Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vc pagaria por isso ?


[G]OD [O]F [W]AR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Never.

Eu prefiria dar ao mendigo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

action=view&current=Sieguser.png[/img]kkkkkkkkkkkkkkkk povo tudu burro seus lerdões c vc comprar a porra dos itens na loja é permanete

o q vc ganha por 2 dias e o da caixa kkkkkkkkkkkkkkkkk so lerdao e cabaço neguin ta falando aew q so retardado paga

1800 nisso aew quantos retardados aew pagaram 1800 para comprar ellia pelo amor de DEUS façam-me um favor

bando de pão duro do caralho

Sieguser.png[/img]

 

alguem me ensina como eu coloko a minha imagen nesse bagulho de mostrar pf

 

 

div><div class="ipsSpoiler_contents"><p>[DOWN][sCAN][img]<a href=http://i1139.photobucket.com/albums/n550/may762/Sieguser.png' alt='Sieguser.png'>[/sCAN][/DOWN]

[/sCAN]

[/sENHA][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia que os itens de eli8a tem o mesmo estatos que esses (e os itens de elia e permanente gc faz cada promoçao pra engana ajente so fica por 2 dias):pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::

 

o pessoal do gcbr poderiao enventa uma promoçao de baus de gp que teria chance de ganha coisas de cash e o bgau nao custaria nada de cash (poderiao ser dois baus uns de cash e outros de gp) os baus iriao se chamar (bau de cash) bau do ultimo guerreiro fogo (bau de gp) bau do ultimo guerreiro do ar

 

 

 

queria que essa promoçao existise

 

se ja existio nao tinha começado a jogar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.