o itachi de aniquilar o clã, para o bem de konoha, e em troca da paz, bláblá, pediu sharingans, mais o sharingan do shisui, isso já está explicado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Rykra

 

Tobi + Danzou + Itachi aniquilaram o clã?

 

Nem Tobi e nem Itachi mencionaram a ajuda do Danzou no extermínio do clã (Tobi teria motivos para falar, caso o Danzou tivesse participado). Os Sharingans que o Danzou possui na minha opinião eram os sharingan dos corpos daquele extermínio.

 

@Topic

 

Uma curiosidade, Danzou quando estava ajudando Hanzou, antes de acontecer o extermínio do clã Uchiha, ele ja tinha aquele olho enfaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o danzou nao fez nada so mandou e ai o tobi ajudou o itachi menciona o madara nao o danzou eu acho ki antes de entregar os olhos o itachi ja tinha pego o shisui todo mundo ja lembra.na outra noite geral do cla morto.itachi pegou um olho pra nao ficar cego e o madara pego o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.