Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

duvida como e a ultima ilha em one piece?

gabriel137
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho que e uma ilha comum o diferente será o que vai acontecer lá:o barba negra vai ser o ultimo shichibukai e vai cercar com uma grande tropa da marinha o Luffy e quem tiver junto.barba branca e Luffy lutam e o vencedor pega o one piece e se o barba vencer ele trai o governo mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que e uma ilha comum o diferente será o que vai acontecer lá:o barba negra vai ser o ultimo shichibukai e vai cercar com uma grande tropa da marinha o Luffy e quem tiver junto.barba branca e Luffy lutam e o vencedor pega o one piece e se o barba vencer ele trai o governo mundial

Pegazo.Celeste, você está bem por fora da história.

O Barba Branca já morreu, então não teria como ele lutar com o Luffy pelo One Piece, e o Marshall D. Teach (Barba Negra) já traiu o Governo Mundial durante a Batalha de Marineford e foi destituído do cargo de shichibukai.

@topic:

É até dificil imaginar como será a última ilha de One Piece, nunca tinha pensado sobre isso.

Mas eu acho que não será uma ilha muito diferente das outras, o que será diferente é o metodo para chegar lá.

Link para o comentário

Essas são aquelas coisas que vai ser impossivel de descobrir.

As vezes pode nem ser uma ilha.

ainda o anime ñ esta nem na metade falta muita história para a gente começar a pensar nisto (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

One Piece sempre nos surpreende , então a Ilha deve ser algo fora do normal!

Aparência pode ser normal , mas pode ter algo diferente nela.'

@ Como ditos á cima , provávelmente terá uma LUTA entre o pessoal la e.e' Mas não acredito que seja o " Kurohige " u.u'

Link para o comentário

Pegazo.Celeste, você está bem por fora da história.

O Barba Branca já morreu, então não teria como ele lutar com o Luffy pelo One Piece, e o Marshall D. Teach (Barba Negra) já traiu o Governo Mundial durante a Batalha de Marineford e foi destituído do cargo de shichibukai.

@topic:

É até dificil imaginar como será a última ilha de One Piece, nunca tinha pensado sobre isso.

Mas eu acho que não será uma ilha muito diferente das outras, o que será diferente é o metodo para chegar lá.

ata,maus ai ter dado manota ^^ mais ainda acho que e isso que vai acontecer tirando a part marinha e pondo tripulaçao do barba negra e eu escrevi errado uma vez ai troquei barba negra por barba branca:)

Link para o comentário

Não acho que seja um ilha comum, muito pelo contrário. Porque ? Pelas palavras do Gol D. Roger. "Eu deixei tudo naquele lugar". Com certeza, esse lugar é um lugar especial, brilhante e que contenha algo que somente ele e sua tripulação foram capazes de ver. Essa ilha já foi citada algumas vezes no anime, mas não creio que seja nela onde esteja o One Piece. Enfim, são tudo suposições.

Every man has to die

Link para o comentário

Não, a grande Line não é um lugar, é uma "região", como se fosse um continente. As palavras do Roger, na minha opinião, designam algo grandioso, mágico. Como se fosse um lugar místico, onde só que for predestinado poderia chegar. Ou seja, não é apenas um tesouro físico (riqueza), é um tesouro espiritual, místico, mágico e complementar. Por isso nenhum pirata ainda foi capaz de encontrar.

Every man has to die

Link para o comentário

Exato, quando o Roger disse "eu deixei tudo naquele lugar" ele estava falando desta suposta Ilha

fez isso para não deixar morrer com ele o "espírito dos piratas", que era exatamente o que a Marinha queria

Esse esse "espírito" foi revitalizado mais uma vez pelo Shiro Hige antes de morrer, quando ele disse "O One Piece existe!"

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Pegazo, esclarecendo um pouco as coisas.

mundodeop2.jpg

Esse é o mapa de One Piece, e a Grand Line é uma região, muito ampla por sinal. Bom, não mostrou no anime, porém se me lembro bem, há 3 caminhos exatos a se seguir, diante da reverse mountain. Um boato no anime, disse que há probabilidade de o One Piece estar na última ilha do ciclo. Mas como, como exatamente ? Apesar da última ilha ser pouco explorada, não temos nenhuma informação competente ao assunto. O que nos leva de volta ao marco zero. Por ser a última ilha do Novo Mundo, muitos acham que o tesouro do Roger está ali.

Só que tem uma curiosidade. O mundo em One Piece também é redondo, a tal ilha é a última do Novo Mundo, mas pode não ser a última no ciclo da Red e Grand Line. Então meu amigo, tenho quase certeza, que o One Piece é mais que um tesouro, acho que faz parte da realização pessoal máxima, o ápice de um pirata, onde consequentemente o horizonte não seria mais suficiente.

Outra coisa que pensei sobre o One Piece, é o Roger ter deixado por escrito, a explicação do sobrenome "D." , junto com os poneglyph que a Robin quer ler e decifrar, com a história do mundo. Talvez seja esse o motivo que fez se entregar, mostrar ao mundo o ínicio de toda a história.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.