Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GTA IV: San Andreas data de lançamento anúnciada

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentimente no forum GTAForums um dos líderes do projeto da conversão do mapa do GTA San Andreas para GTA IV Blaster_nl (Christian Remers) disse:

"O mod será lançado entre 8/8/2011 e 15/8/2011, com ou sem bugs"

Durante todo esse mês várias imagens foram sendo postadas no forum por pessoas responsáveis em testar mod. O que mais chama atenção é de um trailer divulgado alguns dias atrás

[video=youtube;2z6US5u_rqw]

Um outro vídeo postado por um beta tester brasileiro mostra paisagens lindas

[video=youtube;W_Dxz5QgvAI]

último gameplay anúnciado

[video=youtube;NIJSUq0uXCU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora algumas imagens das que foram divulgadas no forum

gtaiv2011073014520429.jpg

GTAIV%252520197.png

8.jpg

quadp.png

GTAIV%252520195.png

GTAIV%252520196.png

XfwE7.jpg

7.jpg

xemnmq.jpg

gtaiv2011073014565795.jpg

Agora, para os curiosos que estavam se pergutando como iria funcionar a instalação do mod, pois bem, será totalmente automática, e com versão Português, graças ao brasileiro beta tester do mod.

dDzP3.png

Mais algumas imagens do instalador:

(Foram divulgadas em inglês)

setup4.jpg

setup5.jpg

setup6.jpg

setup7.jpg

setup8.jpg

setup10.jpg

Instalador indentifica qual versão do seu jogo, e instala os arquivos necessários para cada versão.

setup11.jpg

É possível escolher entre alguns extras que podem ser adicionado ao jogo.

setup12.jpg

setup12.jpg

setup2.jpg

Será lançado uma BETA entre as datas divulgadas acima, o mod está quase completo, faltando apenas: Alguns interiores, pedestres e veículos andando nas ruas, falas do CJ, e as missões.

Agora é só esperar, e sonhar com mod.

OBS: Os veículos atravessando árvores, postes, é pelo fato do progresso das colisões não estar completo, não há informações se na beta, isso acontecerá. Lembrando, é uma modificação e não um jogo, portando será grátis, sem fins comerciais. Quanto as cut scenes, não foi anúnciado nada a respeito, apenas das missões, não há informações se será igual GTA San Andreas, ou terá missões diferentes. Tratando-se do áudio, será igual GTA San Andreas, mas na versão final do projeto

ATENÇÂO: Essa é uma modificação para GTA IV, e não para GTA San Andreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente estava atrás deste mod a tempos... eu soube dele antes de ser anunciado vi imagens com apenas uma parte do mapa sou antes que qualquer um que eu imagino para mim esse mod é melhor que o mapa de VC estou muito ansioso por este mod *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.