Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Enquete]Grand Chase Season 1 ou 1.5?

Compartilhar

Posts Recomendados

Agradeço aos que já mandaram os e-mails, já escolhi alguns mas ainda falta algumas vagas a serem preenchidas.

Assim que eu conseguir achar mais alguns membros para a cota minima, vou avisar via e-mail a todos os escolhidos.

Aguardo mais opniões e inscrições.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos que já mandaram os e-mails, já escolhi alguns mas ainda falta algumas vagas a serem preenchidas.

Assim que eu conseguir achar mais alguns membros para a cota minima, vou avisar via e-mail a todos os escolhidos.

Aguardo mais opniões e inscrições.

Até mais.

pq ti nao vai falando os que escolheu?

Link para o comentário

concordo com sliffer ele ta certo eu me lembro quando o gc era season 1 era legal demais, é bom voltar a rever os velhos tempos. E hoje jogo 2 server pirata de gc season 1 e gosto muito o season chaos deixei de lado .

Link para o comentário

Bom Galera, peço desculpas a todos pela minha usência mais uma vez.

Gostaria de avisar que alguns membros já me ajudaram com a faze Closed Beta e que mais novidades chegaram ao meu servidor.

No momento estou a procura de alguem com conhecimentos em edição de video intermediário/avançado para que possamos trabalhar em um para o pré-lançamento do servidor.

Aguardo mais opniões já que o tópico ficou parado..

Para se inscrever para o cargo de Video Producer basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Nome:

Programa(s) que utiliza para edição de video(s):

2 Trabalhos já feito por você(link):

Novamente agradeço a compreenção.

Até mais.

Link para o comentário

Cara Se Voce cria esse Serve Do jeito que vc esta explicando eu Vou ate instalar na minha Lan house

vai ser MAssa Esse Gc

Mas so Vou jogar ele Porque o tem que fazer texte e Porque Nao upa rapido igual aos outros

Link para o comentário

Tomara que saia logo esse Grand Chase Season 1...Tomara que tenha a Lilith como Mascote tambem nesse Gc...

E que comece com bastante Cash :D:

Vlw aii pelo o Novo Grand Chase finalmente vou jogar novamente Gc Season 1 ...E se tiver a Lilith ai sim uhulll :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Faça desse jeito mesmo, meu sonho é um server da Season que siga corretamente as Rates e as Dificuldades (pegar char e pegar classe).

Qualquer coisa posso te ajudar tbm, já consegui fazer um Server antigamente, tenho paciencia pra isso :p

E enquanto aos itens, sim coloque itens do Season 2, 3, Chaos, mais vai pondo aos poucos, pra ficar mais facil pra você e dispertar o interesse na galera!

Esse sistema de CASH achei muito bem bolado o GC Expert conseguiu fazer um, torço para que consiga fazer também, e torço pelo seu Server, que dê certo pois também quero trazer a emoção do Season 1 devolta!

Siga em frente com Projeto com dedicação dará certo! :)

Link para o comentário

cara eu acho que vc entao poderia deixar os personagens do chaos de agora e acrecentar um ou dois novos personagens e fazer votassao tipo pra nos jogadores poder escolher a arma a roupa que comessa e vc para poder fazer as primeiras 10 pessoas que entrarem ganham 15 mil moedas e gm ou adm tipo assim e tambem colocar pets lendarios + muito mais forte que thanathos tipo uma mistura de todos e tambem criar continentes novos

foi mau ae pelo erro de ortografia fala pra mim se gostar da ideia

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Uma seasons 1.5 seria otima amigo, ainda mais se nao tiver moeda paga, ninguem vai estar em desvantagem, por motivos financeiros igual como acontece na level up com muitos.

E verdade teriamos que ter uma seasons 1 sem fugir da realiade mais aplicar novidades e ficaria tenso os vips de boa e os free se matando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.