Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acessórios De Aniversario o.o

TaRcIoAsSiS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Oi Gente :inocente:

Estou aqui para falar sobre os acessorios que vieram com a att de hooj .

Primeiramente,antes da att vi um tópico que flava q era temporario e vooc pagava 1800 CASH.Corrigindo, realmente existe o que é temporario,porem ele custa apenas 70 CASH q eh a caixa de aniversario que esta na loja. O de 1800 CASH eh o permanente que você compra na loja.

Enfim,estava eu olhando esses novos acessorios qndo,de repente, a janela de propriedades abriu e eu vi que as propriedades estavam iguais,neutras.

GrandChase20110803_180148.JPG

Pensei comigo: Deve ser bug ou eu estou sem as minhas asas de ellia ^^.

Mas quando fui para o inventario:

GrandChase20110803_190459.JPG

Depois que eu percebi,esses itens de aniversário tem a mesma propriedades dos antigos itens de ellia *___*

Pra quem não pode pegar todos os eqips de ellia,é a sua chance de bombar nos seus status ^^

Porq eu estou com uma vontade louca de comprar CASH ? :x

comentem (:

Abraçs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero o Anelzim, achei Cool'

Outra que quase nigm percebeu é que a nova placa dá status de Ellia ^.^

Abçz~

I

ntaum eu so fui perceber depois da placa tbm .

Outro grande detalhe: O titulo de aniversario tem as mesmas propriedades do titulo da nemophila, o melhor do jogo (:

Eles carregaram nesse evento xD

Abraçs*

Link para o comentário

Eh...primeira vez que vejo isso, antes eu pegava gratis esses itens agora tao metendo a faca :S ate uns meses tinha do aniversario de 3 anos...nao gastei nada pra pega...mais se tive sorte vem peramanente na caixa xD mais tem q ter sorte vi um cara que pego 1 2 dias e outro permanente

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Porém, esta área é a errada, afinal, não há tutorial nem dica no seu tópico, e sim esclarecimento de dúvidas de muitos. A área certa seria Grand Chase - Dúvidas/Ajuda. Não quero bancar o chato, só quero ofórum organizado o/ Abçz'

Link para o comentário

Mesmo com o baú de 70 Cash, existe a chance de vir o item permanente.

O que seria um lucro absurdo, de 1730 Cash (se você conseguir de primeira, o que é praticamente impossível).

Mas já sabia disso, tá escrito no site.

Só não vou comprar nada disso...

Link para o comentário

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Porém, esta área é a errada, afinal, não há tutorial nem dica no seu tópico, e sim esclarecimento de dúvidas de muitos. A área certa seria Grand Chase - Dúvidas/Ajuda. Não quero bancar o chato, só quero ofórum organizado o/ Abçz'

[/color][/size][/font]

Intaum cara o meu objetivo naum foi criar um tópico para tirar duvidas e sim, um tópico pra avisar a todos desses equipamentos que tem as mesmas propriedades de ellia. Mas meio que sem querer o tópico acabou esclarecendo a duvida de quem tinha do baú.

Intaum aqui era pra ser a area certa ^^

Abraçs* :nice:

Link para o comentário

É uma boa oportunidade pra quem não comprou Ellia.

mas ainda acho os Ellia mais bonitos...

Agora esse anel vou tentar comprar também, pois daqui a alguns anos ele vai se tornar raríssimo ^^

Kidó do rabittB '-' :rs:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

É uma boa oportunidade pra quem não comprou Ellia.

mas ainda acho os Ellia mais bonitos...

Agora esse anel vou tentar comprar também, pois daqui a alguns anos ele vai se tornar raríssimo ^^

Kidó do rabittB '-' :rs:

Eu tbm achu os de ellia quadruplamente mas bonitos,mas quem não tem ellia, caça com itens de aniversário xD

Abraçs*

Link para o comentário

Nossa mais disso eu ja sabia mais assim dava pra pelo menos você postar o de 70 cash

pra os todos os membros entende sem melhor o seu conteúdo mais assim

ja esta ótimo mesmo já da pro gasto né amigo

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.