marcelo gomes 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Algguem pode mi dizer o por que que quando eu entro com hack,e quando a missão esta carregando da dc alguem explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pode ser pelo uso hack patched, ou uso de moddings destualizados. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri~~™ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Seu hack está patched use somente hacks da quick list estes são confiaveis e funcionais...Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PatrioTNT 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O hack deve estar pathed!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O hack que você está usando está patched Use o :::Simple7Hack::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Tente baixar esse hack e o unico que nao esta Patched eu acho que ate amanha http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1017790-lancamento-simples-7-hack-02-08-2011-a.html Espero ter ajudado Flw t+ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O seu hacker esta patched ou esta utilizando modding patcheds tente reinstalar o jogo caso seja os moddings caso seja o hacker apena utilize um atualizado abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcelo gomes 5
Algguem pode mi dizer o por que que quando eu entro com hack,e quando a missão esta carregando da dc
alguem explica?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados