Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso á Todos sobre Essas mentira DI Banimento DI IP'

Posts Recomendados

Pós o mesmo isso que os MLK Istão falano,e tudo mintira pós primero a z8.games Pronuncia pra dps ele's fala merda e não pronuncio nada é pos o msm a z8.games não vai se tão BURRO' Para bani os brazileiros pós e nos q comanda essas porquera,e tbm ia ter uma perca muito grande pós a maioria são BR's Oque adianta ..bani os brazileiros e o Jogo acaba.. intão mandem eles si FUDE Podem Fabrica os Hack's pós isso não passa di uma calunia.. di mlk's quereno Tira os Hacke's Do CrosFire máis lamento não séra dessa Veis.

Brasilero Até o FIM :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Bom Você está na Área Errada My FrienD -

(Nossa vocês não Cansa de Escrever na Área Errada?)

Tomar Vergonha na Cara Ninguém Quer .

Aqui é para Postar Cheats/Utilitarios. Isso não é Utilitario. É um Esclarecimento Você é da Z8games? Então para de Ficar Postando Esses Tópicos Inúteis !

@Reportado. Leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Link para o comentário

Área Errada[/color][/b] My FrienD -

(Nossa vocês não Cansa de Escrever na Área Errada?)

Tomar Vergonha na Cara Ninguém Quer .

Aqui é para Postar Cheats/Utilitarios. Isso não é Utilitario. É um Esclarecimento Você é da Z8games? Então para de Ficar Postando Esses Tópicos Inúteis !

[/font]

@Reportado. Leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

nossa muleque chato --' da licença viu querer meter a adm dó.

Link para o comentário

naminha opiniao hej em dia n se cria um jogo....apenas so pra jogar ..eles criam.sabendo ki tem como burla-los

ou seja usar codigos haker ..etc......hje o mundo funciona assim ..os mais espertos triunfam..axo ki mesmo rankem ''hakers de la do cf''

se eles foi taobom a ponto de fazer um haker pra o povo jogar,..creio ki seriam muito bons pra d aum jeito nisso tbem

parem comigo e veja galerinha::

suponha ki hje fizeram um hak......certo?e ki durante 3 meses o haker funfará....daí atualiza..blzz...perdeu-se kem jogava com hakerr

só ki os caras n eh bobo gente...atualizo o game..pode ir la ve parem bem e veja...n da 1 semana ja tem gente com haker d enovo

ou seja o haker esta sempre um psso a frente dos jogos etc.......... bom essa e minah opiniao......kreio pra mim.....ki se n keria ki tivessem haker nun jogo desses

pq sera ki n criam um crossfire ki n tenha como usar haker mas nem a pal...?sabem pq?pq isso e pratikamente impossivel gente

haker ha em tdo lugar e pra tudo.......WEB CHETS

naminha opiniao hej em dia n se cria um jogo....apenas so pra jogar ..eles criam.sabendo ki tem como burla-los

ou seja usar codigos haker ..etc......hje o mundo funciona assim ..os mais espertos triunfam..axo ki mesmo rankem ''hakers de la do cf''

se eles foi taobom a ponto de fazer um haker pra o povo jogar,..creio ki seriam muito bons pra d aum jeito nisso tbem

parem comigo e veja galerinha::

suponha ki hje fizeram um hak......certo?e ki durante 3 meses o haker funfará....daí atualiza..blzz...perdeu-se kem jogava com hakerr

só ki os caras n eh bobo gente...atualizo o game..pode ir la ve parem bem e veja...n da 1 semana ja tem gente com haker d enovo

ou seja o haker esta sempre um psso a frente dos jogos etc.......... bom essa e minah opiniao......kreio pra mim.....ki se n keria ki tivessem haker nun jogo desses

pq sera ki n criam um crossfire ki n tenha como usar haker mas nem a pal...?sabem pq?pq isso e pratikamente impossivel gente

haker ha em tdo lugar e pra tudo.......WEB CHETS e umsite bom....ele esta a ddisposição vem aki kem ker certo? creio ki nunka ele bateu an porta da casa de ninguem pedindo p entra la e usufluir do ki eles tem...... so sei ki o mundo hje e assim..o mais inteligente triunfa em tudo sempre....n culpo ninguem por isso....agora cad aum pensa sempr eo ki kiser neh....creio ki se rancarem os hakers de la...aki vai vira em povo no f.k o dia todo ...ai n tera mais graça missao, nem x1 nem nada

essa e minah opiniao

fui apenas sincero nas

palavras agradeço kem me entende

e agradeço a kem tbem discorda do ki disse

WEB CHEATS........ vcs sao um bom site sempre dao o melhor de si nota 10000 p vcs

abraxx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.