Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infrações de allcohol contra ~EvilCode

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ~EvilCode me pediu para logar aqui para reclamar do acontecimento recente, ele acabou de ser banido por flood, coisa que o mesmo não o fez, sou membro desde 2008(+-), saí daqui porque um certo Coordenador que não sabem nada sobre análise textual me infracionou incorretamente, o mesmo está acontecendo com um amigo meu, que pedi para que tomasse frente do meu "lugar" aqui neste fórum, tanto fazendo hackers exclusivos, quanto auxiliando em programação, assim como eu fazia, ensinei ele.

Bem, o assunto de hoje é Flood, muitos sites de diversos lugares possuem termos diferentes para dizer o que é isso, mas resumidamente seu conceito é:

Postar coisas desnecessárias e/ou fazer comentários sem relevância alguma em quaisquer que sejam os aspectos.

As regras daqui não são diferentes, todas chegam ao mesmo conceito citado por mim.

Tanto eu como ele, possuímos uma característica que se chama perfeccionismo, ou seja, querer tudo da forma mais correta possível, caso algo esteja errado, e estejamos certos, ficaremos nervosos(Como ele está) e tentaremos provar(O que ambos tentamos mas por vocês serem considerados DEUSES do mundo, não tem como competir, apenas calar a boca e ficar quieto) de qualquer forma, para que ententam o erro, e os reparem.

Primeiramente, ele não é um membro do tipo que reporta, mas pela vontade de ajudar, e o pedido de alguns moderadores e amigos, em relação a ajuda que o mesmo vem fazendo com outras pessoas, o mesmo lei novamente as regras de postagem, e das áreas na qual ele conhece e possue mais afinidade, e passou a reportar.

Após isso, eu o aconselhei(do mesmo jeito que todos faziam e aconselhavam outros a fazer) a avisar o membro do que ele fez de errado, e como poderia resolver para que não cometesse o mesmo erro novamente, de alguns dias para cá, ele vem reportando sem problema algum, postando que tais comentários como os do membro errado poderia ser considerado errado, etc, mas hoje, o mesmo foi banido por algo que ele fazia faz algum tempo, e nenhum moderador, coordenador, administrador, etc, o avisou que isso era errado(Coisa que ambos vemos como certa), apenas baniram-o.

Eu fico aqui pensando, ele foi banido por flood, em algo em que ele estava apenas "ajudando" outros membros a verem seus próprios erros, então segue a lógica, se ajudar os outros é errado, porque não consta nas regras? Se no mundo, ajudar fosse errado, as cadeias estariam cheias, não concordam? Literalmente não vejo o porque de uma punição por este motivo, vocês estão tirando o direito das pessoas ao prestarem auxílio a outra. Ele me disse no msn, "-Cara, não vou mais ajudar ninguém, se o fórum precisa de ajuda, contrate mais moderadores, e se virem, os membros que forem ajudar serão banidos, então para que ajudar? para os outros ficarem felizes e vocês levarem a culpa? Muito correto isso não acha?", após ele me dizer isso, eu lembro que desde o ano passado, até o dia em que eu saí daqui(Este Ano), não existe regra alguma em lugar nenhum que impeça o membro de ajudar, a única que realmente poderia ser algo, seria essa:

5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood.

Até eu considero "Reportado" como flood, mas auxiliar o membro a não cometer o mesmo erro novamente, acho injusto, porque se isso é um dever apenas do moderador, porque eles não postam nos tópicos avisando o mesmo e outros que verão futuramente? Nisso se cria um clima chato entre muitos.

OBS: Se fosse para ele ser banido antes, porque não baniram? Afinal, ele postou muitas vezes o mesmo comentário em que vocês baniram ele, se antes podia, porque agora não pode? e porque ninguém está sabendo disso? teve algum anúncio? aviso ao membro? não.

5.5. Caso ache que deve ser adicionada alguma regra em "Mensagens reportadas",fale com algum moderador,coordenador ou administrador.

Reclamação: Toda vez em que as regras sofrerem alterações, deveria ser postado uma mensagem de anúncio, pois afinal, ninguém(ninguém mesmo) olha toda vez antes de postar algo se tem alguma alteração nas regras, ou seja, não há como saber se algo mudou, somente na hora em que você é banido você poderá ver, isso se estiver lá.

Sugestão: Serem refeitas todas as regras de uma forma mais objetiva, expressando diretamente para todos os que lerem seus direitos e deveres, muitas regras possuem falhas, e os próprios membros da staff acabam infracionando outros de forma errada, como essas de flood, como por exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas-de-programacao/972772-regras-da-area-batalhas-de-programacao.html

Flood.

...

*Só é permitido a postagem do desafiante, do desafiado e dos que vão votar. Outros comentários serão flood.

Por favor gente, isso está mais do que óbvio que está no futuro, ou seja, uma falha em que se pode ser usada é, caso a possoa "for votar"(futuro), ela poderá votar, como consta nas regras, ela não errou, quem for infracionado por isso, estará sendo vítima de uma má interpretação textual temporal, uma correção da mesma em poucas palavras:

Flood.

...

*Só é permitido a postagem do desafiante, do desafiado e dos que forem somente para votar. Outros comentários serão flood.

OBS: Nem eu, nem ele nos preocupamos com "posts" ganhos, apenas fazemos as coisas para ajudar os demais membros.

OBS²: Ele é meu vizinho, por isso o meu IP poderá ser confundido com o dele, internet compartilhada.

OBS³: O que realmente mostraria que o membro é reconhecido, e ajuda muito os demais, é os agradecimentos, mas o mesmo foi desabilitado e não é mais mostrado em baixo do avatar do usuário, se tiver como vocês repararem ou implementarem isso, ajudaria muito o pessoal.

Em relação a isso, peço que alguma providência seja tomada, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá darkfenyx3, li seu posts e vim pessoalmente dar-lhe uma resposta explicando algumas coisas e suas dúvidas também. Primeiramente peço mais respeito às pessoas de nossa equipe, eles sabem seguir bem às regras, porém podem não conseguir explicar corretamente a vocês. Mas em grande maioria das vezes estão corretos, quando não, faço questão de corrigí-los e resolver o problema. Agora falaremos sobre este caso.

Vamos notar uma coisa:

Post #6

@klçklçklç e DeitesAura

Comentários desse tipo atrapalham a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo.

Espero que entenda...

Post #9

@williarms

Comentários desse tipo atrapalham a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo.

Espero que entenda...

Seguindo as regras:

criar tópicos e/ou comentários simultâneos

E note também que ambos os comentários foram no mesmo tópico e na mesma página. Ele precisaria responder cada membro que floodasse com essa mensagem? Se todos os usuários do fórum começassem a fazer isso, imagine a desordem que seria. Seria o flood mais a mesma quantidade de pessoas "ajudando" mandando essas mensagens nos tópicos. Para isso que existem as mensagens enviadas pelos moderadores, para explicar sobre o flood e para que o membro aprenda um pouco mais. Quando o moderador faz um comentário desse no tópico, alertando o membro, quer dizer que ele já infracionou o post para que outros não reportem(Um membro não pode fazer isso pois ele não tem o poder de infracionar).

Então, de certa forma e mesmo com boa intenção, seu amigo estava infringindo as regras e floodando também. Entendemos que ele é um bom membro e que tentou ajudar, porém estamos seguindo as regras. Reverterei apenas 1 das infrações, pois também achei um pouco de exagero dar warn nas duas, ele não deveria realmente saber, mas qualquer erro desse futuro acarretará em infração de flood secundário e banimento e espero que ele aprenda e caso queira ajudar o nosso fórum, reporte e que nossos moderadores irão resolver o caso.

Tudo de bom, Equipe WebCheats. Att Haseo

Link para o comentário

Primeiramente peço mais respeito às pessoas de nossa equipe

Bom, meu conceito de respeito é dado a todos, porém a partir do momento que o outro não lhe dá o mesmo, isso não surte efeito, mas não falto com a ética por causa disso, em relação a quem me referi, o mesmo não me respeita, e como todos são "pessoas", tenho um certo direito, por causa disso, de, apenas para mim, não o respeitar, mas aqui no fórum eu nem ligo para ele, ele que fique em seu posto coordenando, e eu ajudando no meu, estando assim, sem problemas para ambos os lados.

E note também que ambos os comentários foram no mesmo tópico e na mesma página. Ele precisaria responder cada membro que floodasse com essa mensagem?

Neste caso, tudo bem, estão corretos, mas eu mesmo não sabia que mesmo não sendo seguidos ela sutriria efeito, se puder alterar uma coisinha nas regras lá também, para explicitar mais o membro ao ler ficaria melhor, apenas adicionar:

...sendo eles seguidos ou não.

Com isso abrangeria melhor e não permaneceriam essas dúvidas.

Achei muito ético sua atitude de perguntar se está resolvido antes de fechar o tópico, isso mostra que você está firme no que diz e confia nos resultados, características que poucas pessoas possuem hoje em dia.

Pode fechar, resolvido, mas fica a dica, dê uma re-avaliada nas regras, modifique algumas coisas que não fiquem 100% o que elas realmente querem expressar, evitando assim mais infrações indevidas.

Link para o comentário

Bem, as regras que você e eu citei são as gerais do fórum, é o conceito mais primitivo de flood o que usamos aqui. Mas não se limita a apenas isso, pois cada área possui definições específicas de flood (Galeria por exemplo), e é necessário a leitura de tutoriais e aprofundamento, se tiver dúvidas sempre estaremos a postos para resolve-las. Qualquer coisa me mande MP.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.