Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A LENDA da SPIKE SWORD EM ROOK

muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa história do kra d 30 anos...sei nao,como q um kra d 30 anos nao iria saber sair de Rook,concerteza ele leu o manual inteiro do Tibia hsahusahsauh

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a propria cip falo que nao existe spike sword

;X antes deu ser hakiado um gm levo um lvl 6 eu axo pra rook potterzinho alguma coisa dai ele falo que fes a quest e a cip falo que nao existia e talz dai o gm pego a spike de volta =p

o noob foi mostrar + pode ser que esses upe date que deu agora pode ter vindo a spike pe uma posibilidade =P

Bem a propria cip falo que nao existe spike sword

;X antes deu ser hakiado um gm levo um lvl 6 eu axo pra rook potterzinho alguma coisa dai ele falo que fes a quest e a cip falo que nao existia e talz dai o gm pego a spike de volta =p

o noob foi mostrar + pode ser que esses upe date que deu agora pode ter vindo a spike pe uma posibilidade =P

Link para o comentário

Eu tava lendo os posts, dai eu lembrei que um dia, eu tava com meu charzinho level 7 pa, katana, fui la ajuda um amigo meu faze a quest da carlin sword, dai a pora do Minotaur Mage tava aberta, dai eu e o cara deitamo pro Mino Mage. Mas isso faz tempo, MUITO TEMPOO!

Isto não é uma Lenda, a quest SOF já existia no Tibia Sim!! Mas o fato é : Ninguem (nem mesmo o TOP de Rookgard) Conseguiu adquirir uma Spike Sword, não digo que é impossivel... mas está é a quest mais dificil de Rook, e a proposito... o video é Ot, muitas pesquisas de rookers famosos e a conclusão deles foram que esté player não existe no Tibia Global.

existe sim, eu procurei no site do tibia e existe, é level 19 e é de rook, mas não sei se é OT ou é o Global mesmo :S

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Vo revive o topico aqui. Capaz de eu toma uma warn mais eh uma coisa que eu quero que vcs olhem.

Tava no meu rooker na torre de wasp, quando reparei numa coisa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olhem na screen, tem um heavem blossom que parece ter uma coisa em baixo.

Pra ver a diferença embaixo tem outro e nao tem nada pelo menos nao vi em nenhum outro.

Link para o comentário

Isso ai em baixo parece ser uma letter sei lá...Mas a quest não sei se está completa mas nao tem nenhuma spike sword em rook ainda

Algumas coisas que eu sei é isso:

-Você tem que pegar pile of bones que é um corpo de troll morto (100 cap)

-Mesma coisa,pegar pile of bones mas o corpo é um wolf (100 cap tambem)

-Você tem que pegar o blood do minotaur mage que fica naquela torre que precisa de 6 caixas para subir (ou se o seu amigo jogar pra vc,apenas 3 caixas sao suficientes) e não sei se tem que ser esse corpo do mino ou se pode ser outro

-O resto dos corpos que eu saiba tem que ser normais

-Você tem que andar sobre 2 tiles para fazer a spike desaparecer e os fires ficarem fracos...Um tile está nas poison spiders e o outro nos rotworms de katana

-Você precisa de uma skull no meio dos monstros e os monstros devem estar em ordem por exp (Por exemplo,mino antes do orc que dá menos xp)

Ah,e tambem acho meio impossivel um roocker ter skill 50/60

Sabe quanto tempo demora pra pegar esses skills em rook?

Acho que no maximo 30/40 eles podem ter

Mas lembrando que isso é a minha opnião nao precisa ser a sua tambem =]

Link para o comentário

Vocês, estao desinformados, assim o a quest existiu e tinha-se previsão de ser liberada mais o seguinte na epoca era o começo do tibia (eu so das antigas 7.1) não existia rookers de fato, e ainda havia um boss bem forte pra epoca, mas ai a discussão foi pra la e pra ca, atualmente a cip divulgou que a muitas quests desconhecidas no tibia (assim como era a desert quest), entre elas a da spike,dsl,golden helmet...

De acordo com o Style um dos 4 criadores originais do tibia, existem sim quests pra esses itens so estao desconhecidas!

Link para o comentário

Lotus:sei não em,acho que as fotos sao fakes...aliás,eu pensei que você pegava a boots of walterwalking e andava pelo agua pra pega a spike,não que você já pegava a spike nos baus

Ou melhor...tenho certeza que não existe spike sword em rook ;D

macenamt2:isso é verdade mesmo?Seria muito bom se tivessem tantas quests desses items mas devem ser fodas d+ de se fazerem ;x

Link para o comentário

eu descobri o que tava embaxo da heavem blossom, eh uma stone :/

reparei bem , tem umas pedra que sao daquela cor.

QUanto a existir a quest quem fez ela foi o Knightmare.

Excessus: Falando sobre Rookgaard... Knightmare... Pelo amor ao Rei Tibianus... existe um modo de pegar a Sword of Fury?...

Knightmare: O modo mais fácil é subornar um membro da CIP para que ele se teleporte para a ilha da Sword of Fury e pegue a espada para você. Eu ouvi falar que eles adoram pizza...

Existem tantos segredos escondidos nas minhas áreas que nunca jamais foram encontrados, somente as coisas óbvias parecem atrair a atenção das pessoas e provavelmente distraí-las de outras que, em situação diversa, seriam absolutamente evidentes...

Pra quem nao sabe foi knightmare que criou rook!

Link para o comentário

Mano... essa lenda nao existe...o video é fake... a spike sword é so pros noob pensar q tem como pegar... mas na verdade ainda não criaram um lugar especifico para começar a quest... a entrada não se tem mas acredita-se q os adm da cipsoft estão trabalahndo nisso..

Vlw tudo de bom ae ;)

GOSTOU DO POST?? ENTÃO AGRADEÇA. :)

Link para o comentário

Topico totalmente copiado do topico no tibiabr, sobre a SoF.

Sim, existe varios boatos sobre a spike sword, sobre o jeito de matar o minotaur mage, mas PENSEM. Se desse para matar o minotaur mage, a melhor arma seria o TAURUS MACE

, que dropa do mesmo.

Entao, se o minotaur mage tivesse alguma coisa a ver com a quest, acho que as pessoas se importariam mais em obter o taurus mace do que a propria SoF, e como a chave supostamente nao sumiria, portanto voce poderia tentar varias vezes ate consguir.

Entao, na minha opniao, caso HAJA a quest da SoF mesmo, acho que o minotaur mage nao teria relaçao com ela.

cara, fiquei curioso e resolvi procurar a respeito, Shakanematarka, vc que parece ser um cara muito cabeça, ve essas coisas que eu consegui,

Muitos sabem do monge medroso da area p.a, que ele entrou numa caverna escura e ficou com medo dos coelhos achando que eram monstros. Talvez se alguem entregar a Magic Light Wand para ele , ele entregue algo que poderia ajudar na quest, ou em outro assunto secreto, pois como disseram, nao descobriram nem 10% das quests em rookgaard.

Soh os humildes tocam a espada... acho que temq ser BEM humilde para dar um item raro assim para um monge medroso.

Supostos Donos:

Sunrise: o maior Level de Rookgaard (Antica) é o mais citado suposto dono da Espada. Ele nunca revelou se a possui ou não, aliás ele nunca fala nada a respeito do seu personagem, por ser um Roleplayer ferrenho. Sabe-se que é um dos moradores mais antigos da Ilha (Mais de quatro anos) e um dos sábios do local. Outras coisas que pesam a seu favor é o fato de ser Consellour, amigo de Gamemasters, como o Excessus, e também os depoimentos de gente que diz tê-lo visto infrigindo danos de 40+ em Melee. Mas repito: jamais foi provado que ele a possui!

- Master Slayer: É talvez o jogador mais respeitado de Rookgaard, tendo disputado Level com o Sunrise, de quem era desafeto, no ínicio dos tempos. É também Ex-Tutor e Moderador do maior Fórum de Rookgaard do mundo, o do Word of Tibia. Mais uma vez, o que atrapalha saber se ele a possui ou não é a sua mania de Roleplayer, parecida com a do Sunrise.

- Leet Pirate: Este conhecido High-Level de Lunara, possuidor de vários Itens raros do Servidor, postou em sua assinatura que a Spike Sword lhe pertence. Algumas pessoas acreditam.

- Ninja Trovador: Um dos usuários do fórum de Rookgaard do Tibia Br mais conhecidos. Jura que tem a espada faz uns... Dois anos. Possuía um Level 32 em Rookgaard, que acabou sendo deletado. Ao menos dá mais pistas que os dois de cima: diz que é necessário ser premium account para conseguí-la e que o NPC-chave é o Loui.

Algumas imagens:

Potty: IMAGEM VERDADEIRA.POTTY ON HARMONIA TINHA

Maze of Fury: pouco provavel que tenha a ver com a quest, pois foi criada a pouco tempo, mas nunca se sabe, pois aquele buraco eh meio suspeito.

Dps volto e posto mais

Link para o comentário

a respeito do loui eu tentei um monte de parada quando tava pa e nao deu certo, mais podemos tentar denovo, soh to free ainda :/

Se alguem quizer jogar em rook cria um char em luminera, e me avisa por pm aqui que eu ajudo la!

Link para o comentário

:DBoa leitura!:D

Coisas q mtos nao sabem, mas eu sei e tenhu certeza:

A Tarantula existe sim, nem precisa de bot pra vê-la, mas com bot da pra ver melhor.

Esse negócio dos corpos, acontece esses baguio mas num ganha chave nao.

A SOF some sim, tem que pisar nos sqm la do rothell e um das spiders, após o SS, ela volta.

Não sei se existe Golden key, nunca vi, num acredito no youtube, eh fake, tenho q ver no próprio tibia, mas se existir, pra abri a porta do Mino Mage no MinoHell num eh!Aquela porta foi feita trancada para nunca ser aberta, caso alguem sem querer conseguir abrir e num tiveh pot pq nem tava a fim de tenta passa e morrer, vc ja viu algum corpo lah dentro??se alguem ja passou nao sei, mas se passou, não chegou ateh la, ou chegou, mas morreu, pq ninguem sabe onde aquele portal nos leva após a quest, se e q ele existe, se eh assim, ou se a quest existe, ou eh assim...

O mino mage e suas snakes, o Ghoul e a Tarantula são sim bichos, noob quem imaginou q eram NPC's, pq nenhum NPC anda naquela velocidade nem flam em laranja, e sim em amarelo, letra minuscula mais sai alto, como nos bichos, mas nada a ve...

A alavanca que tem perto do mino da montanha que antigamente, quando os bichos ficavam parados quando sem ninguem, ele olhava a SOF, como um vigia, claro q com box ou crates vc sobe, ou algo do tipo, da ateh pra matar, mas eh simplesmente um minotauro em uma montanha, q eh impossivel de chegar a ela (eh oq dizem) (voltando a flr da alavanca), acreditamos q retira os espetos brancos do buraco no andar decima do mino hell (uest da carlin) onde ha somentes orcs wolfs minos sem nenhuma quest, apenas descendo, q eh a da carlin e fishing rod, arrows... descendo vc cai na frente da segunda porta para chegar ao mino mage, q nao eh locked, ai vc mata ou passa pra proxima porta e fecha passa pelo portal.Isso sim podemos acreditar, sem saber se eh verdade, mas oq com certeza nao eh verdade, eh os videos do you tube, a nao ser q vc tenha um video la q esteja fazendo algo parecido, poste plx, tentarei pensar, raciocinar e postar.

Nao ha possibilidades ainda de chegar a tarantula ou ghoul, pois la nao ha portal nenhum, assim se vc chegar la nao teria como sair, eles estao com a vida cheia, dando para perceber q ninguem nunca atacou, bom, pelo menos a tarantula, pq o ghoul tipo q usa exura, coisa do tipo, quando tiver, ai sim tem um portal pra vc chegar la e outro pra sai, sem sabermos se dps eh quest ou vc volta pro lugar do portal para chegar lah, matando apenas por loot e/ou XP.

Quanto ao Ghoul, imagine vc com aneis em rook...

Quanto a Tarantula, imagine vc com Steel Helmet, Brass Armor, etc..., em rook!!!

Por enquanto eh isso apenas oq tenho a dizer...

Link para o comentário

:confused::eek:

ja ta resumidu:D... to pensando mai vc num sabe como eu makino fico o dia intero acho uma coisa por dia, penso tambem no dice, entre outros...:confused::confused::confused:

:confused::eek:

ja ta resumidu:D... to pensando mai vc num sabe como eu makino fico o dia intero acho uma coisa por dia, penso tambem no dice, entre outros...:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.