pezgrand 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Mandei espero que eu consiga fui um dos primeiros a apoiar e acho que season 1 e a melhor e sempre sera.. entao vamos la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Agradeço aos que já mandaram os e-mails, já escolhi alguns mas ainda falta algumas vagas a serem preenchidas. Assim que eu conseguir achar mais alguns membros para a cota minima, vou avisar via e-mail a todos os escolhidos. Aguardo mais opniões e inscrições. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Agradeço aos que já mandaram os e-mails, já escolhi alguns mas ainda falta algumas vagas a serem preenchidas. Assim que eu conseguir achar mais alguns membros para a cota minima, vou avisar via e-mail a todos os escolhidos. Aguardo mais opniões e inscrições. Até mais. pq ti nao vai falando os que escolheu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 os servidores seaon 1.5 são os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue.d.silva 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 gente só gostaria de dizer uma coisa vai ter GMS???:festa::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ-VICTOR 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 concordo com sliffer ele ta certo eu me lembro quando o gc era season 1 era legal demais, é bom voltar a rever os velhos tempos. E hoje jogo 2 server pirata de gc season 1 e gosto muito o season chaos deixei de lado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Bom Galera, peço desculpas a todos pela minha usência mais uma vez. Gostaria de avisar que alguns membros já me ajudaram com a faze Closed Beta e que mais novidades chegaram ao meu servidor. No momento estou a procura de alguem com conhecimentos em edição de video intermediário/avançado para que possamos trabalhar em um para o pré-lançamento do servidor. Aguardo mais opniões já que o tópico ficou parado.. Para se inscrever para o cargo de Video Producer basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: Nome: Idade: Programa(s) que utiliza para edição de video(s): 2 Trabalhos já feito por você(link): Novamente agradeço a compreenção. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerman666 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Sliffer,gostaria de saber se vc possui alguma previsão para a inauguração do seu gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixfalcao 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Cara Se Voce cria esse Serve Do jeito que vc esta explicando eu Vou ate instalar na minha Lan house vai ser MAssa Esse Gc Mas so Vou jogar ele Porque o tem que fazer texte e Porque Nao upa rapido igual aos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sumimaru 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Tomara que saia logo esse Grand Chase Season 1...Tomara que tenha a Lilith como Mascote tambem nesse Gc... E que comece com bastante Cash :D: Vlw aii pelo o Novo Grand Chase finalmente vou jogar novamente Gc Season 1 ...E se tiver a Lilith ai sim uhulll :D Curta : https://www.facebook.com/actiongrandchase/?fref=ts Em breve: www.gcaction.com.br Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/actiongrandchase/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Eai cara, vai deixar o tópico morrer ?? Não faz isso não pô. Se tiver mais novidades posta aqui mano...Falou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 4 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Se for um servidor livre de lags e bugs,conte comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Nossa servidor muito bom se for assim vou ficar Dia e noite nele #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasw531 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 aff era um otimo projeto pena q o topico morreu ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Faça desse jeito mesmo, meu sonho é um server da Season que siga corretamente as Rates e as Dificuldades (pegar char e pegar classe). Qualquer coisa posso te ajudar tbm, já consegui fazer um Server antigamente, tenho paciencia pra isso :p E enquanto aos itens, sim coloque itens do Season 2, 3, Chaos, mais vai pondo aos poucos, pra ficar mais facil pra você e dispertar o interesse na galera! Esse sistema de CASH achei muito bem bolado o GC Expert conseguiu fazer um, torço para que consiga fazer também, e torço pelo seu Server, que dê certo pois também quero trazer a emoção do Season 1 devolta! Siga em frente com Projeto com dedicação dará certo! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago e nfoda\ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 cara eu acho que vc entao poderia deixar os personagens do chaos de agora e acrecentar um ou dois novos personagens e fazer votassao tipo pra nos jogadores poder escolher a arma a roupa que comessa e vc para poder fazer as primeiras 10 pessoas que entrarem ganham 15 mil moedas e gm ou adm tipo assim e tambem colocar pets lendarios + muito mais forte que thanathos tipo uma mistura de todos e tambem criar continentes novos foi mau ae pelo erro de ortografia fala pra mim se gostar da ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenny12 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bom pareçe ser um bom servidor espero que funcione ^^ se funcionar uma pessoa vc tem no serve te garanto :p [PH]-Scarlet. = Gc Tuga Forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 que pena uma exelente ideia, pra mim seria o melhor serve pirata de gc pena q esa ideia nao foi pra frente pelo jeito, pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Bem legal sua idéia, mas eu não sei se vou jogar porque nao ter Amy mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasw531 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 diga o dia que vc inaugurará seu sever que eu jogo na hora mas vai logo senão o pessoal para de posta e fica sem gente o tpc morre e ai se vai uma idéia genial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathamna 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Uma seasons 1.5 seria otima amigo, ainda mais se nao tiver moeda paga, ninguem vai estar em desvantagem, por motivos financeiros igual como acontece na level up com muitos. E verdade teriamos que ter uma seasons 1 sem fugir da realiade mais aplicar novidades e ficaria tenso os vips de boa e os free se matando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLiipe 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Season 1.5 sem duvida , mas velhoo esse topico te muito tempo , tu ja fez o GC ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Eu prefiro Season 1.5 também '-' Ah, cuidado não se seu tópico esta na área certa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados