Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete]Grand Chase Season 1 ou 1.5?

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,

Sou programador e desenvolvedor, hoje estou dando continuidade a um projeto que eu já havia começado a algum tempo, porem, após ter observado e houvido varios usuários da área gostaria de fazer uma "enquete" antes com a opnião de vocês.

Meu projeto está voltado a um servidor season 1, mas como dito, algumas opniões me deixaram em dúvida em fazer season 1 ou season 1.5.

"Mas como assim, servidor season 1.5?"

São os servidores privados de Grand Chase com muitas modificações de itens, pet's, classes e movimentações de Season's 2, 3 e Chaos.

Então, venho aqui pedir a opnião de todos, qual vocês gostariam que surgi-se?

Agora vou deixar o meu projeto:

Grand Chase *** Season 1:

O começo:

Ao criar a conta vocês vão iniciar apenas com os personagens Elesis, Lire e Arme, tendo que obter os demais atravéz dos testes já existentes. (Quest's).

2 Classe: Quantidade de fragmentos requeridos para atingir a segunda classe será reduzido.

3 e 4 Classe: Irei manter os testes do geito que estão.

Rates:

Exp: Média, para relembrar realmente como era a season 1 e seus desafios.

GP: Baixa. (Motivo será explicado mais a frente)

Exp Pet: Média.

Exclusivo:

Sistema de Loja In-Game com uma nova moeda (GP Modificado), fazendo com que não precise de WebShop (Via Web(Site)), facilitando e melhorando a jogabilidade para todos.

Os famosos itens "VIP" dos servidores que já existiram serão vendidos na loja In-Game, sendo assim, dando mais opção e acessibilidade a todos os jogadores.

Por esses motivos acima que a rate do "GP" será baixa, pois a loja in-game vai disponibilizar diversos itens para todos, inclusive os "Vip's" de hoje em dia, como por exemplo, Pacote Fúria, Pacote Ashukel entre outros...

"Mas pera ai, o Grand Chase não é "Season 1", porque por itens season 2 ou 3?"

Sim, estou visando completamente o Season 1, mas os pacotes são essênciais ao meu ponto de vista, claro que irei adaptalos para o season 1, nada de pacotes que dão 1800 de Stats como eu vejo hoje em dia..mas a variedade de pacotes e armas eu acho que é necessária.

Pet's: Vou manter o ideal do Season 1, com os Pet's Sid, Pepe, Pixie, Gon, Gosma, Luna e Ninko com suas evoluções..

"Então quer dizer que não vai vir mais Pet's?"

Não, mais pet's poderam vir como Cérberos, Thanatos entre outros.. mas isso com o tempo e como atualizações.

Novas missões e Quest's?

Sim, tenho como meta trazer novas missões para nosso servidor que tambem virá como atualização.

Agora, após explicar um pouco do meu projeto, vou passar a minha opnião para passar oque eu penso..

Com esse projeto eu tento trazer a emoção do Season 1 devolta, porque hoje em dia nos privates que eu conheço não temos mais essa emoção.. São pet's e pacotes apelativos, classes que fogem do padrão da antiga season 1.

Tambem tenho como projeto, que não é só um projeto, já está terminado, é um sistema Anti-Macro (O Atual Xpadder) e em breve, se conseguir, retirar JoyPad para manter a "ordem" no servidor.

Não estamos muitos preocupados com sistema Anti-Hack (HP/MP/Agarrão, etc...) pois nós seremos muito rigídos quanto a isso, caso uma denúncia seja confirmada o jogador será proibido de acessar o servidor novamente (Ban IP).

Essa seria a nossa "Politica de boa jogabilidade", que é afastar programas ilegais e alterações de arquivos do nosso servidor, mantendo a boa jogabilidade a todos.

Bom, após tanto texto peço a vocês que tiveram a paciência de ler o projeto para opnar.

Você pode simplesmente dizer que gostaria que "Tal coisa" fosse de "Tal maneira" ao envez de reformular todo o projeto ou simplesmente dizer "Prefiro os season 1.5" que entenderei que você quer com muitas modificações e tudo mais.

Para qualquer dúvida estou a dispodição de todos para retiralas e estárei verificando o tópico a todo o momento.

Agradeço desde já, e desculpem possiveis erros de português ou incoerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOEDA DE CASH SERA DISPONIBILIZADA DE GRAÇA?

todas as roupas?

season 1 é conhecido por muitos bugs

voce ira arruma-los ?

Não existirá moeda de Cash, tudo oque for para usuários free estára na loja In-Game com a nova moeda, que pode ser adquirida ao jogar.. como se fosse o "GP";

Não todos, mais muitos..;

Sim, iremos resolver todos os bugs possiveis e que encontrarmos.

Link para o comentário

Putz, se o server for como você explicou, com certeza irei jogar =P, mas, bom, acho que um season 1.5 também seria bom nao ? ^^

Sim seria, mas como eu citei, os de hoje em dia, acho que todos na minha opnião, estão buscando o "1.5" ou seja, cheio de alterações...

Estão esquecendo doque realmente era o Grand Chase Season 1.. eu quero trazer oque ele realmente era, oque é verdadeiro no Season 1, claro.. tem que ter novidades se não fica algo "chato", mais onde está a emoção de ser "O PROZAUM 75", pegar as classes... onde ta toda a emoção de um verdadeiro season 1?

Hoje, não existe mais.. !! *MINHA OPNiÃO.

Link para o comentário

Em minha opniao eu achei muito interessante o seu projeto.. acho que sim pode trazer as emoções da season 1, algo que eu achei legal também foi a parte de nao precisar de webshop... e nao teria mais vip ... mas sei la acho que os chars iniciais poderia começar na segunda classe,e a questão de pet's eu acho interessante sim trazer os pet's da outras season não deixar so os antigos... ée fato se ti conseguir fazer oque ti ta falando concerteza jogarei o servidor e poderei considerar melhor servidor

Link para o comentário

Tpw eu reparei que nos privates servers, as cacadas upam mto pokas... maiis na antiga Season 1, upava mto, entao esse seria um fator bom.

Concerteza, tenho saudade da época que eu upava com minha maga na caçada 25 até o level 30 +/-, era muito bom i é isso que eu quero trazer novamente.

Em minha opniao eu achei muito interessante o seu projeto.. acho que sim pode trazer as emoções da season 1, algo que eu achei legal também foi a parte de nao precisar de webshop... e nao teria mais vip ... mas sei la acho que os chars iniciais poderia começar na segunda classe,e a questão de pet's eu acho interessante sim trazer os pet's da outras season não deixar so os antigos... ée fato se ti conseguir fazer oque ti ta falando concerteza jogarei o servidor e poderei considerar melhor servidor

Quanto ao VIP, nós teremos sim, até mesmo porque o servidor precisa se manter mas teriamos um sistema diferente.

Sobre a classe, dependendo da votação dos membros posso alterar o projeto para que os personagens começem na segunda classe e quanto aos Pet's como dito, serão integrados com atualizações, mas será algo que não vou priorisar.

vo jogar com certeza me avisa ai quando chegar

Ainda estamos na faze de "opniões", o servidor vai demorar um pouco para ficar on.

---------------------------------

Lembrei de outro ponto que eu gostaria de ressaltar, que é sobre os Colares e Tornozeleiras.

Em meu projeto, pretendo fazer a venda dos mesmo na loja, porem, terão nivel "0" onde os players deveram upalos com Gemas, que seria o normal..

"Maravilhosa época em que eu jogava Ellia para pegar Gemas e Cristais para comprar escudo de Gaicoz e upar colares e tornozeleiras".

Bom, aguardo mais opniões e estou a disposição para retirar qualquer dúvida.

Até mais.

Link para o comentário

Quanto ao VIP, nós teremos sim, até mesmo porque o servidor precisa se manter mas teriamos um sistema diferente.

----------------------------------------------------------

Lembrei de outro ponto que eu gostaria de ressaltar, que é sobre os Colares e Tornozeleiras.

Em meu projeto, pretendo fazer a venda dos mesmo na loja, porem, terão nivel "0" onde os players deveram upalos com Gemas, que seria o normal..

"Maravilhosa época em que eu jogava Ellia para pegar Gemas e Cristais para comprar escudo de Gaicoz e upar colares e tornozeleiras".

Bom, aguardo mais opniões e estou a disposição para retirar qualquer dúvida.

Até mais.

Irei sofrer para upar o colar pro +9 '-' mas normal consegui no BGC consigo no seu private...

Entendi mas tipo se teria uma ideia do que teria no vip? Pq é assim os melhores itens eles colocam pra VIP e os outros players free que se f**** acho isso mt tenso.. mas claro todo serv tem que se manter...

Tem Staff montada?

Link para o comentário

Irei sofrer para upar o colar pro +9 '-' mas normal consegui no BGC consigo no seu private...

Entendi mas tipo se teria uma ideia do que teria no vip? Pq é assim os melhores itens eles colocam pra VIP e os outros players free que se f**** acho isso mt tenso.. mas claro todo serv tem que se manter...

Tem Staff montada?

As vezes o "sofre" é oque traz aquele apimentado legal pro servidor, imagina se só você conseguir upar seus colares pro mais 9? (brincadeirinha.. rsrs mas você ia ser exclusivo ! )

Caso apoiem o projeto de "Season 1" o VIP pode variar muito.. a unica coisa que eu posso GARANTIR é que itens apelativos não terá nos VIP's... oque pode ter neles são Pet's como Cérberos e/ou Thanatos, pacotes diferenciados, mas nada de apelativo com "Status" como é hoje em dia..

A Staff não está montada, até mesmo porque vai depender dessa "enquete" para que eu tome as decisões..

Galera, notei que há muitas visualizações e poucas respostas.

Peço a todos que deêm sua opnião pois ela é MUITO IMPORTANTE !

Aguardo a opnião de vocês.

Link para o comentário

As vezes o "sofre" é oque traz aquele apimentado legal pro servidor, imagina se só você conseguir upar seus colares pro mais 9? (brincadeirinha.. rsrs mas você ia ser exclusivo ! )

Caso apoiem o projeto de "Season 1" o VIP pode variar muito.. a unica coisa que eu posso GARANTIR é que itens apelativos não terá nos VIP's... oque pode ter neles são Pet's como Cérberos e/ou Thanatos, pacotes diferenciados, mas nada de apelativo com "Status" como é hoje em dia..

A Staff não está montada, até mesmo porque vai depender dessa "enquete" para que eu tome as decisões..

Galera, notei que há muitas visualizações e poucas respostas.

Peço a todos que deêm sua opnião pois ela é MUITO IMPORTANTE !

Aguardo a opnião de vocês.

Hm.... se so eu consegui nossa iram falar que e hack haha mas sei la da uma emoçao gastar 4587418186475148478187 gemas para upar e engraçado...

Hm.. tipo pq assim no outros gcs o vip tem pacote de sistema de recompensa.. furia e etc... acho que seria legal colocaram tambem meio que pros free nem que seja tipo o mais caro pacote que tenha pros frees mas que possamos ter tambem

Tambem acho que as pessoas deveria comentar sobre a opniao delas pelo fato de que muitas iram jogar .. e acho que tipo fazer um gc diferente... e original sem muitas modificaçoes como o EGC e etc... pode ficar bom tambem

Link para o comentário

ótimo projeto, mesmo gostando de alguma modificações nas skills e movimentos. Mais sera inovador.

Axo que to participando.... ou será que não ?

Exatamento oque eu estou buscando, "INOVAR" mas mantendo o padrão da season 1 !

Link para o comentário

Agradeço o apoio, e realmente a nova moeda vai ajudar bastante.

E as opniões de vocês é o mais importante de tudo.

Denda (: uma pergunta ... assim quando o servidor estiver em fase beta.. voces iram abrir por exemplo 5 contas para pessoas de que nao sao da staff testa.. e opinar sobre bugs e etc?

Link para o comentário

Cara eu jogo Grand Chase "pirata" para jogar PvP como nivel alto e talz, pq alguem entraria num servidor que é dificil comparado aos outros se for para joga um dificil eu jogo o Br .

Caso alguem me chama se nb qe num sabe upa e talz. Eu sou nv 74 no GCBR

Link para o comentário

Cara eu jogo Grand Chase "pirata" para jogar PvP como nivel alto e talz, pq alguem entraria num servidor que é dificil comparado aos outros se for para joga um dificil eu jogo o Br .

você se axando o tal por ser lvl 74 no bgc??? do jeito que ta facil upar ?? kkk

#fail.....

Link para o comentário

Aonde o BGC e dificil? o.o

Yieh nao e questao de dificuldade e sim de deixar do lado essas putarias de muda tudo e a base do servidor ser esquecida u.u.. a season 1 ela e considerada uma das melhores season do gc.... e ele gostaria de reviver os momentos dela as coisas de boa que ela possuia

Link para o comentário

Como eu disse na rage...

Season 1 , cara você escreveu ai tudo que um dia passou a minha cabeça , mas no momento não estou pensando em criar servidor de gc por que não tenho tanto tempo para me dedicar eu acho isso ai muito bom , eu lembro que o pumaloco teve uma época ( inicio ) que era desse jeito eu adorava jogar , quando lançar serei um dos primeiros players a jogar

Link para o comentário

Como eu disse na rage...

Season 1 , cara você escreveu ai tudo que um dia passou a minha cabeça , mas no momento não estou pensando em criar servidor de gc por que não tenho tanto tempo para me dedicar eu acho isso ai muito bom , eu lembro que o pumaloco teve uma época ( inicio ) que era desse jeito eu adorava jogar , quando lançar serei um dos primeiros players a jogar

Tambem serei um dos primeiros players. Eu ja tentei criar mas de um lindo bug no meu pc e talz ai tive que formata u.u e to sem tempo agora tambem... pumaloco eu adorava o serv era mt legal

Link para o comentário

Tambem serei um dos primeiros players. Eu ja tentei criar mas de um lindo bug no meu pc e talz ai tive que formata u.u e to sem tempo agora tambem... pumaloco eu adorava o serv era mt legal

Sim , hoje em dia você só encontra servidores lotados de items desnecessários , com personagens editados , e muito mais coisas sem precisão , o único até agora que eu vi que poderá chegar a ser tão bom quanto o pumaloco é esse tomara que venha a ser lançado logo logo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.