Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Infração tosca.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) קђ๏єภเא,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1018880-post-denunciado-por.html#post4296608

קђ๏єภเא relatou uma mensagem.

Motivo:

área errada.

Mensagem: Olha este Bug aki

Fórum: Grand Chase - Público

Moderadores Designados: Haseo, ' Mayara, .Macumbinha., Jm', PoweR BoLT, Ben Kenobi, Yuri., 'Leozin, ~Cleyton™, MakeZero, Begirl, Shippuuden', Hero

Postada por: takaminho123

Conteúdo Original:

Aconteceu este bug aki

Tipow eu na tinha uma missao da Rey que eu fiz

Na hora que fui apertar pra acabar a missao deu DC

E depois quandu eu entrei denovo deu uma coisa aki que todos os meus chars ficou aparecendo que eles tinha missao nova,mais eles nao tinha

aew eu tentei de tudo como tirar isto e ficou so assim

Olha a foto aew do bug

file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/GrandChase20110801_160848.BMP

Se aconteceu isto tbm com vcs me falem

vlw galera

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Atenciosamente,

Web Cheats

Eu reportei o cara que postou na área errada e tomei 25 pontos, WTF?@edit

além de responder a dúvida né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, a infração foi aplicada corretamente, sabe porque?

Creio que você achou que a área correta seria tutoriais, mas a área de tutoriais quando relacionada a bugs, é somente para tutoriais do mesmo!

Já a área pública, é mais para parte técnica, funcionamento e discussões..ele não tinha uma dúvida caso você também tivesse pensado isso, mas sim apenas queria saber se ocorreu com mais alguém!

Se aconteceu isto tbm com vcs me falem

vlw galera

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Minha intenção foi querer ajudar, a área certa seria Dúvidas/ Ajuda por isso reportei com intenção que um Moderador mova (ou feche) o tópico para área adequada, se você perceber isso é uma pergunta, pois ele não ensina como se livrar do bug e faz um emoticon de preocupado, moderadores da área GC revejam seus conceitos antes de infracionar alguém que quer ajudar e reporta o tópico porque está em área errada (veja no meu post que eu tentei ajudar).@edit

No post cada um teve sua interpretação, se você ver o membro blue.fenix também tentou ajudar, então não quero ficar com 25 pontos por má interpretação do moderador!

@edit2

Quero que você leia isso, vou deixar bem grande ;) :

Aconteceu este bug aki

Tipow eu na tinha uma missao da Rey que eu fiz

Na hora que fui apertar pra acabar a missao deu DC

E depois quandu eu entrei denovo deu uma coisa aki que todos os meus chars ficou aparecendo que eles tinha missao nova,mais eles nao tinha

Entendeu? Isso é considerado que o erro persistiu, então é uma dúvida!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Rs, o emote quer dizer preocupado e não com dúvida,

Leia a descrição da área pública:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Depois que ninguém entendeu o porque do seu report, então foi desnecessário, como tenho amplo conhecimento sobre Grand Chase, não é necessário apagar as pastas, até porque as missões não ficam arquivadas em pastas mas sim no sistema, no servidor da Level UP, se não elas não seriam alteradas a medida do tempo em que o player jogasse, então não tem resposta óbvia para tal pergunta, então seria uma dúvida em vão.

Sem mais;[

----

E nem venha com idéias porque ele editou agora../CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

mais eles nao tinha

Agora tá impossível não conseguir ler isso (só se for cego né).

Eu também tenho um amplo conhecimento no Grand Chase e quando os personagens apareciam sem textura eu removia as pastas e atualiza, dava certo!

Também já tive outros problemas iguais a este, porque será que remover uma pasta do GC faz você completar o desafio épico de novo?

REVEJA SEUS CONCEITOS DE INTERPRETAÇÃO E VÁ TER UMA BOA AULA DE REDAÇÃO PARA APRENDER A INTERPRETAR AS COISAS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.