Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultrapassar a restrição imposta pela Z8Games e Abrir cheats antigos

Posts Recomendados

Como vocês já devem ter percebido, os cheats novos não têm um OneHitKill operacional, mas com o método que vos vou ensinar vocês podem ir buscar cheats mais antigos com OHK operacional (se é que ainda existe, eu ainda não encontrei ..) e outras funções que também não funcionem nos novos.

CHEATS ANTIGOS

1 - Entra no jogo com um cheat antigo (mas não muito antigo, os que já são muito antigos geralmente não funcionam em NADA, devido à mudança de códigos). Podes encontrar um aqui ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<- na secção do CrossFire.

2 - Entra num servidor (exs.: Charlie, Rookie..) e sai LOGO DE SEGUIDA, SEM ESPERAR.

3 - Repete o passo 2 durante cerca de 1 minuto e meio.

ULTRAPASSAR A RESTRIÇÃO (não testado nem garantido)

1 - Aconselho a esconderes o teu IP, porcausa da nova restrição imposta pela Z8Games. Eu NUNCA experimentei, nem vou precisar, sendo que sou de Portugal. Para tal vai aqui ->

<- (inglês é facil ._.), se não for mete no tradutor, vais ter uma ideia basica do que é. Depois vai aqui ->
<-. SE QUISERES QUE EU FAÇA UM NOVO TUTORIAL SOBRE COMO FAZER ESSES PASSOS DO VPN SERVER, É SÓ PEDIR.

2 - Não vás para os servidores dos ingleses, que são uns cães.

E é isso, se precisarem de alguma coisa vou estar aqui disponivel. Só estou a fazer isto porque adoro jogar com cheaters, e se vocês (brasileiros) forem banidos já não vai haver aquela diversão :). Este tópico até que pode ser inútil, mas pelo menos sinto que fiz o que podia :).

Agradeçam se acharem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

Fechado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.