jonatas100 65 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Wtf pra vcs agora eu podia muito bem estar postando um winhex-no detected que eu tenho aki mas por causa de alguns lechers fdps vao ficar sem usar o winhex pois o tutorial e infuncional cara pro winhex funciona, ( undetected ) cada pessoa tem que fazer no seu computador. e segundo , o tutorial é 99% funcional. . a unica coisa que esta errada é no codigo ( QUOTE) que em vez de vc utilizar os ASTERISCOS ( ** ) vc tem que utilizar as barras ( ( ) ) EXEMPLO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude para : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixando uma linha de espaço. no caso a Primeira linha. antes do "1 VERSIONINFO" ou coloque CTRL +A no meu QUOTE e cole no seu Reshacker. BOM USO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scraxo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Wtf pra vcs agora eu podia muito bem estar postando um winhex-no detected que eu tenho aki mas por causa de alguns lechers fdps vao ficar sem usar o winhex pois o tutorial e infuncional pow mano posta ae ou então manda seu msn por MP to precisando muito cara! por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceviper 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 guirax123 posta pelos q sempre agradecem com educação , ignora os tetudinhos de plantão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brun1nh000 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 o meu e Wind 7 32 bites e nao aparece com cmd ......eu bloquiei pelo antirootkit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Quem não consegue pelo CMD tenta o AntiRootKit. @Tópico Editado e postei o que devem editar... @OFF Estou jogando PB agora OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lislas 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ai mano esse editado , quando eu abro o as_original , da um erro , e manda reinstalar ... qual a versao do winhex que voce usa Twiter ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 65 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ai mano esse editado , quando eu abro o as_original , da um erro , e manda reinstalar ... qual a versao do winhex que voce usa Twiter ? Só funciona com uma versao. 15.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GenioEletronico2011 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 ATENÇÃO É 100% FUNCIONAL .. FAREI UMA VIDEO-AULA PARA ENSINAR :) hj msm postarei o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabalaka 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Ae cara faz mesmo! Estamos precisando ! To aqui a espera Valeu =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lislas 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eu desligo o xtrap e tudo , mais quando abre o winhex 15.8 , o pb fecha ------------' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao123456789 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Bom, aki Win x32 acho q n funfo, ou eu fiz algo errado ashuhsa pois nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SU-37 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Mallesco Engine FUNFA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @MallescoEngine Sinceramente não testei e nem vou testar, tem WinHex pra isso ^^ @felipao hmm... aqui é o mesmo windows e funfo ): @lislas putz, tu ta com macumba das braba kkk' nada funfa ai u.u @dabalaka ? flood ? @Genio Sim, é funcional. após você postar o tópico irei adicionar o VIDEO aqui com seus créditos (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scraxo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 AE conseguir fazer funcionar aqui e ta funfando de boa ate fiz salas pra testa! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lislas 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Twiter mano, eu conseguir desligar o xtrap , mais quando abro winhex o pb fecha, o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKeepeR 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Acredito eu que esse metodo ja foi barrado tambem, ontem ele pegava numa boa, agora da erro na hora de editar o valor, quando eu troco o valor para 00 00 00 00 00... ele fecha o pb e da erro, Flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeekilaMan 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Twiter mano, eu conseguir desligar o xtrap , mais quando abro winhex o pb fecha, o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scraxo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Acredito eu que esse metodo ja foi barrado tambem, ontem ele pegava numa boa, agora da erro na hora de editar o valor, quando eu troco o valor para 00 00 00 00 00... ele fecha o pb e da erro, Flw ai mano mais não é pra deixa assim não 00 00 00 00 00 e sim pra deixa 08(o primeiro da linha)79 e 02 para 90 90 90 e aperte F2, q no meu caso o 02 não aparece aqui e sim o 00 mais eu coloco o 90 e da certinho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKeepeR 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 mano mais não é pra deixa assim não 00 00 00 00 00 e sim pra deixa 08(o primeiro da linha)79 e 02 para 90 90 90 e aperte F2, q no meu caso o 02 não aparece aqui e sim o 00 mais eu coloco o 90 e da certinho ;) mas eu nao estou falando sobre a edicao de xp e gold no treino e sim das armas ;X fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirax123 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 cara pro winhex funciona, ( undetected ) cada pessoa tem que fazer no seu computador. e segundo , o tutorial é 99% funcional. . a unica coisa que esta errada é no codigo ( QUOTE) que em vez de vc utilizar os ASTERISCOS ( ** ) vc tem que utilizar as barras ( ( ) ) EXEMPLO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude para : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja vi que voçê nao entende nada mesmo pobre coitado meu GuiraxHex 1.0 sera postado na premium da CB espero q nenhum fdp leche meu tpc Deixando uma linha de espaço. no caso a Primeira linha. antes do "1 VERSIONINFO" ou coloque CTRL +A no meu QUOTE e cole no seu Reshacker. BOM USO kkkkkk se liga manolo nao sabe nao fala se meu GuiraxHex 1.0 so funciona no meu PC pq ele seria postado na premium da CB? dessa vez espero q ngm leche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRain7415 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 como faso pra faser sala modo challenge sendo que esse codigo 18000008000880 nao esta mais achando qual e o novo codigo para min criar sala challenge obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Continua o mesmo código. Siga os mesmos passos do outro tutorial, só que editando o WinHex e desativando o X-TRAP @EDIT Tentem usar o modificado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punk2011 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Alguem da close aki basta ver os comentarios do hack pra saber q nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeekilaMan 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aff galera quer tudo na mão , po galera se querem uma coisa simples baixem o Spacellama , está sendo o método mais fácil para a galera Free . att l.s. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xapito 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Cara voc precisa do AntiRootKit ... Faça o Seguinte: 1- Abra AntiRootKit e depois inicie o jogo em modo janela. 2- Na tela de login minimize o jogo e abra o AntiRootKit, em seguida va em Ring0 Hooks botão direito em quaquer linha e de RESTORE ALL -Em seguinda va em Keyboard e na linha que estiver em VERMELHO Botão direito e de RESTORE -E finalmente em Mouse na linha que estiver em VERMELHO Botão direito e de RESTORE // Pode minimizar o AntiRootKit. 3- Abra o CMD (Windows + R, digite CMD e de enter), Digite taskkill/im XTrap.xt. 4- X-Trap finalizado... :risada: Se gostoou Agradçaaaaa "1 unico click para voce ... Um agradecimento para mim :)" Vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados