Sliffer! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 @pezgrand Bugs ocorrem no Banco de Dados.. que pode afetar diversas tabelas fazendo com que o banco inteiro se prejudique dependendo doque ocorrer.. @ramonzinho15 Obrigado e cuidado com oque posta, eu acho que isso é proibido aqui. ^^ @MigualRaimond Desejo boa sorte com seu Devian, mas aqui não é a área correta pra isso.. @emanuellucas Assim eu espero. xD Um ótimo GC, com muitos e muitos players... Sobre a moeda, ela já é funcional, não há bugs. @Topic Aguardo mais opniões. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 AAAH pela season 1 de volta topo qualquer coisa #bonstempos mas coloque os pacotes e os mascotes do sistema de recompensas assim ficava mais fashion kk mas pode contar comigo jogarei sim se for do geito que vc ta falando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 SIm, pacotes "fashion" vão ter. rsrs Bons tempos mesmo.. era maravilhosa a season 1. Estou saindo, só vou responder agora provavelmente depois das 14:00 quando eu acordar. rsrs Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Season 1 com pacotes "fashion" e pets legais concerteza fica fodona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinkazoo 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Aeeeee Finalmente achei o q tava procurando um server sem aquele tal de exp/gp rate 99999999x:D A season 1 foi o tempo de gloria do gc quando ficar pronto vou jogar com certeza boa sorte ai;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godziin 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Obrigado a todos pelo apoio. A loja está 60% terminada. ^^ Aguardo mais opniões. @Godziin Cuidado com o Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seraphi 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 sou novo no gc e vou jogar seanson 1 um pouco modificada eu vou ficar bem melhor espero que o gc saia como vc diz ja tem + 1 player comfirmado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 sou novo no gc e vou jogar seanson 1 um pouco modificada eu vou ficar bem melhor espero que o gc saia como vc diz ja tem + 1 player comfirmado;) Se tudo correr tudo bem a loja interna será terminada hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 manolo qual site se tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 manolo qual site se tiver tequila o gc esta em desenvolvimento ele esta agora vendo as opiniões das pessoas para montar um gc que todos gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Exatamente, o Layout do site já está pronto depois vou programa-lo, primeiro vou terminar o client e as configurações necessárias de acordo com a opnião de vocês. Aguardo mais opniões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Exatamente, o Layout do site já está pronto depois vou programa-lo, primeiro vou terminar o client e as configurações necessárias de acordo com a opnião de vocês. Aguardo mais opniões. quando o serv vai ta pronto? vai ser aberto pra open beta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 quando o serv vai ta pronto? vai ser aberto pra open beta? sim tera open beta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BerinjelaAmbulante 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Eu já joguei a Season 1 e seria bem legal se você acrescentasse uma coisa que para mim faltou na verdadeira Season 1,diminuir a dificuldade da missão cazeaje.Se ela ficar muito díficil podera atrair hacks para poder executa-la e isso não seria bom.Pois era praticamente ímpossivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Eu já joguei a Season 1 e seria bem legal se você acrescentasse uma coisa que para mim faltou na verdadeira Season 1,diminuir a dificuldade da missão cazeaje.Se ela ficar muito díficil podera atrair hacks para poder executa-la e isso não seria bom.Pois era praticamente ímpossivel. Acho desnecessario diminuir a dificuldade. se tiver hack denuncia e toma ban pelo ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Como dito acima so denunciar e ele tomara ban ip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco.A 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Quando o gc estiver Pronto me mande pm Pois vou jogar e muito Porque vai ficar muito legal OBg. Sim se tiver vagas para Suporte estou a despozição Pois estou disponivel pelo email: [email protected] Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Quando o gc estiver Pronto me mande pm Pois vou jogar e muito Porque vai ficar muito legal OBg. Sim se tiver vagas para Suporte estou a despozição Pois estou disponivel pelo email: [email protected] Obrigado Loja interna teve um probleminha e por isso não foi terminada ainda. Porém em-breve estará pronta e possivelmente a versao beta sera lançada ( obs: nada concreto sobre o lançamento da versão beta ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafiao 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 seria legal se mudassem a pose do personagem,atk e talz e colocarem algo novo,tipo Amy no lugar da 3 classe da Elesis,sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 seria legal se mudassem a pose do personagem,atk e talz e colocarem algo novo,tipo Amy no lugar da 3 classe da Elesis,sei la... Quem sabe isso futuramente e se mais de 70% dos membros aprovassem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Como Michettinho disse, futuramente, porem, provavelmente não farei isso pois estou visando a season 1. Peço desculpas a todos pela minha ausência, estava cuidando de assuntos pessoais e por isso fiquei por fora. O projeto já foi retomado, a loja já está pratcaimente pronta, só devo arrumar preços dos itens agora. Aguardo mais opniões, e novamente, me desculpe pela ausência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Poe tipo o pacote do selion, lembrei agr seria mto massa ficaria show esse set ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliffer! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Como eu já disse em diversos Post's, pacotes diferentes vão ser colocados, mas adaptado para season 1. Aguardo mais opniões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara vc Devia tentar Separar O PVP da Missao Tipo GC Season 2 , 3 e Chaos ! E Podia tentar Tambem Colocar Mapa das Missoes Tipo GC Season 2 . Se Colocasse isso Ficaria Legal o Servidor Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados