pezgrand 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Cara vc Devia tentar Separar O PVP da Missao Tipo GC Season 2 , 3 e Chaos ! E Podia tentar Tambem Colocar Mapa das Missoes Tipo GC Season 2 . Se Colocasse isso Ficaria Legal o Servidor [/color][/center] acho desnecessario separar o pvp da missao... pois o projeto visa a season 1 e em meus pensamentos acho que ele vai fazer uma dificuldade nas missoes assim precisando as vezes de monte de pessoas pra ajuda.. a parte de colocar missoes depois de chegada ate que concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchoa. 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 acho a idéia magnífica, e comc erteza, os verdadeiros fãs do gameplay de grand chase vão jogar... mas pra fazer um bom server, recomendo que tenha um bom dedicado.. e o mais importante, uma capacidade pra concertar bug's, etc, pq qler nb cria um server, manter em pé e inovar é o foda ^^(n me entenda mal, foi só um exemplo T-T) eu gostei mto da tua ideía. Acho q seria mais emocionante se você aderisse ao sistema de recompensa, e não vender os pacotes, mas adquirir o próprio "sistema". E lançar certos apcotes raros(como cérberus, anjo negro, etc) de vez em quando, igual o bgc antigamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato20100 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 gostei muito to seu projeto por isso previro o 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Tem alguma novidade do server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 que tal criar o serve ao envez de fica conversando aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara eu jogo Grand Chase "pirata" para jogar PvP como nivel alto e talz, pq alguem entraria num servidor que é dificil comparado aos outros se for para joga um dificil eu jogo o Br . Caso alguem me chama se nb qe num sabe upa e talz. Eu sou nv 74 no GCBR aonde que bgc e foda??? season 1 era a melhor saudades de cazeaje e se esse gc lanca vo cria acc no msm dia vai relembra a season 1 pega po de cazeaje pa pega 4 classe sofriaaa pa pega demorava semanas ate um mes tem alguma previsao pra lançamento?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 acho que nao tera futuro mas enfim em vez de 1.5 ou 1.0 coloca 1.7 claro (conhecimento) <<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 acho que nao tera futuro mas enfim em vez de 1.5 ou 1.0 coloca 1.7 claro (conhecimento) <<<< logico que tera pois se for realmente igual season 1 vai vira gc pirata mais jogado pois eu so jogo gc pirata quando e season 1 e acredito que a maioria tambem e no momento nao a nem um que pareca com season 1 dificil . se criar esse gc do geito que ta falando vai ser 1000000000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Olá a todos, A faze BETA já está quase pronta, em breve farei uma pré seleção para alguns membros testarem o servidor. Se alguem tiver alguma dúvida sobre o SERVIDOR poste aqui, dúvidas sobre a faze BETA não serão respondidas. Aguardo mais opniões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 convida eu aew pa testa manow queru ve se realmente vai lembra a season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Eu li todo o post, fiquei muito ansioso pra ver o seu server *-* Eu fiquei atraído pela season 1.5 Tem um previsão de quando será o lançamento ? 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vøłєi dє ρrαiα 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 - muito bom^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasw531 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 até tava pensando em criar um servidor pq todos q eu via upava mto rapido parece q vc tirou todos meus pensamentos por favor me convidade que iria ficar bastante grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 acho que nao tera futuro mas enfim em vez de 1.5 ou 1.0 coloca 1.7 claro (conhecimento) <<<< Meu amigo e claro que tera futuro '-' voce e um daqueles que joga gc pirata e compra conta VIP pra ter status absurdo e um player preguiçoso '-' ate agora foi uma das melhores ideias de servidor que ja apareceu aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bom galera, estou testando a segurança de um novo sistema que consegui montar, caso de certo, mais uma novidade para o servidor. Acredito que segunda-feira, no mais tardar quarta-feira, se tudo ocorrer bem iriei abrir a versão Close Beta. Aguardo mais opniões de vocês, até mais. @Edit ~ Testando esse sistema acabei tendo outra idéia, infelizmente não vou posta-la aqui pois o pouco que postei já copiaram, então só vou falar quais são junto com o lançamento do servidor. Só gostaria de deixar avisado que, se der certo, o servidor vai vir bem apimentado para alegrar a todos, pode não ser o melhor, mas será inovador ! Até ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 hmmmmm............. ? Uma explicação básica seria uma boa colega. :P Se não tem algo de interessante para falar então não atrapalhe o tópico com coisas inúteis. Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @pezgrand Sim, após terminarmos de montar o client nós vamos reunir uma equipe para a faze Beta. @yieh Concordo em parte... Eu não vou para um pirata para jogar em "level alto" e sim porque eu gosto da Season 1, de seu modo de jogo, missões, pvp, etc... Não importa se eu sou 40 ou se sou 75 em um private, estou jogando ele por ser diferente, por ser Season 1. Mas hoje, eu não encontro mais isso.. no momento o melhor servidor que temos on-line é o Expert que (na minha opnião) não é mais um season 1... Isso vai depender dos ideáis de cada um.. como o meu que quando baixo algum private estou com a intenção de relembrar o antigo Grand Chase e não "pegar level" pra jogar simplesmente um pvp... Aguardo mais opniões... espero que eu tenha explicado de uma forma correta yieh. --- Aos outros que postaram, eu agradeço todo o apoio i é isso mesmo que eu quero relembrar, oque realmente foi a Season 1 e não simplesmente criar um servidor para que upem rápido com personagens editados.. É claro, que não será "dificil" de upar no servidor, mais terão de brincar bastante pra pegar full 75 ! ---- Uma outra opnião que eu gostaria de vocês é se devo retirar as classes (Segunda, Terceira e Quarta), dos personagens e ir adicionando-as aos poucos como atualizações ou lançar já com todas elas.. Sei la.. eu tava pensando que ia dar uma "apimentada" lançar classes semanalmente.. Oque acham? Caramba gostei da idéia de lançar as classes semanalmente...relamente muito bom. Vai ser muito gostoso se lembrar dos velhos tempos...força ai e que tudo de certo!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara se teu server for isso tudo mesmo eu divulgo, não preciso de cargo e nem nada ' eu divulgo flodo em tudo que é fórum só pra trazer gente pro teu sv. porque se for isso tudo mesmo eu jogo com orgulho e falo "esse sim é sinistro" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara se teu server for isso tudo mesmo eu divulgo, não preciso de cargo e nem nada ' eu divulgo flodo em tudo que é fórum só pra trazer gente pro teu sv. porque se for isso tudo mesmo eu jogo com orgulho e falo "esse sim é sinistro" Com certeza,se o server der certo divulgarei sem dó hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Bom gente, só tenho a agradeçer a todos pelo apoio. Só preciso testar esses sistemas, mas fora isso está quase tudo pronto. Aguardo mais opiniões. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Bom gente, só tenho a agradeçer a todos pelo apoio. Só preciso testar esses sistemas, mas fora isso está quase tudo pronto. Aguardo mais opiniões. Até mais. OMG nao vejo a hora... quero ser user beta pra ver como está o servidor... Espero que logo ele abra e sei que ira fazer sucesso e mostrar para o pessoal que nao precisa ser 1.5, mesmo sendo original e um bom servidor voce consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 30 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 A temporada da Close Beta está sendo iniciada. Teremos apenas 10 vagas, sendo que o minimo será de 6 voluntários. Para se inscrever, envie o formulário a seguir preenchido para o e-mail: [email protected] Nome Completo: Idade: Msn: Tempo Dísponivel On-Line: Tempo dedicado ao Grand Chase: Conhecimentos sobre o jogo: Conhecimentos Gerais: Seu Nick no Fórum WebCheats: Lembrando que: "Tempo dedicado ao Grand Chase" -> É o tempo que você dedica do seu tempo livre para o jogo, e não tempo que já jogou... Exemplo: "Tempo Dísponivel On-Line: 5 horas; "Tempo dedicado ao Grand Chase: 2 horas e meia"; "Conhecimentos sobre o jogo" -> Básico, Médio ou Avançado "Conhecimentos Gerais" -> Qualquer coisa que seja ao seu favor, Designer, linguagens de programação etc.. Até mais, boa sorte a todos. ------------- Bom galera, vieram conversar comigo sobre o site, um ponto importante que não citei aqui... Provavelmente nós iremos começar com um WebSite já pronto, como por exemplo a v7 do Metalknuxx, porem, nosso próprio WebSite já está em desenvolvimento. Conversei com nosso desenvolvedor Web hoje e ele me informou que o Layout e a navegação pela nossa Web já está funcionando, como dito acima, talvez não de tempo de termina-lo até o dia da inauguração, mas já está sendo desenvolvido. Nós da equipe decidimos montar um site básico,somente com o que realmente é necessário. Para os que estão esperando um site totalmente renovado, com novidades como trade center, sistema de contas, entre outros, infelizmente devo dizer que não vai ter. Nem hoje e provavelmente nem futuramente, pois não é essa a minha visão de desenvolvimento para o projeto. Nosso atual site conta com as seguintes caracteristicas: Painel De Usuário; (Incompleto no momento) Ranking PvP, GvG e Geral; Sistema de Noticias, Avisos, Eventos, entre outros pela WebSite; Sistema do WebSite junto ao nosso fórum; Sistema de Destaques; E um outro que é surprezinha. rsrs Espero que vocês venham a gostar quando estiver pronto, qualquer dúvida posta ae. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasw531 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 ja enviei o e-mail,tomara que me escolha *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 A temporada da Close Beta está sendo iniciada. Teremos apenas 20 vagas, sendo que o minimo será de 10 voluntários. Para se inscrever, envie o formulário a seguir preenchido para o e-mail: [email protected] Lembrando que: "Tempo dedicado ao Grand Chase" -> É o tempo que você dedica do seu tempo livre para o jogo, e não tempo que já jogou... Exemplo: "Tempo Dísponivel On-Line: 5 horas; "Tempo dedicado ao Grand Chase: 2 horas e meia"; "Conhecimentos sobre o jogo" -> Básico, Médio ou Avançado "Conhecimentos Gerais" -> Qualquer coisa que seja ao seu favor, Designer, linguagens de programação etc.. Até mais, boa sorte a todos. ------------- Bom galera, vieram conversar comigo sobre o site, um ponto importante que não citei aqui... Provavelmente nós iremos começar com um WebSite já pronto, como por exemplo a v7 do Metalknuxx, porem, nosso próprio WebSite já está em desenvolvimento. Conversei com nosso desenvolvedor Web hoje e ele me informou que o Layout e a navegação pela nossa Web já está funcionando, como dito acima, talvez não de tempo de termina-lo até o dia da inauguração, mas já está sendo desenvolvido. Nós da equipe decidimos montar um site básico,somente com o que realmente é necessário. Para os que estão esperando um site totalmente renovado, com novidades como trade center, sistema de contas, entre outros, infelizmente devo dizer que não vai ter. Nem hoje e provavelmente nem futuramente, pois não é essa a minha visão de desenvolvimento para o projeto. Nosso atual site conta com as seguintes caracteristicas: Painel De Usuário; (Incompleto no momento) Ranking PvP, GvG e Geral; Sistema de Noticias, Avisos, Eventos, entre outros pela WebSite; Sistema do WebSite junto ao nosso fórum; Sistema de Destaques; E um outro que é surprezinha. rsrs Espero que vocês venham a gostar quando estiver pronto, qualquer dúvida posta ae. Até mais. Pronto,Enviei o email...agora quem sabe né...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Pelo o que eu acabei de ler no seu post seria melhor uma versão + atualizada de Grand Chase 1.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados