Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 bugs para tirar um pouco de nervoso da att xD

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

iai gente blz xD

To sem criar muito tópico u.u

Mas resolvi postar 2 bugs para aliviar esse clima de att >.<

Bem sabe quando você mata o mestre dessa missão e você é controlado a ir pra um certo lado?

Pois é ,além disso meu lass saiu andando pro lado só que saltitando u.u daí até que fico bugado em uma parte sem si mexer xD

grandchase2011080121060.jpg

Bem quem não já viu um tipo de bug desse?

Quando o mestre fica travado sem si mexer :rs: e você pode fazer o que quiser com ele( eu já mostrei bug assim com o besouro do deserto da miragem)

grandchase2011071720533.jpg

Até que os bugs podem ser muitas coisas para nós,mas sabemos de uma coisa...a maioria deles atiça nosso humor e claro se veem muito engraçados na maioria das vezes ^^"

Ah a elesis que está na print comigo era o Hertz xP

Ps:Queria aproveitar se ainda tá na manutenção se quiser passar o tempo pode ver alguns vídeos da minha assinatura =D. Melhor do que ficar criando tópico falando mal de att não é :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs' Mt tenso o 1º Bug ^.^

É verdade, os Bug's são essenciais em jogos, perderia um pouco da graça se o GC não tivesse Bug's...

Quem tá roendo as unhas, dps de ver os videos do ptmxd, clica no Botão aqui em baixo , na minha assinatura e no espaço sobrenatural poderá ver alguns videos do Touhou.

Creio que vão gostar.

Abçz~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh gente só dei a mancada de não percebe que o gc liberou e eu tinha criado um tópico assim x_x

Mas não faz mal ^^" , pois eu postei para que muitos esquecessem de reclamar tanto da lug neh :rs:

Enfim vlw ai gente =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.